Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Vô faze com buraco mooouz, segunda feira começo essa caixa, e já quero terminar no mesmo dia! Estou de folga mesmo, no máximo terça tá tocando redondo!

:vts

tava na h em moss carnaval ta ai ja kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava na h em moss carnaval ta ai ja kkkk

Sim sim, depois vou fazer o projeto no sketchup e postar aqui, tô no trampo agora, embaçado hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho novidades, outro uzomi acabou de fechar negócio numa Saveiro G5, já disse que quer montar um "trio goiano", de 6 a 8 paini! Daqui uns dias tópico novo no pedaço :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

12x painer fica BRUTO , ja concertei uma do goiais que tava de ferias aqui , Beiss Bruto de mais , só que a penca de 6x9 e tuita acabava com o som .

No forro como não tem mediograve que preste ficou uma porcaria , mais no sertanejo é Bruto , sem base para sub profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo 8 paini pelo jeito... Mas é um projeto ainda! :vts

so porque vou colocar 6

mas to vendo que o set da g5 vai sair primeiro ainda

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

so porque vou colocar 6

mas to vendo que o set da g5 vai sair primeiro ainda

kkkkkk

Você ainda tem dúvidas? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Você ainda tem dúvidas? :banghead

2 de 18'' creio eu que tocaria mais pra fora doq 6 309....

Compartilhar este post

Link para o post

Come que é, o nego da g4 vai pra g5 e num vai leva o trio protech? Vai pra trio goiano foi mio escolha dele.. É duberaba o da g5?

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

uzomi daqui é tudo duberaba mooouz!

Naaao, um que nao tinha carro vai pegar uma g5, o da g4 tá lá firmão ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

8x painer toca de pau a pau com 2x 18" bons abaixo dos 70hz , acima disso em musica com ataque leva um coro dos 18"..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o beiis é muito diferente ,os 18" nas baixas não rendem como os painer , o grave é muito mais cheio ,pesadão mesmo, ainda monto 8x painer com 4x Mg1400 cortados a 80hz 2xD405 e 2x St350 deve ficar TOPISSIMO .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou extremamente sem $$ para isso no momento, mais já montei todo tipo de coisa só para escutar uma, duas vez e desmanchava depois , ja torrei muito $$ nessa brincadeira.

Depois que a loja tiver aberta e funcionando 100% nos tempos livre vou encher essa seção de testes e projetinhos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de abrir uma lojinha humilde aqui, pessoal antes me boicotava, agora com o set dessa saveiro to ganhando um credito

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vou te falar viu fernandim , TRAMPO E $$$ vai muito para abrir algo descente que gere Lucro bom.

Eu mesmo ja tem mais de 8meses fazendo contatos e visita a fabricas e distribuidores para arrumar preço bom , só estou preso mesmo pois o predio ta começando a faze de acabamento agora ainda vai mais uns 2-3 meses no minimo.

Mais julho-agosto quero estar funcionando 100% já .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vou te falar viu fernandim , TRAMPO E $$$ vai muito para abrir algo descente que gere Lucro bom.

Eu mesmo ja tem mais de 8meses fazendo contatos e visita a fabricas e distribuidores para arrumar preço bom , só estou preso mesmo pois o predio ta começando a faze de acabamento agora ainda vai mais uns 2-3 meses no minimo.

Mais julho-agosto quero estar funcionando 100% já .

Vai se dedicar exclusivamente a isso ?

pois se não me engano se tem um posto de gasolina né ?

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai ser fundo de quintal mesmo, um hobby que gere algum lucro entende? Tenho meu servico, concursado e tal...

Manjo nada de som perto de voces aqui do forum. Mas ainda to aprendendo muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se dedicar exclusivamente a isso ?

pois se não me engano se tem um posto de gasolina né ?

Vou me dedicar bastante , mais não tenho tempo para viver dentro, por isso vou colocar um gerente de competencia, mais vou passar boa parte do dia la sim.

O posto não da trabalho , vou duas, três vezes no dia 7 da manhã e 6 da tarde , só conferir o caixa mesmo e quando aparece um imprevisto vez ou outra.

O que me fode ainda é meu velho , toma muito tempo meu com os pepinos da fabrica , muita coisa que ele se acostumou comigo resolvendo tudo e depois que eu sai da fabrica e compramos o posto ele não colocou outra pessoa no meu lugar.

Mais vou me dedicar ao máximo para fazer o negocio ir para frente, quero ganhar clientela na base do atendimento e serviço totalmente diferenciado .

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão facil como parece não, o que mais vende e instala é kit originais, vidros e travas e alarmes e tbm insufilmes, venda de equipamentos é dificil acompanhar as vendas pela internet, aqui na distribuidora mais barata o kit bravox cs60B custa 120, sendo que no Mercadolivre custa isso, pra venda na loja tem que por pelo menos 240, fica dificil e projeto grande é dificil montar, pessoal quer por 1 sub e um modulo apenas, ou encher de cornetas baratas, estocar aparelhos não compensa, pois sempre entra modelos novos no mercado e vc fica com o ultrapassado na vitrine, sem contar a concorrencia aqui na minha regiao, ta pior q igreja evangelica, em cada esquina tem uma, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...