Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RaiRZ

Primeiro som do carro

Recommended Posts

Postado em

Oi, tenho R$ 350,00 para gastar no som, quero um set bom e barato.

Tem 4 coaxiais de 5" 2 nas portas, e 2 na traseira. e 2 tweeters no painel.

Quero substituir eles e se possível utilizar o meu player da JVC de 4x40W.

Quanto mais barato melhor, a fiação eu tenho sobrou da instalação do som do meu carro.

Esse é pro pai :)

Postado em

Compre um kit 2 vias da Bravox, Hinor de entrada por 160 reais no Mercado Livre e um SD200 por 150 reais e terá um som melhor!

Sobrará 40 reais ainda!!

Postado em

Compre um kit 2 vias da Bravox, Hinor de entrada por 160 reais no Mercado Livre e um SD200 por 150 reais e terá um som melhor!

Sobrará 40 reais ainda!!

Valeu tava olhando os Kit da Bravox msm, mas consegui um SD250 por 160,00.

Postado em (editado)

Oi, tenho R$ 350,00 para gastar no som, quero um set bom e barato.

Tem 4 coaxiais de 5" 2 nas portas, e 2 na traseira. e 2 tweeters no painel.

Quero substituir eles e se possível utilizar o meu player da JVC de 4x40W.

Quanto mais barato melhor, a fiação eu tenho sobrou da instalação do som do meu carro.

Esse é pro pai :)

Ou então compra um Kit 2 vias melhor e um coaxial CxB e liga direto no player!

E o SET fica no jeito pra vc fazer um UP!

Kit 2 Vias Helix B52C - R$267,00 NOVO no classificados do forum

http://autoforum.com...howtopic=141372

Coaxial Audiobank de 5 polegadas - R$65,00 na leosound

http://www.leosound....roducts_id=1101

Eu acho a melhor opção!

Depois vc compra um bBuster 1600GL - R$200,00 no ML

Depois um Subzim

Ja o BRavox naum! Se comprar um desses, depois vai querer trocar

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

Ou então compra um Kit 2 vias melhor e um coaxial CxB e liga direto no player!

E o SET fica no jeito pra vc fazer um UP!

Kit 2 Vias Helix B52C - R$267,00 NOVO no classificados do forum

http://autoforum.com...howtopic=141372

Coaxial Audiobank de 5 polegadas - R$65,00 na leosound

http://www.leosound....roducts_id=1101

Eu acho a melhor opção!

Depois vc compra um bBuster 1600GL - R$200,00 no ML

Depois um Subzim

Ja o BRavox naum! Se comprar um desses, depois vai querer trocar

seu comentário é a prova de que um sq não se faz com R$350

Postado em

Por isso postei lá em cima, não existe milagres no som.

Ele pediu tudo por 350, então indiquei tudo conforme o valor dele, que fique claro que é pra melhorar o som atual e não montar um SQ.

E discordo de voce Jones, o premium toca bem pelo que ele custa, e não adianta colocar Helix pra tocar com um booster, sinceramente acho que ele queimaria antes do rapaz comprar um Bbuster.

Temos que nos ater no que o orçamento e o que o rapaz quer, esta é minha opinião.

Postado em

Por isso postei lá em cima, não existe milagres no som.

Ele pediu tudo por 350, então indiquei tudo conforme o valor dele, que fique claro que é pra melhorar o som atual e não montar um SQ.

E discordo de voce Jones, o premium toca bem pelo que ele custa, e não adianta colocar Helix pra tocar com um booster, sinceramente acho que ele queimaria antes do rapaz comprar um Bbuster.

Temos que nos ater no que o orçamento e o que o rapaz quer, esta é minha opinião.

O PRemium vc ta falando do Sub Bravox né! AAHH sim! O Bravox Premium eu ja escutei um de 10 modelo antigo e gostei!

Realmente vc ta certo! É um sub bem honesto mesmo!

Tb acho que num vale a pena modulo Booster!

Mas eu tava falando de Kit 2 Vias! Esse Bravox CS60B, sinceramente, acho o Tweeter dele uma BOSTA!!!!

Na verdade a ideia da minha sugestão era pra que ele usasse o Helix ligado direto no player, para que depois pudesse upar pra um BBuster 1600GL!

Ai ficaria legal! Não acha?

Tipo a ideia era pegar um Kit baum e deixar o SET, ja no jeito pra um futuro UP!

Porque as vezes o cara compra um 2 vias selenium ou bravox barato! Ai num fica satisfeito! Ai tem que trocar! Ai perde dinheiro!

Ja cometi esse erro! Tenho um Kit Bravox aqui!

Meu pensamento foi esse!

Postado em

O PRemium vc ta falando do Sub Bravox né! AAHH sim! O Bravox Premium eu ja escutei um de 10 modelo antigo e gostei!

Realmente vc ta certo! É um sub bem honesto mesmo!

Tb acho que num vale a pena modulo Booster!

Mas eu tava falando de Kit 2 Vias! Esse Bravox CS60B, sinceramente, acho o Tweeter dele uma BOSTA!!!!

Na verdade a ideia da minha sugestão era pra que ele usasse o Helix ligado direto no player, para que depois pudesse upar pra um BBuster 1600GL!

Ai ficaria legal! Não acha?

Tipo a ideia era pegar um Kit baum e deixar o SET, ja no jeito pra um futuro UP!

Porque as vezes o cara compra um 2 vias selenium ou bravox barato! Ai num fica satisfeito! Ai tem que trocar! Ai perde dinheiro!

Ja cometi esse erro! Tenho um Kit Bravox aqui!

Meu pensamento foi esse!

Nestes pontos realmente voce esta certo. Mas ele ja veio bem decidido no valor para gastar. Mas que realmente quando se monta um som mediano no proximo up ele gasta bem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...