Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

dae luan...

falta encarpetar o box...e arrumar uma solução pra bateria ainda!

amanha chega o penultimo up desse ano..dae vou encarpetar o box e vou tirar pics e video!

realmente..o sub faz milagre com 600rms...toca muito bonito..valeu o investimento!

e cara...vc é PHODA...com ph mesmo...ficou doca***** o box!

abras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boatos que um tal de Fernandim quer pegar 2 P3 para ligar na dpx11551 hehe

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

que isso renan fo** nada mano soh sao 7 anos instalando e tendo como hobbie estas "merdas de beisss" vicio do ca*****, soh que sempr elidei cm subs gringos,maioria sempre intauw o cara pega algumas amnhas, o p3 eh assim se nao acertar a box ele fica aspero no grave tipo mais alto 45 a 60hz e o teu ficou suave????

fernandin pode ir de p3 2 p3 no dpx gsus garanto subgrave fo** e qualidade outro nivel!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, desse jeito vou acabar deixando meu Competition de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim..compre meu competition..kkkkk

luan..ficou suave o grave...como dizem por ai..ficou romantico..mas com uma pegada mto boa...forte..chega a dar fadiga se ficar ouvindo alto por um tempo...mas era o q eu queria..forte e 1 sub só!

ontem fui devolver a tico tico q tinha emprestado de um cliente meu....dae ele quiz ver e ouvir o som...ele nao acreditou de jeito nenhum q era 1 sub só...só pra terem uma ideia..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eh fernandim te garanto 2 p3 tocam amsiq eu um protechh principalmente em baixas e qualidade, agora eh assim o p3 que instalei no p500 do meu amgio no celta ficou assim excursiona vidrod a frente portas etc.. soh600rms hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk botamo pressao no fernandin hehehhehehe eolha reforçando fernandin no teu dpx 2 p3 vai ficar acima de td lindo faz um porta mals legal e poe pr amuer simulo a box pa vc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=LRbr9OpHvBk

Edit: eu te mando a que tenho no pendrive se quiser

kkkkkkkkkkkkkkkkkk botamo pressao no fernandin hehehhehehe eolha reforçando fernandin no teu dpx 2 p3 vai ficar acima de td lindo faz um porta mals legal e poe pr amuer simulo a box pa vc!!!

Luan, quantos litros mais ou menos a caixa com os 2 p3 vai ocupar?

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

fernandin uns 130 140 litros pra 2 sem divisoria 1 duto pros 2 sintonizado em uns 33 34hz creio q te faça sorrir e muito... hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz do ceu...vai desmonta meu carro!!

essa musica ae é power ehin...vai ser com ela o video mesmo...hehe

victor..nao ouvi os antigos..mas curti bastante esse modelo novo..

hpf em 125hz e lpf em 50hz..nao me pergunte como estao as regulagens do amp..pq tenho q regular..ta de qualquer jeito la..

Compartilhar este post

Link para o post

imagina esse animal que nem regulou o ampli nanananan imagina depois que por pra funiconar o suporte de boné rpa regular ambos imagina eim!!!

abraçooo eeee videos e pics please ccaraleo e jah sabe esse teu proejto vai pro meu album no face book

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

alment ao lpf pra uns 63 pelo menos dae ele fica masi flat um pqouinho, nesse 50hz fica soh sloww heheheh o meu deixo em 50hz mais eh pq nao sobe amsi qeu isso!!!

abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho aqui seco pra as IBAGEEEEEENS desse set que parece show de bola e cadê ?

Sem imagens, sem coments ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mtx desinstalado...

amanha chega o novo 2 vias!

e se deus quiser e eu achar uma camera ou o carregador da minha, postarei imagens e videos...com direito a "CHUUUPAAA" inclusive..hhuahua

o set q achei q ia levar até metade do ano pra montar ou mais..levei menos..bem menos...

gastei uma verba boa até...nao sei até q ponto foi bom ter apressado tudo..mas..agora o que me resta é curtir o som..hehe

se acarme luan..tenho q encarpetar o box ainda...só q to com preguiçite aguda...e axo q vou arrancar fora as laterais e parafusar no banco mesmo os amps...vamos ver...

mas tenho q fazer algo..antes q fo** tudo..axo q até agora os amps estao intactos!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é seus amplis sao"tetéias" nao pode fazer uma mancha neles senao #tesentoamaopiademerda kkkkkkkkk

e não to cm pressa soh to azucrinando kkkkkkkkkkkkk

pegou que kit?? posta o link do mesmo!!

abraçao e td de bom pia

Compartilhar este post

Link para o post

po*** cara que set eim rennan !!!

parabens mesmo e me sinto lislogeado de ter participado da contrução dele tamo junto qualuqer coisa berra da um gripo pede um help hehehehe

abraçao pia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...