Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Mas vai ser fundo de quintal mesmo, um hobby que gere algum lucro entende? Tenho meu servico, concursado e tal...

Manjo nada de som perto de voces aqui do forum. Mas ainda to aprendendo muito!

Terceiriza , eu quando trabalhava em horario integral na fabrica fazia o seguinte.

Pegava a encomenda , desenhava o projeto certinho e passava para um marceneiro , no sabado fazia o acabamento e no domingo ou depois do serviço instalava .

Da para tirar uma grana extra legal , eu mesmo desde moleque 14-15 anos ganhei meu $$ assim , depois que pega a "fama" vai suave .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso vou fazer uma fundo de quintal, o cara fala o que quer, faco o projeto, o cara paga 50% adiantado, peco na net e instalo, pego uns 20% pra mim nas compras + mao de obra. Ta passando de bom pra mim hehe

edit: aqui nao tem marceneiro, tanto eh q vou em uma madeireira fazer as caixas, tem mes que eu trabalho 12x36, ai tenho um dia livre. Minha "fama" ta comecando.

O q comanda aki eh trio, antes eu so tinha montado spl

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão facil como parece não, o que mais vende e instala é kit originais, vidros e travas e alarmes e tbm insufilmes, venda de equipamentos é dificil acompanhar as vendas pela internet, aqui na distribuidora mais barata o kit bravox cs60B custa 120, sendo que no Mercadolivre custa isso, pra venda na loja tem que por pelo menos 240, fica dificil e projeto grande é dificil montar, pessoal quer por 1 sub e um modulo apenas, ou encher de cornetas baratas, estocar aparelhos não compensa, pois sempre entra modelos novos no mercado e vc fica com o ultrapassado na vitrine, sem contar a concorrencia aqui na minha regiao, ta pior q igreja evangelica, em cada esquina tem uma, kkkkkk

Ai que ta o erro , se é para ganhar muito no produto tem que abrir uma loja para comprar em quantidade e o lucro vir diretamente no produto.

Não da para competir com a net ?? não tem motivo para competir , 90% dos sons montados em lojas os aparelhos são comprados na própria loja , quem compra na net de todo jeito vai ter que pagar a instalação e é ai que entra o lucro .

Cliente compra um Cd player na net , chega na loja , tem que comprar cabeamento já ofereçe um jogo de afs novos , um Sub , um modulo e ai vai , de pouquinho em pouquinho vai vendendo.

Instalador BURRO passa aperto , um empresario com metas definidas e planos traçados tem alta chance de ter sucesso .

Sim o grosso é kit basico , player e insulfim sim , mais aqui tem MUITO mercado para trio .

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiriza , eu quando trabalhava em horario integral na fabrica fazia o seguinte.

Pegava a encomenda , desenhava o projeto certinho e passava para um marceneiro , no sabado fazia o acabamento e no domingo ou depois do serviço instalava .

Da para tirar uma grana extra legal , eu mesmo desde moleque 14-15 anos ganhei meu $$ assim , depois que pega a "fama" vai suave .

Até pq compensa mais tercerizando esse tipo de serviço pq come muito o tempo da gente, pois senão vc acaba ficando preso aquilo e não pode pegar outro serviço que gire dinheiro rápido, a não ser qdo é uma loja grande e com uma pessoa somente para isso (coisa q não compensa), então fica mais barato pagar o marceneiro por fora, até pq não eh todo dia que vc precisa fazer, já trampo de personalização em fibra compensa, eh demorado mais se pode puxar o preço lá em cima, pq ninguem faz e é caro mesmo, uma personalização ai toda em fibra gira em torno de 1,500 a 3,000 só a personalizao

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso vou fazer uma fundo de quintal, o cara fala o que quer, faco o projeto, o cara paga 50% adiantado, peco na net e instalo, pego uns 20% pra mim nas compras + mao de obra. Ta passando de bom pra mim hehe

edit: aqui nao tem marceneiro, tanto eh q vou em uma madeireira fazer as caixas, tem mes que eu trabalho 12x36, ai tenho um dia livre. Minha "fama" ta comecando.

O q comanda aki eh trio, antes eu so tinha montado spl

Na propria madeireira , paga um $$ para o funcionario e compra a madeira com eles , entrega as medidas certinha no papel e não tem erro , ou tira 2-3horas livre para ir cortar a madeira la.

O caminho é esse , compra na net joga um lucrinho em cima e vai montando , no fim do mes com 2-3 projetinhos tira 1k livre no bolso .

Compartilhar este post

Link para o post

E há boatos que para usuarios do forum tem 50% de desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Usuarios não , ai me quebra as pernas , mais para os amigos tem precinho camarada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Igual o rack.que eu fiz, geral pirou. Nego veio me perguntando quanto eu cobrava pra fazer na montana dele, eu falei 150 encarpetado ja. Ai desanimou na hora, povo de roca eh tudo assim, nao adianta!

Edit: art, eu compro uma chapa de mdf18mm a 45 reais, 2,80 x 1,85!

Pra cortar eh rapido, peguei as manha ja, ai dou 20tao pro dono la por dia ou pago uma merenda a tarde pra eles

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Igual o rack.que eu fiz, geral pirou. Nego veio me perguntando quanto eu cobrava pra fazer na montana dele, eu falei 150 encarpetado ja. Ai desanimou na hora, povo de roca eh tudo assim, nao adianta!

É assim mesmo , eu achei até barato, aqui nas lojas sairia 200reais no minimo .

Mais depois que o pessoal ve os sons tocando limpo ,acabamento top, instalação bem feita ,dono elogiando o boca-boca faz a propaganda e sempre aparece cliente.

Dica , faz uns adesivos para colar nos carros que for fazendo ,ajuda muito na divulgação.

UZOMI-SOUND :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkk, realmente preciso de um nome, carro eh o que nao falta, ja montei uns 6 aquii. 4 eh duzomi, os unicos q botam fe nimim haha

Edit; um dia falaram q nao montam som cmg, pq depois eu ia saber de quem era o som alto quando tivesse reclamacao. Ai eu ia prender kkkkk magina? Prender o som q eu mesm o montei? 2 trampo pqp montar e dps desmontar kkkkkk

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz projeto pros puliça o-o- .

Ja tenho uma vinheta pro Cd , UZOMI-SOUND ALGEMANDO A CONCORRENCIA :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: art, eu compro uma chapa de mdf18mm a 45 reais, 2,80 x 1,85!

Pra cortar eh rapido, peguei as manha ja, ai dou 20tao pro dono la por dia ou pago uma merenda a tarde pra eles

O loko meu, 45 pila na chapa de mdf de 18? O lugar mais barato da região olha qto eu pago: http://www.leomadeir...2-75x1-83x18-mm, como consegue isso? Uzomi é fodha memu, kkkkkkkkkkk

Edit: O que mata é isso,vc dá um preço barato e a pessoal ainda faz cara feia, mas não tem noção do trampo q dá.

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz projeto pros puliça o-o- .

Ja tenho uma vinheta pro Cd , UZOMI-SOUND ALGEMANDO A CONCORRENCIA :vts :vts

:+1

Kkkkkkkkkkkk, essa foi boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Barato ne? Compensa demais!

Mouuuz e serio, por isso q a uzomisound nao vai pra frente ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Mouzz 70 pila eu pago na chapa de laminado 18mm é 2,20 x 1,80 ,mdf 18mm aqui é 90pila no mais barato.

fo** é ta de serviço e chegar na ocorrencia e ser o som que tu monto hahahaha eu pagaria pra ver a cena :vts

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mouz kkkkkkkkkkk, era pra eu ta terminando a caixa dos snake hoje, porem tinha audiencia marcada pras 14h no forum. E ca estou ainda, nem chamado fui, sorte q tem wifi 0800 kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uzcara vao pensar q eh perseguicao, " poh, o cara monta e depois vem ferrar" kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Zivudeu , fica borrachando os manolo na rua .. ja falei tem que ser na intoka numa Horneti preta , todo vestido de preto com o KALA no piloto ..

Jaja o Kala piloto di fulga do chevette branco aparece aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uzcara vao pensar q eh perseguicao, " poh, o cara monta e depois vem ferrar" kkkkkk

por isso q uzomisound nao ta indo pra frente kkkkkkkkkk

Artsompbiba, o kala eh pilouto de fulga, nao onseguiu fugir do cabo vei barrigudo com o chevelle SS kkkkkkkkk, ou gamou na pistola dele e quis ficar ne? Vai saber hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O sua rampeira é claro que a moça kalaroscovics Viu a .40 e ficou toda molhadinha no banco do chevelho Ési Ési .

Ja escuto a voz de locutor de radio na madrugada ,Eeeee eeee Eeee Eeequipe Uuuuuzomi-soouuunnD aaaalgemandooo a concorrencia ... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto di fuga? Coloca eu na lista ai... Mais tem que ser diesel e com cano direto e bomba aberta!

Vai se fude com esse papo de gama na pistola... Oloco tio! Me respeita que só é bruto, criaçao chucra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que a Rampeira ia apareçer ..

Kala piloto difulga do chevette branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Freou com os 2 pe, reduziu no motor e ainda puxou o freio de mao. So pq viu a pistola do praca. Vai q eh doenca ne? Kkkkkkkkkkkkk

mas art, tu mexe com som faz tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

cresci os dente nisso mouzz ..meu pai teve trio , meu irmão teve trio e reboque grande e eu era que ajeitava e instalava tudo ,meu primeiro som que eu mesmo montei tinha 13 anos , 2x arlem trio 10" num Tojo Ab2000 , 2x mid keybass 8" e 2x St keybass num Cl500 e um painer 346 tocando tudo.

Se alguem descobrir onde era esse som dou uma bala juquinha .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...