Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Isso ai! Aqui na ford sao 2 precos, 2 tabelas e tu paga a mais cara! Vai por mim filho, as revisoes ate 60 mil do focus ja estao mais caras que do civic! Ohhh ja troquei palhetas (200 + 60 / dianteira e traseira) + filtro ac (2x - R$90/120 nao lembro) + pastilhas R$400, so de "pecas" que nao tem po*** NENHUMA, foram R$750! Fora as revisoes! :o

Aqui tem leva e traz, tem ate busca e devolve... Hehehe mas na ford tb tem! Vw tb! Aqui eh primeiro mundo, rapá! Hauahauahuahauahaua

Vem aqui que a gente vai p praia tomar um chopp! Enquanto faz revisao!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Demoro

Posso tirar foto do seu trampo e postar tb? :vts

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RJ é bem comum o serviço de leva e trás.... o cara leva tua carteira, leva teu carro... ou se vc quiser, trás o pó, traz a ma***** huahuahau

achei que fosse leva atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

achei que fosse leva atrás...

Rapha_D4 ta ganhando dinheiro assim, é o diferencial dele, segundo ele.

Editado por John2012

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro

Posso tirar foto do seu trampo e postar tb? :vts

Ja eh! Meu escritorio eh na praia, to sempre na area... Huauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Jao, vem me mamar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tivemos Honda pra falar, mas temos um Corolla aqui em casa e o atendimento na Toyota é realmente impecável.

Não sei com relação a valores, mas quando levamos pra trocar apenas óleo e filtro de óleo, entregaram o carro em 1h e 40 minutos (se não me engano), impecável, lavado (por fora) e seco. Nada a reclamar, tanto do carro quanto do atendimento em CCS

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus em si é um bom carro, mas como o Rapha disse não é ultima bolacha do pacote, dificilmente compraria um outro Ford.

Rodo pouco com o carro e gastei muito com revisão na Ford

Segue valores para 23k rodados ( o que andei)

1 revisão - R$ 284,00

2 revisão - R$ 356,00

3 revisão - R$ 456,00

4 revisão - R$ 1072,00

5 revisão - R$ 512,00

Vendi o carro antes da ultima revisão da garantia que custaria R$ 672,00.

Para rodar 23k na Ford com o carro na garantia gastei cerca de R$ 2.680,00 garanto que não gastaria nunca isso em Honda e Toyota, com o Punto Tjet por exemplo devo gastar 500 reais de revisão e trocas de óleo no período de 02 anos rodando a kilometragen igual a do Focus.

Compartilhar este post

Link para o post
O Focus em si é um bom carro, mas como o Rapha disse não é ultima bolacha do pacote, dificilmente compraria um outro Ford.

1 revisão - R$ 284,00

2 revisão - R$ 356,00

3 revisão - R$ 456,00

4 revisão - R$ 1072,00

5 revisão - R$ 512,00

Para rodar 23k na Ford com o carro na garantia gastei cerca de R$ 2.680,00 garanto que não gastaria nunca isso em Honda e Toyota, com o Punto Tjet por exemplo devo gastar 500 reais de revisão e trocas de óleo no período de 02 anos rodando a kilometragen igual a do Focus.

Aí vc teve um problema que realmente eu não gosto na Ford : as revisões são por km ou de 6 em 6 meses, ou seja, em 20mil kms fez revisão para 50 mil, o que, obviamente, é desnecessário

Quando compra carro deles com garantia de 1 ano isso já não impacta

Ponto negativo pro focus

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vc teve um problema que realmente eu não gosto na Ford : as revisões são por km ou de 6 em 6 meses, ou seja, em 20mil kms fez revisão para 50 mil, o que, obviamente, é desnecessário

Ponto negativo pro focus

Tem alguma que não é assim?!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat não é assim, se não alcançar 15k pelo menos de ano em ano. As francesas mesma coisa 10k ou ano em ano, Honda e Toyota idem, que eu me lembre de 06 em 06 meses; Ford, Hyundai e Kia.

Compartilhar este post

Link para o post

1 revisão - R$ 284,00

2 revisão - R$ 356,00

3 revisão - R$ 456,00

4 revisão - R$ 1072,00

5 revisão - R$ 512,00

Isso pq vc não trocou pastilha, palhetas, etc... ehheheheh

Dps vou somar o quanto eu já gastei na ford, concordo contigo motta! eu até penso em ter outro ford (fusion e até outro focus, pq acho bonito!), mas qnd vejo o pós venda da ford, os preços e estresse com garantia, me desanima!

Se o Motta gastou R$2.680 para rodar 23k, imagina quanto eu gastei para rodar 57 mil km? heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto negativo pro focus

Neca......

Buneca! uhehuehuehuehueuh

Compra um! e vc vai ver como era feliz com o civic! huehuehuehehehu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pq vc não trocou pastilha, palhetas, etc... ehheheheh

Dps vou somar o quanto eu já gastei na ford, concordo contigo motta! eu até penso em ter outro ford (fusion e até outro focus, pq acho bonito!), mas qnd vejo o pós venda da ford, os preços e estresse com garantia, me desanima!

Se o Motta gastou R$2.680 para rodar 23k, imagina quanto eu gastei para rodar 57 mil km? heheheheh

Se ele fez as revisões por tempo e vc por km no mesmo período então gastaram praticamente o mesmo durante a garantia, pois ele pagou revisão de 50 mil kms durante os 20 mil que andou

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fez as revisões por tempo e vc por km no mesmo período então gastaram praticamente o mesmo durante a garantia, pois ele pagou revisão de 50 mil kms durante os 20 mil que andou

NAO! Pq ele nao trocou peça, cabecudo! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

NAO! Pq ele nao trocou peça, cabecudo! :vts :vts

Estou falando de revisões, sua puladeira :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agora empolguei hehehe...

O que me dizem dos Vectra GT e GT-X?

Por simulações no internet banking (q costuma dar valores mais altos que o mercado) o seguro ficou excelente:

Vectra GT 2010/2010: http://www.usadosbr.com/popup/carros-e-caminhonetes/chevrolet/vectra-hatch/2010/85832 . Seguro no valor de R$2.579,00

Vectra GT-X 2009/2010: http://www.usadosbr.com/popup/carros-e-caminhonetes/chevrolet/vectra-hatch/2010/88659. Seguro no valor de R$2.698,00

E aí, será que abraço um ou é melhor o Astra, pelo tanto que costumo rodar por mês? O motor desses carros é o mesmo? (astra, vectra gt e gtx)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agora empolguei hehehe...

O que me dizem dos Vectra GT e GT-X?

Por simulações no internet banking (q costuma dar valores mais altos que o mercado) o seguro ficou excelente:

Vectra GT 2010/2010: http://www.usadosbr....atch/2010/85832 . Seguro no valor de R$2.579,00

Vectra GT-X 2009/2010: http://www.usadosbr....tch/2010/88659. Seguro no valor de R$2.698,00

E aí, será que abraço um ou é melhor o Astra, pelo tanto que costumo rodar por mês? O motor desses carros é o mesmo? (astra, vectra gt e gtx)

Eu simulei tbm, pra mim passou de 3k pro GT-x, enquanto de um linea, mesmo valor, ficou 1,9k... mas tbm me atraiu o fato que tem de kilo GT-x pra vender, or preços bem atrativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Vectra, acho mais bonito que o Astra.. só eu achei o seguro meio alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simulei tbm, pra mim passou de 3k pro GT-x, enquanto de um linea, mesmo valor, ficou 1,9k... mas tbm me atraiu o fato que tem de kilo GT-x pra vender, or preços bem atrativos.

Eu iria no Vectra, acho mais bonito que o Astra.. só eu achei o seguro meio alto?

meu medo é só manutenção...acho que consigo baixar o valor desse seguro colocando no nome da esposa e tal...até pq, se eu comprar esse carro vou ter que dividir com ela. falei que ia passar o fiestinha pra ela, que tem AC e DH, mas não colou muito huahsuhauhuas

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo é só manutenção...acho que consigo baixar o valor desse seguro colocando no nome da esposa e tal...até pq, se eu comprar esse carro vou ter que dividir com ela. falei que ia passar o fiestinha pra ela, que tem AC e DH, mas não colou muito huahsuhauhuas

Manutenção da linha vectra acho que é sossegado...

Ah... e pra mim, o seguro de um astra fica mais caro que um de vectra sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Linea acho lindo demais, só um usado com motor 1.8 ficaria fora do seu orçamento eu acho..

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção do vectra qualquer mecânico sabe mexer e não deve ser muito caro não..

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, tô achando que achei o carro hein galera...muito obrigado pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Linea acho lindo demais, só um usado com motor 1.8 ficaria fora do seu orçamento eu acho..

Nada... tem línea barato pra caramba bem pouco rodado...

Olha esse... gosto de interior claro...

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/linea/1-9-mpi-hlx-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009-2010/8955158

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé Marcelo, mas esse é o 1.9 que a fiat tirou de linha..

O com motor 1.8 vem melhor "acertado" e ta mais caro..

Acho muito bonito o Linea, pelo valor do seguro ficaria com ele em minha opinião..Acho melhor que o civic pelo custoxbeneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...