Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Baixando os modão pra tocar amanhã aqui! hehe

Preciso é regular essa SD2500, acho que tá clipando muito cedo, tá fo**... Ou é porque tô acostumado demais com tuuuum tuuuum no zouvido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandim essa primeira moda ai tem um gravao estendido mais estendido mouz.. Daqueles que se o nego toma umas e sentar pra ouvir o beis ele começa a chorar..

A segunda é um beis mais rapido.. Mais ambas sao bruta!

Acontece que o negocio é toca essa aqui o.. Diz ai fernadu se os mtx (preyboy) num faz toca bonito! e as etd grita pra mais de metro

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUhuahhuauhauhaUaUH as queimadura do henrique que nao foram filmada? uhAHUaUHaUHauHHAU

é o calderao vai toca também, nem que nóis sobe o corte pra 250 hz

Compartilhar este post

Link para o post

E as queimadura ai mouz..

Nem pra ver se o celular estava com bateria em..vacilao!

Sai fora Kala!!! kkkkkkkkkkkk Pode puxar que isso num eh natural do Goiás não, isso ai deve ter vindo dos pampas gauchos!! kkkkkkkkkkk

ou de minas mesmo... [^] [^] :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E as queimadura ai mouz..

Nem pra ver se o celular estava com bateria em..vacilao!

Foi o besouro!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o besouro!

Favor Fernandim para de desvirtuar seu tópico para sacanear nossa amizade... Se não eu conto que me chamou de amor esses dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Favor Fernandim para de desvirtuar seu tópico para sacanear nossa amizade... Se não eu conto que me chamou de amor esses dias...

dentro do celta pelado? Ah já saiu até na televisao já....

Compartilhar este post

Link para o post

A fernandim nem esquenta com clip não , o modulo é faro pra esses Tetech e so vai ficar baum com ele piscando mesmo.

Tenta jogar o Hpf do payer para 50hz , cortar no cross em 50hz e no modulo em 50hz , quanto mais forte o HP mais o clip demora.

Dutada é isso mesmo , num vai muito longe não mouz . é 10-15metros mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Se viu que eu tava de roupa e ele peladim neh?? Pois eh me chamou de amor e tudo, ai eu não quis o que ele queria, ele pegou e desligou o carro e disse que enquanto eu não pegasse ele por trás ele não destrancaria o carro e nem me levaria embora [o_] [o_] [o_] [o_] , ai acabou dormindo até os parceiro dele chegar lá pra me salvar...

Compartilhar este post

Link para o post

agora se o Fernandim bota mc cruel pra toca uzômi tem que prender ele e o amigo da savero

Compartilhar este post

Link para o post

So falta a bandida da Dani aparecer ai a viadagem fica completa.

Então o escurrega que colocou fogo no toba foi o henriquegyn ??? Queimando a rosca , voce esta fazendo isso errado. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

So falta a bandida da Dani aparecer ai a viadagem fica completa.

Então o escurrega que colocou fogo no toba foi o henriquegyn ??? Queimando a rosca , voce esta fazendo isso errado. :vts

Ainda bem que minha assinatura já me defende, henriqueGYN Morador de Goiânia à 2 anos... Já disse que aquele caboco não é goiano, aquilo veio dos pampas ou de minas.. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Moooouz, tenho mais print sua, KKKKKKKKKKKKKK cê sabe... tá com rabo preso!

Aquele dia lá eu tava de trampo mooouz, motorista da guarnição ainda, o carro era do Lton, a pervertida de SP vindo pra MG com armadas :vts

A fernandim nem esquenta com clip não , o modulo é faro pra esses Tetech e so vai ficar baum com ele piscando mesmo.

Tenta jogar o Hpf do payer para 50hz , cortar no cross em 50hz e no modulo em 50hz , quanto mais forte o HP mais o clip demora.

Dutada é isso mesmo , num vai muito longe não mouz . é 10-15metros mesmo .

O player dele é um Pioneer 2450, um par de saída RCA apenas, então fica bem limitado! Pode deixar clipando então manin? Porque só fica forte clipando hehe

agora se o Fernandim bota mc cruel pra toca uzômi tem que prender ele e o amigo da savero

se ocê ver os funk que botei pra testar kkkkk, tinha até mc bíôncí! UAHEUHAUEHUAUEAHUEH

Compartilhar este post

Link para o post

se ocê ver os funk que botei pra testar kkkkk, tinha até mc bíôncí! UAHEUHAUEHUAUEAHUEH

mas o cruel é ada purim né, apesar que ai tráfico só de arara mesmo nem dá nada HUEHeuhHUehuUEH

Compartilhar este post

Link para o post

mas o cruel é ada purim né, apesar que ai tráfico só de arara mesmo nem dá nada HUEHeuhHUehuUEH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, arara é tenso ein? AUHEUAHEUHAUEHUAHe essa foi na vêia! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o besouro!

Fernandim uzomi vulgo besouro

Kkkkkkkkkkk de amor mouz kkkkkkkkk chorei largado

De raiva o nego boto fogo no rabo

Se viu que eu tava de roupa e ele peladim neh?? Pois eh me chamou de amor e tudo, ai eu não quis o que ele queria, ele pegou e desligou o carro e disse que enquanto eu não pegasse ele por trás ele não destrancaria o carro e nem me levaria embora [o_] [o_] [o_] [o_] , ai acabou dormindo até os parceiro dele chegar lá pra me salvar...

Comé que é, ta assumindo que você estava de roupa e o Fernandim peladao nu celtadulovebasshomo? Chamou de amor kkkkkk parece aqueles causo de veio que pega puta barata, manda ela mama e num paga, aí vão pra delegacia e chega a reportagem a mulhe fica dizendo que iludiu ela chamado de amor kkkkkkkkkkkkkkklk

Chorei largado com essa seqüência de fatoskkkkkkk desligo carro- nem levaria vc embora kkkkkkkk

Mouz vocês são muito vi***... Kkkkkk ta loco!

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim hoje começei faze uma cx pra 2 sds2.4k + 4 drive 2 tuita...

ja ta fechada amanha termino uns detalhe e bate pedra..

e tu ainda nao posto um video da bagaça...

detalhe...ele vai curti carnaval ai em MG..kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique, já falei pra parar de viadage no meu tópico mooouz, para de poluir aqui beesha goiana :pirou:

Kala, cê dá moral pro quê esse nego fala? Brinca não moooouz! kkkkkk

fernandim hoje começei faze uma cx pra 2 sds2.4k + 4 drive 2 tuita...

ja ta fechada amanha termino uns detalhe e bate pedra..

e tu ainda nao posto um video da bagaça...

detalhe...ele vai curti carnaval ai em MG..kkkkkkkk

Eai brother, preciso de uma câmera boa, porque aquela duzomi da saveiro não grava muito bem, satura tudo hehe

Aqui em MG carna é tenso ein! viiiish. O duzomi aqui ficou top, que qualidade, o melhor da cidade (na minha humilde opinião claro).

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinha não vem tirar o seu da reta não, ta contrariado comigo pq não aceitei te dar um trato?? kkkkkkkk

O Kala tu conhece o Fernandim, te fez ate ir pro banco de trás do celtahomo dele, sei que sai vazado, nem pro banco de trás eu aceitei ir, ai ele emburrou comigo... Contigo foi diferente neh, vc perguntou se ele aguentava mais, ai foi ele quem caiu fora!!! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eai brother, preciso de uma câmera boa, porque aquela duzomi da saveiro não grava muito bem, satura tudo hehe

Aqui em MG carna é tenso ein! viiiish. O duzomi aqui ficou top, que qualidade, o melhor da cidade (na minha humilde opinião claro).

:vts

ja falei p ele duszomi ai pega pesado...e multa msm...

nao duvido q essa receita ai e das boas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinha não vem tirar o seu da reta não, ta contrariado comigo pq não aceitei te dar um trato?? kkkkkkkk

O Kala tu conhece o Fernandim, te fez ate ir pro banco de trás do celtahomo dele, sei que sai vazado, nem pro banco de trás eu aceitei ir, ai ele emburrou comigo... Contigo foi diferente neh, vc perguntou se ele aguentava mais, ai foi ele quem caiu fora!!! :vts :vts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me pegaram pra cristo hoje, só pode :vts :vts :vts

ja falei p ele duszomi ai pega pesado...e multa msm...

nao duvido q essa receita ai e das boas...

Aqui é embaçado mesmo, mas depende da cidade.

Essa receitinha foi boa, com os pw5 eu gostei, mas com os Snake foi show de bola, meu Deus, melhorou da água pro vinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...