Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bileskao

Como dar um UP no AP 1.8 injetado Monoponto

Recommended Posts

Ola galera sou novo no forum

 

sou de curitiba

 

tenho um Golf Mk3 Alemao gl 1.8, e ele usa motor ap 1.8 com injeçao monoponto (sim eh ruim mesmo) cabeçote fluxo simples e tucho hidraulico..

 

gostaria de saber como posso dar um grau nesse motor deixar ele mais esperto e arrencar um pouco mais de potencia nao entendo quase nada de mecanica...ahh colocar injeçao 4 bicos so se trocar de cabeçote ou mandar fazer um coletor especial pro meu carro pq os do golf gl mexicanos muda o cabeçote..e os glx gti sao fluxo cruzado..tentei o kit do gol MI mas nao deu devido ao espaço fisico no motor pois o mesmo é transversal

 

galera espero que consigam me ajudar grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não consegue dar teu cabeçote a base de troca e pegar um de Ap de gol comum? Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit turbo simples proprio pro seu carro (R$1,600) na TA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu cabeçote eh o de gol comum pra eu adaptar ele para MI tenho que pegar dos golf mexicano....o kit MI nao cabe por falta de espaço no cofre do motor mesmo...eu tava pensando num up sem turbo mas se nao der jogada vou pro turbao mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra ir pro kit turbo vc vai por m carburador ou essa injeção funciona belezinha com turbo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, comentei isso pq há muito tempo atrás teve um camarada que turbinou um gol bolinha (atlanta) e a injeção era monoponto, segundo o preparador dele não ia ficar legal daí teve que usar carbura mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

monoponto e turbo são inimigos . bicos mono trabalha com baixa pressão 3-3,5bar, para compensar a pressão postiva tem que subir e até dobrar a pressão de trabalho dele , trava rapidinho .

 

Fora que não alimenta sozinho nem com retrabalho , tem que ter auxiliar.

 

 

Eu ia de cabeçote fluxo cruzado com o coletor original dele e injeção Mi feita no chip, com a velha Apl pendurada mandando 1bar bem de boa.

 

Se colocar na ponta do lapis sai elas por elas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...