Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Também tem a S10 advantage do meu amigo que ta 36 mil completinha 2007, mais o KM ta mt alto 130.000 KM. Meu tio tem um línea conservadíssimo vou ver com ele o preço, galera me da a dica de alguns. É difícil achar um fusion por aqui, difícil os caras num querem vender esse carro.

 

S10 a diesel?, se for diesel 130.000 Km é nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa airbag e ABS? Então descarta Astra Advantage, a maioria não tem nada disso, como opcional só tinha airbag.

 

pois é cara, tava lendo opiniões de proprietários de astra na internet e vi isso mesmo...Mas no www.usadosbr.com (que tem carros aqui da região), tem um monte de astras advantage que DIZEM ter ABS tb...vai ver quem cadastrou os veículos fez besteira...

 

exemplo: http://www.usadosbr.com/popup/carros-e-caminhonetes/chevrolet/astra-hatch/2010/53837

 

 

mas tendo air bag já me deixa mais à vontade...hoje eu diria que o air bag é fundamental e o abs "apenas" importante. se por acaso achar algum Astra muuuuuito bom somente com air bag eu até compro.

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S10 a diesel?, se for diesel 130.000 Km é nova

 

Advantage é a gasolina/flex.

 

 

pois é cara, tava lendo opiniões de proprietários de astra na internet e vi isso mesmo...Mas no www.usadosbr.com (que tem carros aqui da região), tem um monte de astras advantage que DIZEM ter ABS tb...vai ver quem cadastrou os veículos fez besteira...

 

exemplo: http://www.usadosbr....atch/2010/53837

 

 

mas tendo air bag já me deixa mais à vontade...hoje eu diria que o air bag é fundamental e o abs "apenas" importante. se por acaso achar algum Astra muuuuuito bom somente com air bag eu até compro.

 

ABS eu não lembro de ter no Advantage nem como opcional, sei que os últimos tinham rodas 16" do SS, faróis de neblina, A/C digital de série. Podia acrescentar airbag duplo e câmbio AT.

 

O preço do Astra usado é bem interessante.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Advantage é a gasolina/flex.

 

 

 

 

ABS eu não lembro de ter no Advantage nem como opcional, sei que os últimos tinhas rodas 16" do SS, faróis de neblina, A/C digital de série. Podia acrescentar airbag duplo e câmbio AT.

 

realmente pesquisando na internet não tem mesmo...Será que só o SS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente pesquisando na internet não tem mesmo...Será que só o SS?

 

O SS tem, mas saiu até 2008 (?). Então se quiser algo mais novo não tem.

 

Outra coisa, Astra SS vai ter o mesmo problema do valor do seguro do Vectra GT-X.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SS tem, mas saiu até 2008 (?). Então se quiser algo mais novo não tem.

 

Outra coisa, Astra SS vai ter o mesmo problema do valor do seguro do Vectra GT-X.

 

É...Astra SS nem cogito comprar...Sem falar que aquele banco vermelho é feio demais pqp...rsrs

 

O que me chamou a atenção no astra são os comentários positivos dos proprietários, com relação à durabilidade e consumo de combustível se dosar o pé...E tb a manutenção parece ser fácil e barata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...Astra SS nem cogito comprar...Sem falar que aquele banco vermelho é feio demais pqp...rsrs

 

O que me chamou a atenção no astra são os comentários positivos dos proprietários, com relação à durabilidade e consumo de combustível se dosar o pé...E tb a manutenção parece ser fácil e barata...

 

Putz, foi lembrar dequele acabamento vermelho da linha SS justo agora perto do almoço. [o_]

 

Coisa liiiinnda...

18_Chevrolet_Corsa_SS_grande_2006721112524.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério mesmo...Pq eles fizeram essa cagada hein? E ainda tinha esquecido dos forros de porta...Custava colocar uns recaro cinza pelo menos?Ou, sério...fico indignado com isso! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério mesmo...Pq eles fizeram essa cagada hein? E ainda tinha esquecido dos forros de porta...Custava colocar uns recaro cinza pelo menos?Ou, sério...fico indignado com isso! :vts

 

E parece que o tecido é bem fuleiro, não tem nada de sofisticado aí.

 

Mas pior que Astra e Corsa foi a Meriva SS, me diga o que um carro sem sal desse tem a ver com esportividade, ainda por cima com bancos vermelhos.

 

Logo que lançaram me lembro de estar passando em frente a uma escola e bem na hora uma senhora abre a porta pra retirar seu filho de uma Meriva dessas, olhei aquele exagero de vermelho no interior do carro e fiquei pensando que po*** é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que o tecido é bem fuleiro, não tem nada de sofisticado aí.

 

Mas pior que Astra e Corsa foi a Meriva SS, me diga o que um carro sem sal desse tem a ver com esportividade, ainda por cima com bancos vermelhos.

 

Logo que lançaram me lembro de estar passando em frente a uma escola e bem na hora uma senhora abre a porta pra retirar seu filho de uma Meriva dessas, olhei aquele exagero de vermelho no interior do carro e fiquei pensando que po*** é essa.

 

caraio! nem sabia que existia essa aberração...

 

Sobre o tecido, pelo que eu me lembro, é tipo aqueles tecidos de tênis e algumas mochilas, com uns furinhos pra "respiração". Fico pensando como devem estar hoje em dia...

 

Agora façamos justiça: o exterior do SS preto é lindo.

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora façamos justiça: o exterior do SS preto é lindo.

 

 

O Astra Advantage é muito parecido com o SS, além dos logotipos, o SS tem uns detalhes em prata e as saias nos para-choques. E só.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Astra Advantage é muito parecido com o SS, além dos logotipos, o SS tem uns detalhes em prata e as saias nos para-choques. E só.

 

É verdade, mas fazem uma baita diferença...e também tem os faróis traseiros escurecidos...

 

agora o astra tem a vantagem que vc falou: Preço! 32k pego um semi novo...O focus pra pegar um assim é 40 pila...se for pra fazer financiamento, como as taxas de juros pra usados é abusiva, vou em um zero que com 50% de entrada agora estão fazendo em 36x sem juros :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas fazem uma baita diferença...e também tem os faróis traseiros escurecidos...

 

agora o astra tem a vantagem que vc falou: Preço! 32k pego um semi novo...O focus pra pegar um assim é 40 pila...se for pra fazer financiamento, como as taxas de juros pra usados é abusiva, vou em um zero que com 50% de entrada agora estão fazendo em 36x sem juros :(

 

Eu vendi meu Focus Hatch 2009 GLX 2.0, com 20k rodados por 35k, a concessionária pagava 30k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vi um vectra GT-X 2011 com pouco mais de 20kkm rodados por 31 mil reais...Câmbio manual e um monte de itens de conforto, mas fiquei meio cabreiro com manutenção e seguro dele...não cotei seguro, mas por se tratar de um carro "esportivo" até o vendedor disse que era caro...então ele me apresentou um corolla modelo antigo (acho que 2007 ou 2008), mas depois que vc entra em um new civic, não quer nem olhar pro corolla antigo...rs

 

Seguro do vectra tem q fazer uma cotação mas não acredito ser maior que do civic e corolla por se tratar de um carro pouco visado e por não ter nada de esportivo. Já a manutenção é o que vc menos tem q se preocupar pq o monzatech não dá trabalho não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor de 140cvs do astra é uma bomba

 

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor de 140cvs do astra é uma bomba

 

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

 

É ruim? Eita, qual o bom então? Aquele menos potente?

 

Seguro do vectra tem q fazer uma cotação mas não acredito ser maior que do civic e corolla por se tratar de um carro pouco visado e por não ter nada de esportivo. Já a manutenção é o que vc menos tem q se preocupar pq o monzatech não dá trabalho não....

 

cara, pras seguradoras o carro com "apelo esportivo" já é ruim...quanto a motor, realmente só ouço falar bem desse, mas e a manutenção básica do veículo? tô rodando uns 4 mil km/mês aí fica complicado gastar 1k, 2k em cada revisão...rrsrsrs

 

Eu vendi meu Focus Hatch 2009 GLX 2.0, com 20k rodados por 35k, a concessionária pagava 30k.

 

Caramba bicho! Excelente preço! Acho que na verdade "ao vivo" o preço tende a cair...Esses valores tenho por base no usadosgo.br que é um site que mostra muitas revendas aqui de goiania...E o consumo de combustível do bichinho, era legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de uma CSS multimarcas. Pôrra, preciso largar dessa mania de ser pobre logo viu...Tinha um Infiniti fx35 branca, um audi TT novo, um Azera top, um Jetta Tsi, uma bmw que não vi o modelo e uma MB C200...

 

E eu lá, olhando carro usado..rsrs...vi o HB20 de perto tb...achei bonito o interior (para nossa realidade), mas tem muito plástico. Mas por 38k não vejo nenhum veículo zero 1.6 mais atraente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago 1500 reais no seguro do Astra 2010 em São Paulo pela Porto.

 

Com relação ao motor 140cv teve um problema em algumas unidades 09/10 de perda de potência com gasolina (isso para Astra e Vectra), no inicio o pessoal falava em retifica, mas a GM lançou uma atualização de Software que resolveu o problema.

 

Quanto o motor ele anda muito e não bebe tanto. Com ar condicionado direto to fazendo 6.5 alcool na cidade, estrada chega a 10.

 

Eu gostaria que ele tivesse ao menos ABS, se encontra facilmente ele com Air Bag, já ABS creio que só no automático.

 

Não teria como pegar um Focus 2.0? Nele é bem mais facil encontrar itens de segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago 1500 reais no seguro do Astra 2010 em São Paulo pela Porto.

 

Com relação ao motor 140cv teve um problema em algumas unidades 09/10 de perda de potência com gasolina (isso para Astra e Vectra), no inicio o pessoal falava em retifica, mas a GM lançou uma atualização de Software que resolveu o problema.

 

Quanto o motor ele anda muito e não bebe tanto. Com ar condicionado direto to fazendo 6.5 alcool na cidade, estrada chega a 10.

 

Eu gostaria que ele tivesse ao menos ABS, se encontra facilmente ele com Air Bag, já ABS creio que só no automático.

 

Não teria como pegar um Focus 2.0? Nele é bem mais facil encontrar itens de segurança.

 

Caramba! 1500 reais de seguro é meu sonho rsrsrs...mas vc deve ter bonus 10 né? eu acho que to no 2 ainda...Focus 2.0 já tô olhando. Realmente todos que já vi tem abs e air bag. Pena que ele é quase 10k mais caro que o Astra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vi um vectra GT-X 2011 com pouco mais de 20kkm rodados por 31 mil reais...Câmbio manual e um monte de itens de conforto, mas fiquei meio cabreiro com manutenção e seguro dele...não cotei seguro, mas por se tratar de um carro "esportivo" até o vendedor disse que era caro...então ele me apresentou um corolla modelo antigo (acho que 2007 ou 2008), mas depois que vc entra em um new civic, não quer nem olhar pro corolla antigo...rs

 

Tem certeza que era GTX mesmo? Se realmente for ta MUITO barato, e pela quilometragem eu abraçaria sem pensar 2 vezes! Eu tenho um astra, a manutenção provavelmente deve ser a mesma coisa do vectra, bem em conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um bonus bom sim acho que 8, mas alem disso, tirando o carro da concessionária fizeram eu ir em um posto da porto colocar um rastreador em comodato.

 

Pena o focus ser tão mais caro, acho que vai ser mais facil encontrar algum vectra gt com abs/airbag nessa faixa de valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que era GTX mesmo? Se realmente for ta MUITO barato, e pela quilometragem eu abraçaria sem pensar 2 vezes! Eu tenho um astra, a manutenção provavelmente deve ser a mesma coisa do vectra, bem em conta!

 

Rapaz, sabe que pensando aqui não lembro se era o GT ou GT-X? Só sei que era preto com faróis máscara negra rsrsrs...E o bicho tava bonito viu...Por dentro estava como zero km.

 

Pena o focus ser tão mais caro, acho que vai ser mais facil encontrar algum vectra gt com abs/airbag nessa faixa de valores.

 

Só tenho medo do seguro do GT...Acho um carro muito bonito.

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sabe que pensando aqui não lembro se era o GT ou GT-X? Só sei que era preto com faróis máscara negra rsrsrs...E o bicho tava bonito viu...Por dentro estava como zero km.

Rapaz, sabe que pensando aqui não lembro se era o GT ou GT-X? Só sei que era preto com faróis máscara negra rsrsrs...E o bicho tava bonito viu...Por dentro estava como zero km.

 

Bom mas independente se for o GT, ele ja vem de série com abs/ airbag que são as suas prioridades! Ano 2011, com 20k rodado, por R$ 30k eu acho que não há opção melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

cara, pras seguradoras o carro com "apelo esportivo" já é ruim...quanto a motor, realmente só ouço falar bem desse, mas e a manutenção básica do veículo? tô rodando uns 4 mil km/mês aí fica complicado gastar 1k, 2k em cada revisão...rrsrsrs

 

 

R$ 2.000,00 só se vc for fazer na ccs. Pede pra qualquer taxista aí como é a manutenção de vectra q eles te dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 2.000,00 só se vc for fazer na ccs. Pede pra qualquer taxista aí como é a manutenção de vectra q eles te dizem.

 

Rapaz, ótima idéia. Meu pai conhece alguns taxistas. Vou pedir pra ele perguntar.

 

Bom mas independente se for o GT, ele ja vem de série com abs/ airbag que são as suas prioridades! Ano 2011, com 20k rodado, por R$ 30k eu acho que não há opção melhor !

 

Então cara, meu medo maior com o GT é o seguro, como eu disse anteriormente...Imagina só a decepção comprar um carro de 30k e na hora de cotar o seguro, ter a ingrata surpresa de ter que gastar mais 5k (como no caso do new civic e corolla pra mim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...