Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fns22

ROADSTAR 1200D queimou..

Recommended Posts

O meu 1200d, amigo inseparavel e sempre leal, me deixou na mao.

agora a pouco sai com o carro e estava escutando um cd em volume alto e de repente o grave sumiu........ligava e desligava o cd player e nada troquei ate de cd( huahuahua) e nada de grave .

Pensei logo comigo.. xiii queimei meus street, mas que nada o 1200D deu pau. calou a boca.

Passei na loja aonda tinha comprado ele ( a pouco mais de mes e mes) e o tecnico olhou toda a fiacao e estava todo certo , mesnos o 1200 que nao funcionava.

Resultado: estou sem grave , tive que deixar meu 1200d la pra cara ver qual o problema.

obs: o 1200d que comprei nao era novo, tinha nota fiscal do primeiro dono foi comprado a 5 meses atras.

Estou angustiado pois som sem grave é muito sem graça............

mas fazer oq ne?tenho que esperar pra ver qual o problema.

:angry::angry:

Como dizia o SCHNEIDER.. Maltida zica...............

:angry:

Editado por fns22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Fernando, que droga. Realmente som sem grave é uma merd...

Mas fica de boa, talvez não use meu 1200D no são joão e posso te emprestar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:  :angry:

Pô Fernando, que droga. Realmente som sem grave é uma merd...

Mas fica de boa, talvez não use meu 1200D no são joão e posso te emprestar. :vts

poxa cara valeu mesmo pela força

logo agora no sao joao este modulo vai inventar de dar pau......tenho certeza que estes dias agora o cara da loja nao vai nem olhar pra ele, so depois que pasar o sao joao que ele vai testar meu modulo.

To triste pacas.... é por isto que nao gosto muito de comprar equipamento eletronico ja usado. tomara que nao seja nada grave.

é o seu trio sera que vamos montar amanha mesmo?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amanhã montamos o trio, tenho que ver se o 1200D se encaixa bem no projeto ou não. Aí tenho que conseguir um outro amp. pro grave.

Compartilhar este post

Link para o post

maior zica mesmo em Fernando !!! justo neste semana...

essas coisas acontecem !! iamos tomar uma pra escutar o som agora vamos tomar uma pra esquecer o som !! fazer o q :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, o técnico falou alguma coisa ??? disse o que pode ter acontecido ???? onde é essa loja ??

Compartilhar este post

Link para o post

ark. que raiva

o tecnico falou que a instalaçao eletrica estava toda normal. falou que tinha que abrir o modulo. Bruno acho que romu vai pegar um som amanha. vamos ver se a gente marca pra montar o som dele.

Compartilhar este post

Link para o post
ark. que raiva

o tecnico falou que a instalaçao eletrica estava toda normal. falou que tinha que abrir o modulo. Bruno acho que romu vai pegar um som amanha. vamos ver se a gente marca pra montar o som dele.

Romualdo só depende de vc !! confirma se vai montar e avisa que eu e Fernando vamos bater ai na porta !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ark. que raiva

Romualdo só depende de vc !! confirma se vai montar e avisa que eu e Fernando vamos bater ai na porta !! :vts

é isto ai. é so falar que tamos colado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES

seguinte o tecnico da loja de som, me ligou agora a pouco e falou o seguinte, que o ci SMD, ta em curto, e que vai ter que devolver o modulo no distribuidor e pode demorar a chegar outro pra mim.

quando indaguei sobre o tempo que vai demorar pra chegar o outro modulo, ele me respondeu que pode levar 30 dias....

Agora estou furioso, pedi pra falar com o gerente da loja e ele confirmou o periodo dos 30 dias, e me falou que poderie devolver o dinheiro que paguei no 1200d, ou pegar um novo e pagar a diferença.

Estou pensando seriamente em pegar meu R$ de volto, pois tenho receio deste modulo que voltar ser um "refurbished" e ficar dando pau toda hora.

Resumindo galera vou voltar pro meu rs4500 e 2 canasi bridge de 250 w rms.

OBS ate juntar grana e pegar 1200d novo

OBS alguem ja viu a placa do 1200d?? ela tem ci SMD ???

Compartilhar este post

Link para o post
NOVIDADES

seguinte o tecnico da loja de som, me ligou agora a pouco e falou o seguinte, que o ci SMD, ta em curto, e que vai ter que devolver o modulo no distribuidor e pode demorar a chegar outro pra mim.

quando indaguei sobre o tempo que vai demorar pra chegar o outro modulo, ele me respondeu que pode levar 30 dias....

Agora estou furioso, pedi pra falar com o gerente da loja e ele confirmou o periodo dos 30 dias, e me falou que poderie devolver o dinheiro que paguei no 1200d, ou pegar um novo e pagar a diferença.

Estou pensando seriamente em pegar meu R$ de volto, pois tenho receio deste modulo que voltar ser um "refurbished" e ficar dando pau toda hora.

Cara se eu fosse vc eu pegaria a grana de volta e compraria um 1200D novo.Ele é um excelente ampli e dificilmente da problemas.Tenho um e comprovo isso

Compartilhar este post

Link para o post
NOVIDADES

Cara se eu fosse vc eu pegaria a grana de volta e compraria um 1200D novo.Ele é um excelente ampli e dificilmente da problemas.Tenho um e comprovo isso

vou fazer é isto .imagina ficar 30 dias sem o modulo e depois ainda correr o risco de dar pau de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh... brother....

Estou refazendo meu som.... to a exatos 21 dias s/ grave (desde o dia em que comprei meu Bicho-Papão).....

Estou s/ grave pq to fazendo a caixa (tem 20 dias!!!) hahuahuahuahuahu.... vou fazer a lateral do meu carro......

Para eu não ficar s/ escutar música deixei meu PWR802 preso em uma madeira lá na mala.... só fazendo voz.... mas quanto a TUMMMMMM TUMMMMM TUMMMMM, nada!!!! Mas até sábado tá pronto.... [vou ao encontro da galera aqui no RJ]... ontem fiz + duas "placas" da caixa.... é que moro em AP, daí fica brabo cortar a folha de MDF....

PS.: Já até acostumei o som s/ grave (huahuahuahuahu - que me mentira do kcete :rolleyes: )

T +,

Rapha :legal:

Se eu fosse vc, ñ pegava o dinheiro de volta não... o kra da loja num disse que vc poderia pagar a diferença e pegar um novo? Pq num faz isso? Dai o kra da loja já te instala e tudo.... afinal a loja tá resolvendo tudo.... e isso é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

NEWS

Pessoal peguei meu dinheiro de volta, pensei em comprar um novo na mesma loja , mas o preço do novo tava meio alto .

Estou procurando um 1200 d ou quem sabe vxice, ou ate mesmo um pile 4.1.

Compartilhar este post

Link para o post
NEWS

Pessoal peguei meu dinheiro de volta, pensei em comprar um novo na mesma loja , mas o preço do novo tava meio alto .

Estou procurando um 1200 d ou quem sabe vxice, ou ate mesmo um pile 4.1.

Quanto esta siando um novo nessa mesma loja ?

soda mesmo!!! Primeira vez q eu fico sabendo q o 1200d deu pal...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa o novo tava custando R$1190,00. ta soda muito caro..... o cara ( tecnico da loja) me falou, que provavelmente foi algum componente com defeito de fabricaçao, pois nao foi encontrado nenhum motivo aparente para ele ter dado defeito

Compartilhar este post

Link para o post

fns.... devia ter pegado teu amp de volta...e feito akela troca com o kra do pile 4.1n...

uma coisa fernando, o pile não eh bom p/ graves

Compartilhar este post

Link para o post

pega a grana e compra um RS1200D novo com o Wagner, q é mto mais barato e super garantido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Põe um booster MXR :blink: Bate pra karalho uhauhauhahua o meu aki bate durante 30 minutos uhauhauhauha eu vivo 30 minutos por fim de semana huahuauhauhauhauhauha depois diss oele esquenta aeo som começa adistorçer....dá pane... o falante pede potência e o módul opede ar... mó soda huahuahuau mais decha que to vendo aki... AE RAPHA VC QUE TEM PWR1002 qt tá um desses??? é jogo eu colocar 2 ??? 1 pra cada BP???? (EM BRIDGE) será que ele não queima???? ajudem nós ae hehee. :ol

Compartilhar este post

Link para o post
O meu 1200d, amigo inseparavel e sempre leal, me deixou na mao.

agora a pouco sai com o carro e estava escutando um cd em volume alto e de repente o grave sumiu........ligava e desligava o cd player e nada troquei ate de cd( huahuahua) e nada de grave .

Pensei logo comigo.. xiii queimei meus street, mas que nada o 1200D deu pau. calou a boca.

Passei na loja aonda tinha comprado ele ( a pouco mais de mes e mes) e o tecnico olhou toda a fiacao e estava todo certo , mesnos o 1200 que nao funcionava.

Resultado: estou sem grave , tive que deixar meu 1200d la pra cara ver qual o problema.

obs: o 1200d que comprei nao era novo, tinha nota fiscal do primeiro dono foi comprado a 5 meses atras.

Desculpe a pergunta idiota, mas... já verificaram os fusíveis?

[ ]'s

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
fns.... devia ter pegado teu amp de volta...e feito akela troca com o kra do pile 4.1n...uma coisa fernando, o pile não eh bom p/ graves

Eu gosto pra caramba do 4.1 mas acho (minha opinião) que o 9.8 , mesmo com esse diferença de 120rms, é bem melhor que ele pra grave, agora o 2813 é forte pra caramba, mas tb consome uma bateria....

E aí Fernando blz??? a mardita Zica atacando de novo hein... Quanto vc pegou devolta em R$, será que num vale investir num 4510 Power One zerado não??? Me parece que esse módulo é muito bom, 2 bridges de 360rms, aí depois vc pega um par de Eros E-315L 15'' 350rms 4ohms manda um em cada bridge e tá feito o estrago. Com certeza fica muito forte. Boa sorte aí.... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a pergunta idiota, mas... já verificaram os fusíveis?

[ ]'s

Renato

Yamane, quais os parametros do novo BP?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...