Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Fiat 500 abarth

Recommended Posts

a Fiat ja vendia bem ele quando vinha da Polonia por 70k.. imagina se nao venderia esse por 75 por exemplo..

hehehhe

Mas não tinha a enxurrada de modelos e principalmente não tinha o 'novo fusca', esse acabou com a farra dos modelos 'cult'...

Eu falei do preço da reportagem, 60 a 65mil! Eu acho pouco provável, mas convenhamos, carioca, nesse preço o resto é piada!

ahhh se vier pelos 60/65 mil, pqq! o cara que compra o fusca pelo desempenho, vai escolher o 500...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh se vier pelos 60/65 mil, pqq! o cara que compra o fusca pelo desempenho, vai escolher o 500...

ou não.. pq o 500 não eh "das auto"..

povo as vezes eh esquisito..

Compartilhar este post

Link para o post

O fusca ainda não quebrou o mercado "cult", vi apenas 3 fuscas ate hj.

Mini cooper vejo de enxurrada, 500 de monte e alguns DS3

Compartilhar este post

Link para o post

não quebrou? O fusca é o 10º HATCH MEDIO mais vendido do mercado! :o

O acumulado de vendas só em dezembro foi de 337 unidades, isso pq o carro começou a ser vendido em outubro/novembro...

O fiat 500 no ANO Todo vendeu 529 unidades até dezembro...

http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?coditem=1

Compartilhar este post

Link para o post

O acumulado de vendas só em dezembro foi de 337 unidades, isso pq o carro começou a ser vendido em outubro/novembro...

http://www.tela.com....x.asp?coditem=1

ele pode ter vendido bem cara.. mas acho que foi mais no eixo Rio-SP pq ao menos aqui na região vi apenas 1..

e olha que to sempre na rua ein..

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode ter vendido bem cara.. mas acho que foi mais no eixo Rio-SP pq ao menos aqui na região vi apenas 1..

e olha que to sempre na rua ein..

Aqui tem um Fusca preto na concessionária desde o lançamento.

Abriu uma concessionária Peugeot ano passado e pelo jeito os caras tão fazendo um bom trabalho, tem gente trocando Mercedes, BMW, Passat por Peugeot 408 e 508. Tem alguns DS3 rodando também.

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP nao vejo fuscas andando, ate apenas 3 e todos com tiozinho.

E olha que rodo muito com o carro, e agora moro em uma cidade do interior de SP, nem na rodovia eu vejo, e toda semana tenho que voltar pra sampa e nem na marginal não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, aqui no RJ vejo pelo menos 1 por dia! vejo sempre um branco, um preto e um vermelho...

Acho que são sempre os mesmos donos entao! huauhahuauhauhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

putz, aqui no RJ vejo pelo menos 1 por dia! vejo sempre um branco, um preto e um vermelho...

Acho que são sempre os mesmos donos entao! huauhahuauhauhauhauhauhauha

agora eh saber onde estao as outras 300 unidades

akakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tela.com....x.asp?coditem=1

Você acha isso bom, Rapha? Menos que o A4 e o Tiida seria sacanagem ein!

Como até dezembro o 500 vendeu 529 unidades, Rapha? Tá fumando erva estragada?? Ano passado ele vendeu mais de 1000 unidades em Dezembro e, no acumulado, vendeu 15mil unidades!

Não entendi o que você quis dizer :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha isso bom, Rapha? Menos que o A4 e o Tiida seria sacanagem ein!

Como até dezembro o 500 vendeu 529 unidades, Rapha? Tá fumando erva estragada?? Ano passado ele vendeu mais de 1000 unidades em Dezembro e, no acumulado, vendeu 15mil unidades!

Não entendi o que você quis dizer :huh:

Xan, eu vi a planilha errada??? mas tava dizendo que havia vendido 529 unidades até dezembro, acumulado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido é cariocaxx? 529 unidades vendeu em 2012 só aqui na minha cidade, se da um chute em uma pedra salta um 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP se vê de bacia mini-cooper e 500, principalmente em bairros de classe media alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em campinas moro na rua de tras de uma concessionaria Fiat (Forte), e a duas quadras da volks e la tem um fusca azul metalico com rodas 18" e pneus hankook

Compartilhar este post

Link para o post

em 500 em SP EH DE QUILO.. rsrs

ja vi ate um de aro 18. vermelho e teto.. que me fez olhar com melhores olhos ainda pra ele..rsrsrs

vi ele pessoalmente.. rsrs

S7303964.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

pow perai estou no mesmo forum??? ando sumido eu sei. mais eu to vendo mesmo nego falando que com 80 conto.. compra um carro maior e que chame mais atenção?

ptz o unico forum feito por reais apaixonados por carro ta sendo invadido por essa galera? TRISTE!!!

AQUI AGENTE GOSTA DE CARRO!!

e eu que sou da "velha guarda" daqui GRAÇAS A DEUS COMO MUITOS pediamos com todas as nossas forças! que voltassem a EPOCA DOS UNO TURBO, GTI e tantos outros carros de HOMEM que tivemos no Brasil.. agora que ta voltando vejo nego falando isso??

meu blz pega 80K compra uma IX35, Veloster e tantos outros carros de besta metido a RICO.. que eu compro um 500 Abart e passo por cima 3x em uma estrada.. ou melhor por baixo.. e vivo muito mais feliz.. pq afinal a epóca que peguei mais mulher em minha vida andava de BUSAO.. nao preciso de carro pra isso.. isso eh pra me locomover e me divertir.. pois sempre foi minha paixao..

mais tambem tenho uma boa ideia simpatia e nao preciso ter nada pros outros.. tive um palio 1.6 16V andava de palio.. mais era feliz ao dar pau em um monte de 2.0 de boyzinho por ai.. depois de siena 1.8 mesma coisa...

tenho carro pra mim....nao eh pra ninguem que falou.. nem vi quem falou.. mais eh o MEU PENSAMENTO...

Editado por Rodrigo_KBLO
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pow perai estou no mesmo forum??? ando sumido eu sei. mais eu to vendo mesmo nego falando que com 80 conto.. compra um carro maior e que chame mais atenção?

ptz o unico forum feito por reais apaixonados por carro ta sendo invadido por essa galera? TRISTE!!!

e eu que sou da "velha guarda" daqui GRAÇAS A DEUS COMO MUITOS pediamos com todas as nossas forças! que voltassem a EPOCA DOS UNO TURBO, GTI e tantos outros carros de HOMEM que tivemos no Brasil.. agora que ta voltando vejo nego falando isso??

meu blz pega 80K compra uma IX35, Veloster e tantos outros carros de besta metido a RICO.. que eu compro um 500 Abart e passo por cima 3x em uma estrada.. ou melhor por baixo.. e vivo muito mais feliz.. pq afinal a epóca que peguei mais mulher em minha vida andava de BUSAO.. nao preciso de carro pra isso.. isso eh pra me locomover e me divertir.. pois sempre foi minha paixao..

mais tambem tenho uma boa ideia simpatia e nao preciso ter nada pros outros.. tive um palio 1.6 16V andava de palio.. mais era feliz ao dar pau em um monte de 2.0 de boyzinho por ai.. depois de siena 1.8 mesma coisa...

tenho carro pra mim....nao eh pra ninguem que falou.. nem vi quem falou.. mais eh o MEU PENSAMENTO...

Apoiado.

Assino em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente trocando Mercedes, BMW, Passat por Peugeot 408 e 508.

Manda internar essas pessoas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz no tópico do novo I30 já falei pra caramba sobre isso....

Compartilhar este post

Link para o post

EH que hj em dia tem os StatusBoy....que vive do que e de "ponta"....ocrei, reybam, hundaí.....

Compartilhar este post

Link para o post

em 500 em SP EH DE QUILO.. rsrs

ja vi ate um de aro 18. vermelho e teto.. que me fez olhar com melhores olhos ainda pra ele..rsrsrs

vi ele pessoalmente.. rsrs

S7303964.JPG

Tem um amarelo e um preto modelo Sport, daquele importados da Polônia com câmbio MT 6 marchas à venda na concessionária aqui.

O amarelo tem essas rodas Mangels Futura, não sei se 17" ou 18", ficou enorme no carro. Uma pena não ter amarelo novo pra vender.

mangels_futura.jpg

Manda internar essas pessoas.....

Coisa séria.

Alguns vizinhos que passo todo o dia quando venho ao trabalho:

Um tinha um C280 Sport (ta certo que não era muito nova, acho 98) e trocou por um Peugeot 408 THP (podia juntar uma graninha e pegar um C180 zero)

Outro tinha um Passat 2007/2008 FSI e trocou por um 408 ou 508, não vi direito, estava na garagem outro dia.

E o terceiro que lembro trocou um Azera por um 508.

Compartilhar este post

Link para o post

+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1

Compartilhar este post

Link para o post

EH que hj em dia tem os StatusBoy....que vive do que e de "ponta"....ocrei, reybam, hundaí.....

Nego só é fodão se estiver de Hyundai, com adesivo da Apple e usando um Oakley. Aí sim, esse é o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pq a fila de espera está em 90 dias.

A VW estourou a cota de importação do méxico e só á partir de janeiro eles iam intensificar as vendas. Até o Jetta teve redução de vendas de outubro em diante. Pra ter uma idéia nem no showroom tinha Jetta aqui nas ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...