Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

daee galera..

bom...primeiro de tudo...desculpa pela ausencia das fotos...nao tirei quase nada...(praticamente nada mesmo)..pela correria e a vontade de ver tocando logo

tenho algumas coisas a dizer...

1°- tinha tantas ideias de fazer algo que ficasse bonito...colocar distribuidores, cabos com techflex, termoretratil, etc..eu FIZ.. ficou até q legal...mas mto poluido visualmente..coisa q na minha cabeça nao aconteceria e ficaria lindo.. pasmafaute .mas ficou legalzinho até...

2°- fiz o box que o luan me recomendou...e só tenho uma coisa a dizer..VAI TOMA NO RABO! ficou PIKA das galaxias...terminei de instalar agora as 7 da noite..entao nao deu pra regular quase nada..

mas garanto que ficou fortiiississimo!

refiz a minha instalação inteira e instalei som no carro do meu irmao....um bravox premium + stetsom cd3720 +falantes originais..caixa escolhida foi uma selada, recomendada pelo manual...ficou beem legal..isso consumiu ontem e hoje de serviço..dia INTEIRO...nem meus clientes fui antender...devem estar até agora me elogiando..

só vou ter q rever como colocarei a bateria..pois o pm do gol nao ajuda em NADA!

resumindo tudo entao: ficou forte! faltou carpet pro meu box..quase que falta espaço...mas valeu a pena...to com minha cabeça estourando! dor nas costas, nas pernas..braços..

só tenho 1 duvida...que talvez o fernandim me ajude...

teu clarion pisca tbm antes de ligar?

o meu da umas piscada antes de ligar...na primeira vez achei q fosse protecao..mas num é...depois das piscadas ele liga e funciona normal..

e me ajude nas regulagens do apx..

é isso galera...amanha passo as fotos do cel e tiro mais fotos decentes pra postar..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim ein irmão, tô doido pra ver esse vídeo e fotos!

O techflex coube no 33mm²? Hehehe, preciso saber carai!

O APX pisca sim, depois liga, a luz de proteção é vermelha, pode ficar tranquilo (pois entrou em proteção comigo e pude constatar).

Você ligou o 2 vias em cada bridge? Vou ali e tiro uma foto do meu módulo pra te mostrar como está.

Abraço mano, e posta fotos pelamordedeus :banghead

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

cara...ficou demais o som!

soubesse q era assim nem tinha comprado o tech...

sobre o techflex..nao cabe pia...

de jeito nenhum! nos q comprei pelo menos nao entra...

hm..entao ta de boa...pisca umas 9 vezes...

no aguardo das fotos do teu amp...

vou precisar trocar de bateria..q raiva..ficou mto espremido...ficou pegando box na bateria, que consequentemente pega no amp...e antes q fo** tudo tenho q resolver isso..

sera q se deixar apenas a bateria do cofre é mto pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Que zica ein? Vou caçar outro techflex então...

Eu indicaria as Slim igual eu tenho, show de bola, porque com a bateria do cofre só é falta de educação zé! Nun é muito pouco não... É quase NADA!

AUEHUAHEUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca ela deitada as vezes, dá certo não? Ou coloca sua Alphacell no estepe. Vira não?

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

nao queria mexer no estepe...mas vou ter q ver o q vou fazer..e logo..pq se eu sair de casa do jeito q ta, com o balanço do carro vai riscar os amps..

Compartilhar este post

Link para o post

Se você riscar um amp por causa de um maldito estepe tá de sacanagem né tião!

Tira essa mer** logo, riscar amp não, porfavor1!

Compartilhar este post

Link para o post

cara poe uma de no max 110ah agm ou uma optiamde 75ah que guetna esse teu set sucegado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha legal quando fica na estrada com pneu furado!!

Sorte que o ampli vai ta bunitinho ali sem riscos hahahaah

e vc sem estepe hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha legal quando fica na estrada com pneu furado!!

Sorte que o ampli vai ta bunitinho ali sem riscos hahahaah

e vc sem estepe hahaha

heuheue,tirar estepe é amais heim kkk

Boa sorte com o set ai parceiro ! acompanhando*

Compartilhar este post

Link para o post

e ai gavlak estou invadindo ae seu topico para lhe perguntar na humilde ...primeiro parabens pelo conjunto deve estar tocando muito e com qualidade;- esse clarion dpx1851 seria muito para tocar 2 nar audio de 250 wrms 2x2 ohms cada , é que estou em duvida entre ele e um JBL GTO 7001 de 700wrms a 2 ohms ,só que não acho nenhum topico falando direito sobre o gto 7001 , vc ou seus brothers poderiam me ajudar , se ja escutaram o jbl ou ja tiveram; e gostaria que vc me falasse sobre o 1851 o que achou em relaçao aos outros que teve ,subgrave , coisas assim ,se puder!! muito obrigado e abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

é..tenho rever bem certinho como farei com a bateria...tirar ela, sem chance! to tentando achar uma q seja do tamanho que tenho disponivel...

sobre o clarion..nao tive mtas experiencias com amps..só tive o 5k2, 2 rs2500ab e o clarion...mas posso dizer...

eu fiquei de CARA com a força q ficou...nao achava q ficaria tao forte assim..tava com medo de tirar o competition e me arrepender...mas to vendo que deveria ter instalado antes ate...

sobre o jbl..nunca ouvi..mas qdo tava quase comprando o clarion tambem tava vendo eles...entao nao posso opinar mto sobre ele..

agora sobre o clarion tocar os nar..tocaria lindamente ehin...claro...bem reguladinho vc nao teria problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, segue o conselho duzomi, dai ele memu te ferra depois na rua, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bem dessa..

e como aqui na cidade parece q tem um berçario de cops, eles estao em todo lugar....ou seja..essa opção ta fora de cogitação...kkk

hoje pretendo encarpetar a caixa conforme sobrar tempo e dae vem os clics e o video!

uma coisa garantio...ta tremendo legal o carro!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, segue o conselho duzomi, dai ele memu te ferra depois na rua, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:(

bem dessa..

e como aqui na cidade parece q tem um berçario de cops, eles estao em todo lugar....ou seja..essa opção ta fora de cogitação...kkk

hoje pretendo encarpetar a caixa conforme sobrar tempo e dae vem os clics e o video!

uma coisa garantio...ta tremendo legal o carro!! kkk

É complicado mesmo, mas estepe eu usaria só em rodovia, cogitei uma época colocar as baterias lá e comprar uma capa pra colocar o pneu, igual aquelas do cross fox, daí eu levava no banco de trás quando fosse viajar.

Mas isso eu ia fazer se fosse colocar 2 sub de 15, que a caixa teria mais ou menos 180L pra mais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e as pictures seu RENAN??? hehehehhe te disse p3 eh de satan, o jl 13w7 AE eh assinado pelo engenheiro , grand emerda o p3 os da fosgate matam uma galinha preta e fazem um sarava encima kkkkkkkkkkkkkkkkk ohh sub do cralho pra 600rms, lembro meu amigo isso ums 3 anos atraz tinha 2 extreme de 15 numa caixa grande a 35hz, e disse po*** grave feio firme to enjoado, pegou no py 2 p3 de 12 de 500rms (modelo antigo) ligou no mesmo banda ice 1800, cara sem duvidas ateh em spl matava os extreme nao dava pro começo o carro excusionava td e cm os extreme soh vidrava nanaann eh outrapegada!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...