Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

agora uma coisa é certa

se tivesse botado 6 paine booster 2500

8 ST Selenium 400

12 d250 Trio -

e mais 2 busta tocando os dravi

teria tocando o dobro, sem duvidas :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda um tec de som profi... ouvir um pocpoc pra tu ve....

kkkkkk

mas emterra de cego, quem tem um oio e rei...

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso, a fama do Fernandin de só saber mexer com sub se espalhou, e todos vão saber que o falante do puliça não batia por causa do instalador...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza mesmo, o negocio seria eu montar um paredao com 20 hammer, ai daria certinho!

AUHEUHEUHAUEHAUHEUAHEUh

Compartilhar este post

Link para o post

Acha um caboco ai com bala na agulha e monta 6 de 18" numa camioneta ae, ai pode trelar viu, quero ver caboco falar que ta fraco..... Tenho raiva de caboco assim, chegar no som da gente e falar que ta fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Acha um caboco ai com bala na agulha e monta 6 de 18" numa camioneta ae, ai pode trelar viu, quero ver caboco falar que ta fraco..... Tenho raiva de caboco assim, chegar no som da gente e falar que ta fraco...

O pior é chegar no teu SQ e fala que tá fraco. PQPPPP vai pra PQP seus corneteroo fdppp

Dá uma raivinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim

bota os woofers no buster

te garanto que vai ficar mais forte

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é chegar no teu SQ e fala que tá fraco. PQPPPP vai pra PQP seus corneteroo fdppp

Dá uma raivinha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, raivinha??

Realmente , pro pessoal do SQ que tudo é um zói da cara, o cara chegar cagando que num toca nada, da vontade de espancar o cara...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o cara falar que o som no 20 tava mais alto que no 40.

"Se no 20 tá assim, magina no 40 do jeito que você configurou?"

Put a keep are you! UAHEUHAUEHUAHEUaUHE

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o cara falar que o som no 20 tava mais alto que no 40.

"Se no 20 tá assim, magina no 40 do jeito que você configurou?"

Put a keep are you! UAHEUHAUEHUAHEUaUHE

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ele por no 40 e fica uns minutim do lado, primeiro vai a edt e depois o resto pouco a pouco, no final vc pergunta, qual configuração eh melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

vai besta! UHAuhahuaU

O cara manja pra regular, no volume 20 toca mais que a minha configuração no 40 UHAEUHAUEHUAHEUHAUHE

O led clip tava parecendo led power [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adiante fernamdim é assim mesmo , eu ja passei e passo por isso , mais é facil eu tiro umas fotos dos crossover dos modulos e do cross externo .

Chega la, queimou resolve ai , eu ja digo logo , se mecheu no crossover ou cd player e etc eu tenho fotos aqui e o problema é seu que mecheu.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara manja pra regular, no volume 20 toca mais que a minha configuração no 40 UHAEUHAUEHUAHEUHAUHE

O led clip tava parecendo led power [""] [""]

Mouz voces se preocupam demais com esse tal de led clip.. Ta louco!

QUeria ver voces uns 6 anos atras. na era das banda, roadstar com bagulho de colocar no painel e o ca*****a4... Tinha frescura nao, so nao podia sair fumaça o resto tava tranquilo.

Ai agora ficam essa viadagem ai..Led clip presta pra nada nao! hohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui mas parece que ibagens que é bom... to até pensando que o usomi montou um set fake.

falei, zi**da :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cé besta homi

deixa quem sabe mexe

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

led clip de c* é ****

Esse é meu truta!

Faz parabrisa e alarme pisca ouvindo bruno e marrone.. Toca o fo**-se pra led clip... nóis godi de quenga! Agora tem umas bixinha ai né fernandim que pelarmor.. DEixa o trem clipa mouz, nos 20 de volume tocando a millie.. Pro som toca forte tem que saber dar uns tapinha, se num ta ligado nessa putaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adiante fernamdim é assim mesmo , eu ja passei e passo por isso , mais é facil eu tiro umas fotos dos crossover dos modulos e do cross externo .

Chega la, queimou resolve ai , eu ja digo logo , se mecheu no crossover ou cd player e etc eu tenho fotos aqui e o problema é seu que mecheu.

Já acostumei aqui já! Não tem como mudar kkkkk

Acompanhando aqui mas parece que ibagens que é bom... to até pensando que o usomi montou um set fake.

falei, zi**da :vts :vts :vts

Nada moooouz, aqui tá mó chuva, um vídeo eu gravei, falta tirar a foto pronta, mas não acho uzomi pra isso uai, tá embaçado hehehe

bota no buste 1 em cada bridg to falando

o busta vai toca mais forte que a sd

Bom que ai coloco a SD2500 tocar os snake, ficará perfeito :vts :vts :vts

Esse é meu truta!

Faz parabrisa e alarme pisca ouvindo bruno e marrone.. Toca o fo**-se pra led clip... nóis godi de quenga! Agora tem umas bixinha ai né fernandim que pelarmor.. DEixa o trem clipa mouz, nos 20 de volume tocando a millie.. Pro som toca forte tem que saber dar uns tapinha, se num ta ligado nessa putaria!

moooouz, nego ouvindo terra de piranha uaheuahuehauhe, distorção lvl 100, led clip parecendo o power, aí quebra né? Cê sabe que depois irão colocar a culpa ni mim uai...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é meu truta!

Mas pra isso não precisa de clip não, meus sub800 com 400w cada faz palheta pular no parabrisa e dispara alarme de carro estacionado do lado.

Ps: Bruno e Marrone é chato hein!

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra isso não precisa de clip não, meus sub800 com 400w cada faz palheta pular no parabrisa e dispara alarme de carro estacionado do lado.

Ps: Bruno e Marrone é chato hein!

Come que é? Respeita rapaz!

Fernandim.. Toca la

BRUTO!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKkkkkkkk, e vc ainda quer montar a uzomisound,kkkkkkk.

Tu não tem a noção da zica q é, kkkkkk.

Agora mesmo acabei de tirar uma 840 do g3 que tava empurrando 1 309, 1 6x9 h-buster e 1 kit 2 vias cs60B e coloquei uma BB3000,acredita q o cara disse q a 840 tava tocando mais alto que a BB? kkkkkk, uma viradinha de costa que dei eu senti o gravão regaçando na golzeira, qdo fui ver ele tuxou o gain no ultimo, isso sem sair daki ainda heim, expliquei pra ele q não era assim e que se desse pau no modulo não ia trocar não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...