Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
w-sound

2 Pioneer 310 + Taramps TA-2000 4ohms

Recommended Posts

Ahhhhh, não reparem o set q esta ali instalado de qualquer jeito não ok, coloquei provisóriamente ate terminar meu set, tava phoda ficar sem um béisinho, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola !

Fazer 2 caixas de fibra identicas realmente não eh nada facil viu dimenor, mas depois q eu tirar esse set emprovisado e fazer os suportes dos modulos vai ficar show, assim espero, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, hj acordei bem cedo e fui resinar o tecido q estiquei ontem e dependendo da coragem iria terminar com as mantas, mas teve um imprevisto q me desanimou, segue a fotos:

20130402104437.jpg

20130402104448.jpg

20130402104457.jpg

20130402112737.jpg

20130402112802.jpg

20130402112824.jpg

Até aqui blz, mas ta ai embaixo o imprevisto, terei que cortar o duto e aumentar o angulo dele, pois não tera como prolongar pq pega no ima do sub, como o cara ta com resina em falta e só chega nessa proxima sexta, então obra interditada novamente essa semana.

20130402112812.jpg

20130402112748.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei na possibilidade tbm de usar o sub inverso e ao msm tempo ganhando mais litragem, mas uma q acho q já ficou enorme a caixa, estou ate com medo de ter passado muito dos 60l pretendidos, e outra, melhor fazer o certo e arrumar o duto, vai q enjoa o sub inverso e depois nao tem como mudar, ter até teria, mas o trabalho seria beeeem maior!

Compartilhar este post

Link para o post

bota um cotovelo ali no duto...

Nem o cotovelo vai resolver, o duto praticamente relou já no ima, isso pq eh o 308, o 310 se nao me engano eh mais largo a carenagem, soh se tirar a carenagem dele, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o cotovelo vai resolver, o duto praticamente relou já no ima, isso pq eh o 308, o 310 se nao me engano eh mais largo a carenagem, soh se tirar a carenagem dele, kkkkkkk

Corta o duto pelo meio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Corta o duto pelo meio ...

Puts véi, vc tirou um peso da conciencia, acho que vai ficar show da maneira que vc disse, vou ate lá conferir essa parada ai, nao tinha pensado nisso, vlw a força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts véi, vc tirou um peso da conciencia, acho que vai ficar show da maneira que vc disse, vou ate lá conferir essa parada ai, nao tinha pensado nisso, vlw a força!!!

Claro

só que depois tem que vedar muitooo bemm

Senão vai vazar ar e chia tudo o som kk

Tamo ai to acompanhando ta ficando top

Compartilhar este post

Link para o post

Claro

só que depois tem que vedar muitooo bemm

Senão vai vazar ar e chia tudo o som kk

Tamo ai to acompanhando ta ficando top

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, enquanto aguardo chegar resina na sexta, então hj comecei fazer o assoalho do PM e já meio que esbocei o rack das parafernalias, falta ajusta isso e aqui ainda, algumas frestas q acabou ficando e td mais, mas achei q ficou muito simples, meio "paredão", queria algo mais personalizado, mas ainda nao to legal pra isso, então vai ficar desse jeito msm, tirei mais algumas fotos, amanha vou ver se dou um capricho melhor e chanfrar em volta dos modulos ou ate msm colocar alguma guarnição, ou pelo menos tirar a tortura q ficou, kkkkkk:

20130403103811.jpg

20130403103824.jpg

20130403103837.jpg

20130403103847.jpg

20130403103857.jpg

20130403151345.jpg

20130403151358.jpg

20130403151412.jpg

20130403151423.jpg

20130403162136.jpg

20130403162147.jpg

20130403162156.jpg

20130403162242.jpg

20130403162312.jpg

20130403162322.jpg

20130403162337.jpg

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de falar, o rack vai ficar totalmente independente do encosto do banco, sendo assim vou poder rebater o banco normalmente sem mexer em nada no som, vai ajudar para uma eventual compra grande, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

show

ficou com quantos ltiros cada camara ?

Quando ira encapar ?

Ainda não medi a caixa, preciso resinar ela ainda, acredito eu que deve ter uns 60l.

pelo menos eh a litragem esperada.

assim q terminar tudo já vou encapar, quero que seja carpete de forração, em dúvida ainda na cor, estou entre o preto e o grafite.

mas preciso acertar muitos detalhisnhos ainda, essa eh a parte mais chata, ali tá só p bruto por enquanto, os modulos e outras coisas nem estão parafusadas no rack ainda, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. :huh:

ficará top em w-sound!

belo trampo, parabéns ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. :huh:

ficará top em w-sound!

belo trampo, parabéns ! :legal:

Vlw Rdg, depois de tudo ajustadinho e sem frestas e encarpetado vai ficar bom sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabens mesmo ai pelo esforço, principalmente de tirar as fotos pra galera aqui acompanhar tudo, deve ser chato parar de fazer pra tirar fotos, haha.

Tá ficando show de bola cara, parabens mesmo ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabens mesmo ai pelo esforço, principalmente de tirar as fotos pra galera aqui acompanhar tudo, deve ser chato parar de fazer pra tirar fotos, haha.

Tá ficando show de bola cara, parabens mesmo ai !

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando bao em

ficou bem limpo dps q escondeu td a fiaçao atras do acabamento

acaba logo isso e poe pra moer os 308 hehehe

a caixa ta com 60livres ??? axo q eh demais, perde mto spl emm.....

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando bao em

ficou bem limpo dps q escondeu td a fiaçao atras do acabamento

acaba logo isso e poe pra moer os 308 hehehe

a caixa ta com 60livres ??? axo q eh demais, perde mto spl emm.....

Na vdd vou moer os 310, esse 308 eh uma reliquinha q tenho aqui, rs, os 60l eh mais pra subgrave, é o que pretendo, mas nada certo ainda sobre a litragem, vou dar varias demaos de fibra e resina fds e encher de agua pra fazer a medição, aquela fiaçao tava improvisava em um outro setupzinho q tinha instalado pra nao ficar sem nada, agora vou puxar o cabeamento mais organizado, kkkkkkk, mas o rack eh bom msm pra esconder as cama de gato neh, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço TOP, parabéns !

Porque não mede o volume das camaras com isopor ou areia ? É bem mais fácil e não vai zuar a caixa !

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço TOP, parabéns !

Porque não mede o volume das camaras com isopor ou areia ? É bem mais fácil e não vai zuar a caixa !

acho melhor com agua vai que tem vazamentos ja da pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

tá ficando show heim, pqp!!!!!!

Mas e quantos R$ gasta de materiais pra fazer um serviço desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...