Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
manogoi

Novo Hyundai i30 automático, preto ou prata, já é vendido por até R&#0

Recommended Posts

PARECE BMW? Tu viu muito comercial da hyundai hein?! Hauahauahaua

Eh tipo um BMW? Tipo net? Mas nao eh net ne? Tipo banda larga ne? Hauahauahuahaua

Cara eu acho o i30 maneiro, se nao fosse hyundai com a garantia de mentira e fora as outras mentiras, ja tinha um na garagem...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E concordo com o motta! Se vier o novo golf, vai por mim, ele vai abalar o mercado! Nego compra pq eh VW, nao adianta!

Se o focus viesse com a motorizacao e cambio do americano, eu acho que msm com meus problemas na ford, seria um forte candidato a minha garagem...

Olha se a VW lançar o Golf VII aqui agora com o TSI no preço desse i30... sério mesmo, riundai pode fechar as portas!

Não tem comparação com nenhum outro carro disponível aqui, em nenhum quesito. Talvez com o novo focus, mas só ! 308, DS3, Bravo, i30.. vixi sem concorrência !

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai aprendeu a vender carro no Brasil, viu que para ser "bom" precisa ser caro! Construiu o status da marca e agora mete a faca sem dó!!! Sabe que vai vender pois o povo burro paga para ter status e desing deixando TODAS as outras coisas a serem analisadas de lado. Resumindo, paga pela marca, marca que eu, assim como disse o rapha, nunca compraria...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase comprei um i30 mas qdo cotei o seguro do que estava negociando, quase 3x mais caro que civic e focus, desisti na hora

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eh esse e o carro pra brasileiro comprar, vai virar moda.....vai ser o carro top!

Compartilhar este post

Link para o post

PARECE BMW? Tu viu muito comercial da hyundai hein?! Hauahauahaua

Eh tipo um BMW? Tipo net? Mas nao eh net ne? Tipo banda larga ne? Hauahauahuahaua

Cara eu acho o i30 maneiro, se nao fosse hyundai com a garantia de mentira e fora as outras mentiras, ja tinha um na garagem...

Me referi somente ao fechamento extremamente suave da porta. SÓ isso...E também é claro que não estou comparando com BMWs mais tops que tem aquele sistema automático de fechamento das portas...comparei com uma 320i de um cliente que andei há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase comprei um i30 mas qdo cotei o seguro do que estava negociando, quase 3x mais caro que civic e focus, desisti na hora

Acelerei um I30 automático e achei bem manco.. Manual não posso opinar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acelerei um I30 automático e achei bem manco.. Manual não posso opinar!

No meu caso sempre mecânico, até mesmo o civic

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso sempre mecânico, até mesmo o civic

O cambio AT 4 marchas deve matar o carro, como acontece no focus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz....

Tava pensando num up do meu carro este ano.. pensava num I30 só que esse preço num furunfa ta muito caro acho q vou pegar HB20 completo já q o motor é o mesmo lá pra frente penso num carro melhor tipo Lancer ou Corola coisa do tipo que preste...

Em quanto isso passo uns dias na minha enceradeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O cambio AT 4 marchas deve matar o carro, como acontece no focus também.

Ja dirigi o AT e na boa, é manco demais.

Pra quem falou que ele anda mais que Corolla, desculpe, não anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja dirigi o AT e na boa, é manco demais.

Pra quem falou que ele anda mais que Corolla, desculpe, não anda.

Desempenho da Fielder automatica do meu sogro:

Fielder x Jetta "AP" manual = Jetta levou de ponta a ponta

Fielder x S-10 2.8TD = S-10 levou os primeiros 150-180 metros.

Fielder x Gol AP 1.6 = Gol saiu na frente até uns 100m depois a Fielder sumiu.

Resumo = Carro excelente mas se colocar pra andar forte vai sofrer, desiste. Por isso tb duvido q leve o I30.

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho da Fielder automatica do meu sogro:

Fielder x Jetta "AP" manual = Jetta levou de ponta a ponta

Fielder x S-10 2.8TD = S-10 levou os primeiros 150-180 metros.

Fielder x Gol AP 1.6 = Gol saiu na frente até uns 100m depois a Fielder sumiu.

Resumo = Carro excelente mas se colocar pra andar forte vai sofrer, desiste. Por isso tb duvido q leve o I30.

Fielder é 1.8 não? O corolla 2.0 deve andar mais q o i30 sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Me referi somente ao fechamento extremamente suave da porta. SÓ isso...E também é claro que não estou comparando com BMWs mais tops que tem aquele sistema automático de fechamento das portas...comparei com uma 320i de um cliente que andei há algum tempo...

fechamento suave de porta? até o palio pitbull tem... sério mesmo! os fiat são bons nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

fechamento suave de porta? até o palio pitbull tem... sério mesmo! os fiat são bons nisso!

Não sei explicar direito, cara...Pra começar a soleira da porta e a própria porta são bem mais grossos que os carros "populares". A porta, por ser mais pesada, passa a impressão de ser mais difícil de fechar, mas não é. Sem falar que nesses carros mais "premium" é tudo muito bem encaixadinho, as borrachas são melhores etc...Praticamente só de encostar a porta do i30 fechou, mesmo com os vidros fechados...Só havia visto isso na BMW que citei.

Agora, nem sei pq estamos discutindo isso aqui. É uma baita frescura esse lance de porta, isso sim...Quero saber se o carro é BOM ou não huahsuhuash

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços da Hyundai são uma zona... vi hoje no rádio Veloster a apertir de 85k, IX35 por 89k... vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços da Hyundai são uma zona... vi hoje no rádio Veloster a apertir de 85k, IX35 por 89k... vai entender...

Veloster é carro de poser

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, e o tanto de carro parecido um com o outro (esteticamente)? Parece que pra cada "versão de um mesmo carro" eles criam nomes diferentes...

azera novo, sonata, elantra, hb20 sedan, tudamemabosta!

Compartilhar este post

Link para o post

A hyundai realmente descobriu o quanto o brasileiro é burro. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que bem provável que o Golf novo virá com duas opcões, o 2.0 AP que é uma porcaria e o TSI que vai custa mais do que o Fusca...

É para quem quer desempenho vai de Fusca, que é praticamente um Golf novo (menor) já que compartilham quase tudo.

Agora o DS3 só não vende porque é Citroen e só trouxeram manual, mas o carro é excelente e muito bem acabado. daqui algum tempo se achar seminovo com preço tentador eu abraço um...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que bem provável que o Golf novo virá com duas opcões, o 2.0 AP que é uma porcaria e o TSI que vai custa mais do que o Fusca...

É para quem quer desempenho vai de Fusca, que é praticamente um Golf novo (menor) já que compartilham quase tudo.

Agora o DS3 só não vende porque é Citroen e só trouxeram manual, mas o carro é excelente e muito bem acabado. daqui algum tempo se achar seminovo com preço tentador eu abraço um...

O carrin e top d+, eu achava que seria tipo um veloster, mas dps que vi o carro ao vivo mudei de ideia.

So estou esperando pintar uma oportunidade pra dirigir essa zica, e ver se anda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

carro pra 50 conto estourando a fita :banghead

O problema não é quanto o carro vale, mas sim quanto os brasileiros abastados pagariam para andar no novo Hyundai I30.....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é quanto o carro vale, mas sim quanto os brasileiros abastados pagariam para andar no novo Hyundai I30.....

:+1 Pra dizer que têm um ÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ TRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNNNNNNNNNNTÁÁÁÁÁÁÁ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...