Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

se fosse auqi eu ia pro colegio (msm passando mal )tomava a surra e tomava outra da minha mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que caixa de mer** heim :vts :vts

Veio sem mentira

2 mid bass de 6'' contra esse sub ai

meus mids tocam mais kkk

aposta quanto 200 conto ? meu sub toca mais ,.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah véi, eu nunca me importei pra som em casa, tenho vontade de fazer por fazer apenas, mas não faço questão, vai de cada um, eu sou mil vezes montar no carro, agora vai de cada um, fusca fica legal montar som heim, não sei pq, mas fica.

Sobre a malandragem ce num viu nada ainda, qdo era moleque, pra nao ir pra escola eu mentia pra minha mãe q estava doente com febre e ela vinha medir a minha temperatura, qdo ela virava as costa colocava o termometro na comida quente, kkkkkkk, ta certo q isso algumas vezes me renderam algumas injeções sem precisar, mas num ia pra aula nim fudenu, kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era triste pra ir , chorava o a manha toda , até deixavam eu sair mais cedo pra mim ir pra escola , as proff ficava locas , agora ta mais sussa , mais no caso sou igual tu num liga pra som em casa não . eu todo santo dia chego do trampo ja abro o carro e ligo o som . mais vo liga no fusca mesmo . Espera agora um poco primeiro vo termina o do uno ( que ta dficil ) ...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era triste pra ir , chorava a manha toda , até entraram em acordo com meu pai de eu sair mais cedo pra ver se acostumava a ir , as proff ficavam loucas , agora ta mais sussa , segundo colegial , estudando a noite faço lição bunitinho , porém minha classe só tem mina poco homem ai que eu gosto mais ainda , o trem fica baum . mais no caso sou igual tu num ligo pra som em casa não . eu todo santo dia chego do trampo ja abro o carro e ligo o som . mais vo liga no fusca mesmo . Espera agora um poco primeiro vo termina o do uno ( que ta dficil ) ...

Compartilhar este post

Link para o post

aposta quanto 200 conto ? meu sub toca mais ,.

só testando um do lado do outro

mas

pra te provar

eu tenho 1 street de 12'' na minha casa

150 RMS

não chega perto do grave dos meus antigos mids de 6''

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu disse as vezes, pq não conheço esse q o Marcos Pedro mostrou e realmente, não vale a pena os unlike pela pouca potencia e valor comparado ao paine, mas q são bonzinhos são.

então cara esses não posso dizer muita coisa ele é dupla de 4 e não casava a impedancia da briged da sd então sempre toco em dobro de impedancia mandava cerca de 100 rms , mais dentro do carro da um grave gostoso . pra uma pessoa que quer apenas um reforço de leve nos graves , ta de bom tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk então véi, oia só puceve.

Mas as vezes qdo tinha algum rolinho e alguem prometia te dar uma surra no outro dia era mais vantajoso tomar uma injeçãozinha do que uma surra, kkkkkkkkkkkkkk

ta loco em , correndo pra não apanha . isso não é nada pensa no meu caso , fim do ano passado , marquei encontro com a mina perto da escola , ai o tontão não ia trampa aproveito ir , chegando la de boa com a mina dando uns amaços ai escuto barulho , e um bosta me fala que vc ta ficando com minha mina , vish fecho o tempo 6 nego fazendo roda em mim , e o cara que tava na confusão no caso , véi um dedo derruba pensa num muleque magrinho dois dedo é o braço dele , como ele não aguentava na mão comigo chamo os amigos , moço akele dia não passava uma agulha no anus aushauhsuahs , mais consegui sair bem sussa nem briga teve , por fim ele ta na minha classe esse ano , passa e abaixa a cabeça . só não bato nele por que da dó , não da pro começo aushauhsuahsas

Compartilhar este post

Link para o post

Pooouts, então esse sturdy sei la o q é ruim memu heim, nunca tinha visto, ate voltei no link pra eu olha direito pra nunka pegar um desse nem na troca por outro, kkkkk.

Agora q me liguei no valor dele, o cara ta vendendo ele + corneta + super tweeter + caixa de mdf de 18" por 169,00 pila, kkkkkkkkkk, tipo:

Compre a caixa com corneta e ST e ganhe o sub de brinde, hehehe.

Ferinha, monta na sua casa msm então, pelo menos assim tu num passa vergonha na rua com o fuqueta, rs

vergonha nada moço . vo tira corneta twiter , e vo liga apenas ele na caixa , vo taca na sd 250 e vo judia num vou ter dó ,ainda mais meu pai num tem dó de som desce o volume , no fusca tem um par de 6 da sony e tinha uns 6x9 daqueles antigos de papelão , um dia ele chego com um baita som , fui ver ele tocando sambinha do mal , com o som no ultimo , olhava pros falantes dava dó . o do uno ja falo se aumentar demais e queima tu paga . kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

só testando um do lado do outro

mas

pra te provar

eu tenho 1 street de 12'' na minha casa

150 RMS

não chega perto do grave dos meus antigos mids de 6''

kkkkkkkkkk eu ainda aposto . ai tu vai falar mais num vai toca com qualidade , todos falam em qualidade pra mim não tem esse em grave , tem que tocar forte treme tudo , porém logico sem chiadeira e grave seco .

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: fora que o street tocaria mais que qualquer 1 desses que tu mandou ai

....

ta bom vai , ele num toca nada . mais que é buntinho isso ele é . um dia faço o video dele tocando . preciso de uma camera decente pra grave os upgrades

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um pequeno video , porém pelo cel não fico muito bom, e fora que sou ruim pra filma hehehe segue

Compartilhar este post

Link para o post

Está legal, mas os upgrades estão passando fome lascada kk !

Compartilhar este post

Link para o post

Está legal, mas os upgrades estão passando fome lascada kk !

pior que estão mesmo aushauhsuahsuas, mais por enquanto to curtindo muito o som , depois que aumentei o ganho fico melhor , ontem a noite ficou tocando no niver da mae do meu cunhado , o grave aberto ta ótimo pra animar um churrasco , fechado ta meio tenso acho por que não sou acostumado , mais seila ta forte , dói os ouvidos , talvez vou por manta dentro da caixa pra deixa o grave mais macio .

Compartilhar este post

Link para o post

Se está chegando a doer os ouvidos é que está forte, imagine aplicando mais potência ! Apesar do pioneer ser um pouco mais forte, upgrade tem um som mais gostoso, e isso compensa !

Um roadstar 1200D ou um Roadstar 1600D ou um BBuster 4500D no dobro da impedância renderia bem, pois como não vai ter muita alimentação, eles vão tocar melhor que o AB 3600GL em questão de força, por causa de serem alta eficiência (classe D),

Ajunte mais um pouquinho e gaste seu dinheiro bem gastado em um roadstar ou um bbuster digital que vale a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o 4500D

sim pensei nele , até olhei no site do gutto . mais ele é melhor que uma sd 1500 ? na verdade ainda não comprei porque vou guarda um poco de grana , fica gastanto só e não ter nada guardado complica.

talvez esse pagamento do dia 5 , vou comprar fiação.deixa tudo no jeito e ai sim pego o módulo .

estive pensando em colocar os módulos em cima do tampão , acho que ficaria show . porém pensei vai que um dia preciso tirar o tampão e a caixa , ai não teria como tirar só desmontando tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Se está chegando a doer os ouvidos é que está forte, imagine aplicando mais potência ! Apesar do pioneer ser um pouco mais forte, upgrade tem um som mais gostoso, e isso compensa !

Um roadstar 1200D ou um Roadstar 1600D ou um BBuster 4500D no dobro da impedância renderia bem, pois como não vai ter muita alimentação, eles vão tocar melhor que o AB 3600GL em questão de força, por causa de serem alta eficiência (classe D),

Ajunte mais um pouquinho e gaste seu dinheiro bem gastado em um roadstar ou um bbuster digital que vale a pena !

vou aumentar o comprimento do duto , acredito que ficara mais macio o grave , mais pra isso preciso comprar curva , antes tava mais comprido porém quase encostado no fundo .

Compartilhar este post

Link para o post

sim pensei nele , até olhei no site do gutto . mais ele é melhor que uma sd 1500 ? na verdade ainda não comprei porque vou guarda um poco de grana , fica gastanto só e não ter nada guardado complica.

talvez esse pagamento do dia 5 , vou comprar fiação.deixa tudo no jeito e ai sim pego o módulo .

estive pensando em colocar os módulos em cima do tampão , acho que ficaria show . porém pensei vai que um dia preciso tirar o tampão e a caixa , ai não teria como tirar só desmontando tudo .

I toca bem mais que sd1500

fora a capacitancia que tem 5x +

agora bateria tem que ter uns 200ah se não baixa la nos 11,0v

ai vai fodendo com a fonte dele

Eu tava pensando em comprar uma ice 3500

mas pensando bem vou comprar o 4500D mesmo

Consegui uma bateria da ANATEL

de 100ah braga Estacionaria kkkkkkk

300 pila

meu parceiro trabalha na TIM

tah ligado né hauhuahuahuhauhauh

Ainda não tive tempo de testar

mas semana que vem vou instalar meu set em uma strada adveture na caçamba com 2 estacionarias dessas pra tocar 10 hora direto kkkk

pegaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

300 pila

mas semana que vem vou instalar meu set em uma strada adveture na caçamba com 2 estacionarias dessas pra tocar 10 hora direto kkkk

pegaaaaa

Isso se os cop num interferir nessas 10hs neh? kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou aumentar o comprimento do duto , acredito que ficara mais macio o grave , mais pra isso preciso comprar curva , antes tava mais comprido porém quase encostado no fundo .

Com comprimento maior = sintonia mais baixa, tendência a tocar frequências mais baixas, ou seja pode ficar mais "macio", no caso normalmente quando fica encostado no fundo, é bom por um cotovelo no final pra não ficar colado e ter perdas !

300 pila

pegaaaaa

Rapaz, descola pro pessoal do fórum umas aeh

Vende nos classificados por 350~400$ está feito !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vem logo é a justiça com o mandato de apreensão dos Pioneers kkkkkkkkkkk !

Compartilhar este post

Link para o post

oloco arruma umas baterias dessas pra nóis auhsauhsuahs, bateria é caro pra carai . talvez vo por normal 120 conto de 60 amperes , marca meio vagal ricci tem 1 ano de garantia , mais logo vou ter que por duas , a minha acho que não ta muito legal não a tensão dela deve ta baixa, ta aguentando bem menos tempo o som e fica mais fraco com o carro desligado , antes aguentava bem mais e tocava melhor , mais pra mim não é surpresa , ela ja deve ter seus 2 anos ou mais ... sabadão compro as curvas pro duto , pensei em encapa a caixa pra da um visual melhor , mais por outro lado talvez seja melhor termina o projeto difinir como realmente vai ficar pra da acabamento em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Com comprimento maior = sintonia mais baixa, tendência a tocar frequências mais baixas, ou seja pode ficar mais "macio", no caso normalmente quando fica encostado no fundo, é bom por um cotovelo no final pra não ficar colado e ter perdas !

Rapaz, descola pro pessoal do fórum umas aeh

Vende nos classificados por 350~400$ está feito !

complicado revender

ainda mais enviar

é gancho na hora pra min...

fo** ainda que tem o simbolo da anatel

vo manda o fdp lixa a bateria e pintar kkkk

Acho que vem logo é a justiça com o mandato de apreensão dos Pioneers kkkkkkkkkkk !

fo** né

mas agora 2 meses sem som no carro o pessoal deve ter esquecido né ?

oloco arruma umas baterias dessas pra nóis auhsauhsuahs, bateria é caro pra carai . talvez vo por normal 120 conto de 60 amperes , marca meio vagal ricci tem 1 ano de garantia , mais logo vou ter que por duas , a minha acho que não ta muito legal não a tensão dela deve ta baixa, ta aguentando bem menos tempo o som e fica mais fraco com o carro desligado , antes aguentava bem mais e tocava melhor , mais pra mim não é surpresa , ela ja deve ter seus 2 anos ou mais ... sabadão compro as curvas pro duto , pensei em encapa a caixa pra da um visual melhor , mais por outro lado talvez seja melhor termina o projeto difinir como realmente vai ficar pra da acabamento em tudo

Moura de 150 é boa pega ela e não custa mais que 700,00 :vts

Vai ser em uma fazenda a festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...