Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickandrei

Protech competition de 12" + SD1500(inicial) e agora com taramps 3

Recommended Posts

Primeiro gostaria de parabenizar a Rafael da protech com o projeto ultra robusto e salientar que ja li no forum que um outro cliente recebeu o autofalante com a bobina descentralizada. Eu recebi a minha com pouquíssima cola e logo descolou a aranha do cone e levou um fio da bobina... qd puder entra em contato para podermos fazer o reparo. Ps. nao tem 1 semana que chegou.

Apesar dos defeitos... eu vou colocar as fotos aqui para voces verem a robustes... e nao levem isso como critica ao autofalante pois defeito de fabrica acontece!

Ps.: logo mandarei fotos da caixa e etc

post-34585-0-37722200-1358984446_thumb.jpg

Editado por nickandrei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos pensassem como você pasmafaute, apesar que dar problema, envia pra fabrica e volta com outro problema é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do bom Pós-Venda que vem apresentando :legal: , só tem problema com esse falante pelo Fórum :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos pensassem como você pasmafaute, apesar que dar problema, envia pra fabrica e volta com outro problema é fo**

Mas problemas existem... vc pode ter problemas desse tipo em carros, celulares, televisões... isso é comum... e saliento para a estrutura... qd corrigido o problema tenha certeza q esse sua aguenta facin 3k5W

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do bom Pós-Venda que vem apresentando :legal: , só tem problema com esse falante pelo Fórum :banghead

dombroski, isso é uma coisa para Rafael observar pois se só tem problemas com o sub, a fabricação tem problemas apesar de todo o material ser de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

dombroski, isso é uma coisa para Rafael observar pois se só tem problemas com o sub, a fabricação tem problemas apesar de todo o material ser de primeira.

Sim, e parece que não pensam que o Custo de "refazer" ou ter que "trocar" um produto só lhes geram perdas, ao invés de fazer bem feito de uma vez :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e parece que não pensam que o Custo de "refazer" ou ter que "trocar" um produto só lhes geram perdas, ao invés de fazer bem feito de uma vez :legal:

hand26

Disso n posso descordar...

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...