Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
camposnovossc

Som Saveiro G5 Cross

Recommended Posts

Showw, mto lindo, mas vem cá, aquela espuma ali nos amplis nao é inflamavel??

cara nao nao Deus o livre ja pensoo, rsrsrsrsr chego me da um ruim so de imaginar, deus o livreeee....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top mesmo hein cara, parabens mais uma vez pelo som. So esperar amaciar e colocar a outra bateria pra ver no que vai dar, no estrago que vai fazer... A espera do video.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw... puise so esperar amaciar o bichinho e arrumar este duto colocar para tocar em 35~36Hz... a bateria logo troco a do cofre e coloco mais uma auxiliar dai sim esse sub vai falar mais alto rsrsrsrsrs abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa cara top, curti bastante esse acabamento, e vai ter uma boa massagem nas costas rsrsr

vlwww brigado

Ficou show!

Obrigado amigoo..

Compartilhar este post

Link para o post

faz um video ai no ''curtir uns gravao'' shasuhua

abrasss fiko lindo msmo, ah se eu tivesse $$ sobrando heehhe faria 1 acabamento desses facil facil

Compartilhar este post

Link para o post

top ehin...

sub ta acompanhando bem os 2 vias?

Sim sim esta bom o som apesar da taramps esta com o ganho zerado por falta de bateria, mas esta acompanhando bem sim questao de regulagem... abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

faz um video ai no ''curtir uns gravao'' shasuhua

abrasss fiko lindo msmo, ah se eu tivesse $$ sobrando heehhe faria 1 acabamento desses facil facil

pode deixar mano , aqui tbem gosta de curti uns gravão rsrsrsrs final de semana postarei uns videos com varios estilos de musica..

incluindo gosto de curtir um gravão... :legal:

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Joga 30hz e veja o pico, e depois verifique eh claro o tamaho que ficou de tudo, as vezes fica bacana em 30hz mais pede 2 km de duto, kkkkkkkkkkk

Edit: a intenção é subgrave ou Spl?

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

Intenção mesmo e subgrave, mas musica tipo estilo bass love you, cara o sub so se mexe nao ta saido cuase nada de subgrave isso minha preocupação, e o pouco que sai parece que meio distorce um poquinho, ta certo que tem pouca bateria mas com carro ligado nao baxa de 12.9V , agora oque eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria e crucial para Subgrave, tem que tomar cuidado também, com alguns voltímetro que tem um certo delay ou melhor delayzaço...qua nao pega as baixas na corrente as vezes....

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste com uns 2 amigos com cabos de chupeta (ligando as baterias deles ao seu carro), assim vc tera mais bateria e tiraria a duvida qto a alimentação antes de sair socando bateria no seu carro, como está a regulagem? deixe seu player em flat, sem loudness sem nada, caso de resultado ai até pode arriscar dar uns "tapinha" como o kala fala, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu aparelho e um Bosta unica regulagem que tem e aumentar ou diminuir graves e agudos :banghead

ele esta cortado em 80Hz grave esta zerado......

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa eh bota um pioneer da vida e bota o loud eh high ai sim toca legal esses taramps, soh assim minha t2k tocava gostoso e n me venha falar pra n fazer isso .....

q hu eh a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cheguei atrasado, ficou top seu som cara, acabamento de respeito parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa eh bota um pioneer da vida e bota o loud eh high ai sim toca legal esses taramps, soh assim minha t2k tocava gostoso e n me venha falar pra n fazer isso .....

q hu eh a tua?

hu ? desculpa a ignorancia mas oque seria isto?? e o aparelho esta em High

Pow cheguei atrasado, ficou top seu som cara, acabamento de respeito parabéns !

Vlwww cara abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

hu cara, eh player!!!

Head-Unit (eh o msm CD Player nosso)

Abs!!! ^^

ps.: ve se grava uns videozinhos bons ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hu cara, eh player!!!

Head-Unit (eh o msm CD Player nosso)

Abs!!! ^^

ps.: ve se grava uns videozinhos bons ae!!!

sim amanha vou gravar uns videos para vcs verem o resultado, durante a semana e muito corrido pra mim cara, trabalha 3 turno manha de tarde e a noite ( pra ve se consigo paga isso agora rsrsrsrsr ) mas amnha de tarde faço os videos...

Compartilhar este post

Link para o post

sim amanha vou gravar uns videos para vcs verem o resultado, durante a semana e muito corrido pra mim cara, trabalha 3 turno manha de tarde e a noite ( pra ve se consigo paga isso agora rsrsrsrsr ) mas amnha de tarde faço os videos...

Oooooo povo do forum pá chorar gzuis, o cara tem uma cross e fica choranu, kkkkkkkkkk, sóporDeus kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...