Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ditoo

Set Básico - 1 Tornado 18" + Ultravox 12" + SD110 Snake

Recommended Posts

Em falar no Caio cade ele,ele ta me devendo um cabo RCA 5 mts ate hoje ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

Cade video do som , e o que achou desse tornado ? sempre achei lindo o grave dos tornados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então rapaz hoje passei o dia todo tentando encarpetar a caixa (não sou marceneiro nem tapeceiro uahsuahas) ficou meia boca mas fiz, estou esperando secar e amanhã passo os fios ... talvez amanhã de noiteja poste um video do som ... Não vejo a hora !

Compartilhar este post

Link para o post

Ditoo, tinha perguntado a vc, chegou a simular as caixas? Como estão as sintonias etc...??

To fazendo a minha do alpha 600 com 115 brutos @ 45hz...

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Ditoo, tinha perguntado a vc, chegou a simular as caixas? Como estão as sintonias etc...??

To fazendo a minha do alpha 600 com 115 brutos @ 45hz...

115 pra 1 falante ? se for vai destruir o carro kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a minha está com 120l Brutos e esta em torno dos 50 hz ... Na verdade esse projeto eu tinha feito a uns 4 anos atrás e na época um amigo meu simulou pra mim (não manjo nada desses programas) ...

Amanha ja tenho um video pra mostrar pra vocês como ficou meu som !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo seu sistema de som Ditoo, vai ficar muito bacana.

Esse ultravox 220 rms é praticamente o mesmo falante hardpower250. Tenho 2 deles, toca um medio bem bacana, e tem um som gostoso, mesmo tocando tipo 60hZ.

Como você vai usar o SD400.4D, utilize os filtros HPF em 80HZ no 400.4. Não vi se tem crossover, mas mesmo que tiver, pode deixar o HPF ativo.

Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e nos colocamos a disposição caso necessite de algum suporte. No site você encontra todos os meios de comunicação conosco.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

115 pra 1 falante ? se for vai destruir o carro kkkkkk

OFF ---- É tem q aproveitar as Fs 35hz e descer bem rsrsrs, mas por enquanto só ta tocando em uma caixa de 83L Livre com ele instalado invertido a 42Hz com um amplisinho 250 rms prof. pois chegou faz 3 dias do ML..... so achei estranho, pois tava amaciando ele a 45Hz sem caixa e deu subgrave e ele tava usando meu quarto como caixa kkkkkkk

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo seu sistema de som Ditoo, vai ficar muito bacana.

Esse ultravox 220 rms é praticamente o mesmo falante hardpower250. Tenho 2 deles, toca um medio bem bacana, e tem um som gostoso, mesmo tocando tipo 60hZ.

Como você vai usar o SD400.4D, utilize os filtros HPF em 80HZ no 400.4. Não vi se tem crossover, mas mesmo que tiver, pode deixar o HPF ativo.

Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e nos colocamos a disposição caso necessite de algum suporte. No site você encontra todos os meios de comunicação conosco.

Um abraço.

Opa obrigado Carlos, sempre tive vontade de montar um som com os amps e cabos da Soundigital, enfim consegui haha !

Quem sabe mais pra frente não tenho um paredão alimentados por amps SD né ?

Eu andei testando sem crossover e em uma caixa que eu tinha aqui o ultra e ficou filé, amanhã creio que já estara certinho na caixa e com o crossover regulado !

Compartilhar este post

Link para o post

Ditoo, poste as impressões do seu som por enquanto que não sai o video :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gostei do resultado da caixa estou um pouco apanhando na regulagem mas aos poucos vou acertando, só fiquei decepcionado com o SD400 ela está clipando muito rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHE ta sem dó do tornado hein? Se não amaciou nesse video não amacia mais [""]

Mas fico forte, se o meu ficar ¹/3 disso to feliz da vida. É dificil tocar esse estilo de musica pra fora assim se der põem mais uns estilos ai =DD

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde vou filmar com Funk, Sertanejo e Eletronica !

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, a camera não aguenta muita coisa ... Esse meu som tocou em um churras e talz ... Meus amigos ficaram impressionado com o estrago que fazia !

Compartilhar este post

Link para o post

E a camera levou junto né?? Aguardando os novos videos! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom parabens, quando amaciarem deve melhorar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens,

O grave interno que o tornado da é impressionante, tenho um amigo com 2 deles numa mani Minuscula e o grave é de babar muito bom.

Uma duvida aos mais entendidos.

Um Falante Novo X um Falante Usado.

o que eu quero saber é o seguinte,sempre falam que o falante pra ficar bom tem que amaciar, então vamos em Numeros, Quantos % um falantes melhora depois de amaciado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens,

O grave interno que o tornado da é impressionante, tenho um amigo com 2 deles numa mani Minuscula e o grave é de babar muito bom.

Uma duvida aos mais entendidos.

Um Falante Novo X um Falante Usado.

o que eu quero saber é o seguinte,sempre falam que o falante pra ficar bom tem que amaciar, então vamos em Numeros, Quantos % um falantes melhora depois de amaciado ?

Cara o meu antigo alpha de 18" melhorou uns 30% se não mais, o SD clipava cedo demais e eles pareciam meio duros, mais depois de 2 semanas (2 finais de semana) tocando no talo sentia o grave mais encorpado, melhor e olha que com o tempo a tendencia é vc sentir o som mais baixo, e isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...