Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
camposnovossc

Som Saveiro G5 Cross

Recommended Posts

Caraca !, vai fica top d+ ...........

Opa va ficar show, agora vamos ver como vai tocar, viu nao esqueça de abrir um topico novo para o projeto dos 2 ultimate na saveiro que vai faser... abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo . posta como UP no antigo tópico q abri quando montei o som pra ele... só na espera dos Sub. agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar forte de mais, a caixa vai ser a mesma que usava os UXP?

tenho 2 amortecedor curto aki esportivo para vender para ele, nao tem interece? novo file home 150 dilmas peço nos 2..

Editado por camposnovossc

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadao amigo, puise queria faser algo que desce um grave legal mas que ficase bonito esteticamente tbem, agora de tarde terminamos a lixação e o Gian começou a encapar as caixaria com o corvin, o pano para os detalhes e acabamento vai chegar somente amanha cedo, consegui o da cross mesmo, vai ficar muito massa, caixaria acompanhando a estetica dos bancos, unica coisa que agora ate pagar tudo isso vou ficar sem bateria somente uma de 70AH no cofre, mas pra frente coloco uma auxiliar..

ate sabado ta tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim. E, uma brincadeira dessas nao deve ter ficado barato mesmo, hehe. Legal que conseguiu o mesmo tecido da cross, encontrou com os "furinhos" e tudo ? Mas so maneirar no volume, se possivel colocar um voltimetro, que por enquanto da pra tocar, mas tente providenciar a bateria o mais rapido que puder, pra nao ter dor de cabeca com equipamento danificado. Poste fotos de como esta ficando quando der, parabens novamente.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, cara pior que muito barato nao ficou mesmo, mas como disem vale mais um gosto que um tustao no borso...

o voltimetro ja comprei tudo certinho unica coisa que ficara faltando e a bateria auxiliar.. mas porinquanto so vou escutar de boa, quando conseguir trocar as baterias dai sim quero estrupa esse ultimate haushaus..

colocar uma de 90Ah na frente e conseguir uma agm para colocar de baixo do banco, mas isso mais pra frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera terminamos hoje o som agora de tarde, tudo certo tocando, falta mecher um poquinho nas regulagem do player e do modulo, mas ficou muito bom mesmo, faltando um bateria extra e o sub dar uma amaciada, nada que agora no carnaval nao se resolva haushausha, bom amanha posto fotos e um videozinho dele funcionando abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no aguardo dos videos e das fotos do projeto finalizado.

Pode ter ficado caro, mas e um dinheiro bem gasto, pra deixar do seu gosto e e o que importa.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no aguardo dos videos e das fotos do projeto finalizado.

Pode ter ficado caro, mas e um dinheiro bem gasto, pra deixar do seu gosto e e o que importa.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

1 mes pra amacia .. aposto com vc , depois desse tempo se me fala se num muda o som da água pro vinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera terminamos hoje o som agora de tarde, tudo certo tocando, falta mecher um poquinho nas regulagem do player e do modulo, mas ficou muito bom mesmo, faltando um bateria extra e o sub dar uma amaciada, nada que agora no carnaval nao se resolva haushausha, bom amanha posto fotos e um videozinho dele funcionando abraçosss

Pow legal posta fotos pronto !

Ta gostando mesmo do som ?

Compartilhar este post

Link para o post

1 mes pra amacia .. aposto com vc , depois desse tempo se me fala se num muda o som da água pro vinho..

realmente terei que amaciar bem ele para ver realmente o resultado, vou ficar devendo o video e as fotos ate quarta feira pois estou viajando volto somente quarta feira, mas chegando lah irei providenciar as fotos e um video tocando varios estilos de musica!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal posta fotos pronto !

Ta gostando mesmo do som ?

olha to gostando muito do som grave esta otimo nao encobre os medio, e os medio esta no ponto tbem, nao ficou akela gritaria, ficou otimo mesmo,

unica coisa agoraq e regurar bem aquele taramps, como nao manjo muito bem nao sei bem ceto como deixar o HPF crossover e menos ainda o LPF subsonico, como nao tem os cortes precisos terei que ir ajustando conforme meu gosto.. mas gostaria de uma ajuda de como deixar o subsonico e o crossover..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ajustar no amp eh a coisa mais facil do mundo

deixe o lpf no maximo (ja q vc teu player tem corte) e o subsonic poe no minimo msmo(ja q taramps nao desce hahuashuashas)

abras poe uns videos dps, qro ver cmo fikou a estetica

Compartilhar este post

Link para o post

quarta feira de manha estarei em casa, dai providenciarei umas fotos e o video para monstrar como ficou esteticamente e o mais importante como ficou tocando, sub muitoooo bom mesmo, lembrando que etou somente com 60Ah [^] .. apesar disso com o carro ligado fica em 12.9 vortes rsrsrs.. abraço galera..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom segue as foto do set finalizado video somente para final de semana..

52398080.jpg

50707536.jpg

17711285.jpg

24538625.jpg

unica coisa que ta faltando e mexer nas regulagem do modulo, nas frequencia mais baixa ele esta meio tipo distorcendo tbem pode ser falta de bateria vamos ver final de semana tirar pra mexer nele...

abraço espero que gostem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom segue as foto do set finalizado video somente para final de semana..

52398080.jpg

50707536.jpg

17711285.jpg

unica coisa que ta faltando e mexer nas regulagem do modulo, nas frequencia mais baixa ele esta meio tipo distorcendo tbem pode ser falta de bateria vamos ver final de semana tirar pra mexer nele...

abraço espero que gostem...

po*** top em OpO Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acabei descobrindo oque estava fasendo o sub apanhar um pokinho nas baixas, o duto estava errado, caixa ta com 65 Litros livres e com duto de "4" por 30cm ficando entao em 32Hz quero passar para 34Hz acho que ficaria melhor terei que cortar uns 4 cm do duto, oque vcs achao? ficando em 34Hz... vou tentar faser uma simulação nao consigo mexer no programa mas vou tentar para ver como esta e como ficara com o duto menor..

Compartilhar este post

Link para o post

Caraacaaa, veio fico muito top, muito msm , os cara que monto pra vc manda muito bem puta mer**.....

65 livre na moral fico bastante em , falei pra vc ne a minha tem 62,5 livre.. eu deixaria com 20cm , pra fica em mais ou menos 36hz..

Mais ainda tem o principal mano , espera amacia pra tira conclusão e regulagem definitiva pq o trem muda se vai ve..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

puise vou ter que espera amacia bem ele, vou deixar com 26 cm, depois que amaciar bem vou esperimentando qual fica melhor ao meu gosto, mas ta tocando muito bem mano, sabado pego fasso um videozinho, durante a semana nao tenho tempo cara trampo manha tarde e noite..... mas sabado faso um video tocando varios tipos de musica..

abraçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...