Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

Vai sar Free pra vc ?

Porque nao pegou um 1600gl ?

Bem melhor que a sd250 e não tem essas frescuragens de saida diferenciada...

Eu liguei direta minha sd250 e não deu nenhum problema quanto a isso

so que baixava menos de 11v a mer** entrava em proteção ai larguei pras cobra

vendi por 195 e ja era...

Sim, vai sair free, isso é o diferencial SD tem ótima assistência técnica quando precisa,

O BBuster pode ser melhor, o problema se fosse pegar ele tinha que usar a bateria, e eu tava evitando de usar bateria, além de que fui na sta efigênia e não achei o BBuster !

Mas como é pro sub ta de boas, como ele tem alta eficiência e baixo consumo, 3 fontes de PC é o suficiente pra ele dar tudo de si, além de que vou uso o bass boost do player em 40hz então ta blz !

Penso no futuro, quando tiver um bom dinheiro, pegar um Clarion APX4241 pra minhas books !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qui nada

eu usava o 3600gl em 1 fonte

usava os 4 canais a full

e nunca desarmou nem proteção...

6 fontes segura de boa

no talo a 10v 1 bridg KK

Compartilhar este post

Link para o post

Qui nada

eu usava o 3600gl em 1 fonte

usava os 4 canais a full

e nunca desarmou nem proteção...

6 fontes segura de boa

no talo a 10v 1 bridg KK

Problema que com 3 fontes, acredito eu ser bem mais aproveitável com o SD250.2D, claro que 1600GL tocaria bem e talz, mas não tiraria tudo o que pode, além do SD ser pequeno (vou fazer um rack com ele + o player, vai ficar legal), e ter um ótima assistência técnica !

Compartilhar este post

Link para o post

Ixiiiiiiiii, vai demorar mais ainda ! SD fumou (por erro meu) e mandei pra assistência, mas eles vão enviar um novo (se tem que ver, os cara são 10 !) então vou esperar chegar e mandar fazer a caixa !

Creio eu que semana que vem já quero estar com a caixa pronta, e vou pedir pra minha minha mãe as books, pois se não eu não termino NUNCA !

O negócio é controlar a temperatura o e cheiro rapaz, na temperatura só tome cuidado se esquentar muito em pouquinho tempo de uso, ai já é sinal de distorção exagerada, além de que provavelmente vai começar a derreter a resina da bobina, ai começa a sair um cheiro, ai só abaixa um pouco e pronto, teu som ta regulado :vts :vts

Ou seja, nariz neles !!!

Putz, fala isso não pow, é pecado, upgrade não racha cone, pioneer racha !!!! kkkkkkkkk

Mas serão, ainda acho que Upgrade (só o UPGRADE mesmo da bomber que é bom, o resto não presta), aguenta tanta distorção quanta de um Pioneer !

só uma duvida essa resina tem cheiro forte? ahsuhasuhaus falando serio meus tios tem os evolution e guenta distorção por que ele mal sabe regula som fora que nem bateria tem , e toca bunito uahsuahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

seis falam de colocar som no pc , sabe que to com uma ideia dessas , to com uma caixa parada aqui , ( a primeira que tive na vida) tem uma cornetinha e um sub de 150 rms . mais o problema é fonte e nem sei liga esse negocio . mais to pensando seriamente em desisti de vende e liga no pc .

Compartilhar este post

Link para o post

seis falam de colocar som no pc , sabe que to com uma ideia dessas , to com uma caixa parada aqui , ( a primeira que tive na vida) tem uma cornetinha e um sub de 150 rms . mais o problema é fonte e nem sei liga esse negocio . mais to pensando seriamente em desisti de vende e liga no pc .

Liga essa caixa em um SD250.2D, e 3 fontes de pc em série na linha 5v, no caso tem tutoriais aqui no fórum e na net !

Compartilhar este post

Link para o post

Liga essa caixa em um SD250.2D, e 3 fontes de pc em série na linha 5v, no caso tem tutoriais aqui no fórum e na net !

Eu tenho um tutorial perdido em algum lugar aqui no pc de como transformar a fonte de pc em 20a senao me engano, imagina se for vdd, 3 ja daria 60a e dava pra brincar bastante neh não? e sem ter a preocupação de descarregar,rs, nunca testei, mas tenho vontade de montar um residencial tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um tutorial perdido em algum lugar aqui no pc de como transformar a fonte de pc em 20a senao me engano, imagina se for vdd, 3 ja daria 60a e dava pra brincar bastante neh não? e sem ter a preocupação de descarregar,rs, nunca testei, mas tenho vontade de montar um residencial tbm.

saquei , mais ai que vem e o consumo de energia? se chega conta cara aqui minha irmã me mata . aushaushaushuashauhsuash

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom sim, depois encontra esse tutorial !

Eu tenho um esquema de mudar a referência do circuito controlador, utiliza um transistor bc547, e assim conseguindo ajusta a tensão de saída da linha 12v, podendo por quanto quiser, no caso ajustando com um potenciômetro !

No caso uns 15,5v deve ficar legal, pois se não me engano esse esquema aumenta a corrente de saída também !

saquei , mais ai que vem e o consumo de energia? se chega conta cara aqui minha irmã me mata . aushaushaushuashauhsuash

Pois desista, fonte consome bagarai !

Nossa que lixo, porcaria [o_]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom sim, depois encontra esse tutorial !

Eu tenho um esquema de mudar a referência do circuito controlador, utiliza um transistor bc547, e assim conseguindo ajusta a tensão de saída da linha 12v, podendo por quanto quiser, no caso ajustando com um potenciômetro !

No caso uns 15,5v deve ficar legal, pois se não me engano esse esquema aumenta a corrente de saída também !

Pois desista, fonte consome bagarai !

Nossa que lixo, porcaria [o_]

eiiiiiiiiii fala assim naum poxa , quando comprei num entendi po*** nenhuma e fora que dei uma enrolada bunita no cara . mais toca uns gravinho legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãããããão, consumo pouco, 3 pc ligado uai, alias, menos de 3 pc, pois não vai ter os monitores ligado, rs.

Coloca uma bateria véia do lado e se ela ziar vc fala q é ligado na bateria, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nãããããão, consumo pouco, 3 pc ligado uai, alias, menos de 3 pc, pois não vai ter os monitores ligado, rs.

Coloca uma bateria véia do lado e se ela ziar vc fala q é ligado na bateria, kkkkkkkkk

kkkkkkkkkk malandro você . mais o que tu faria ligaria no pc , ou no carro de serviço no caso o fusca , coloco em baixo do tampão faço uma caixinha legal la . daria um som melhor

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk malandro você . mais o que tu faria ligaria no pc , ou no carro de serviço no caso o fusca , coloco em baixo do tampão faço uma caixinha legal la . daria um som melhor

Ah véi, eu nunca me importei pra som em casa, tenho vontade de fazer por fazer apenas, mas não faço questão, vai de cada um, eu sou mil vezes montar no carro, agora vai de cada um, fusca fica legal montar som heim, não sei pq, mas fica.

Sobre a malandragem ce num viu nada ainda, qdo era moleque, pra nao ir pra escola eu mentia pra minha mãe q estava doente com febre e ela vinha medir a minha temperatura, qdo ela virava as costa colocava o termometro na comida quente, kkkkkkk, ta certo q isso algumas vezes me renderam algumas injeções sem precisar, mas num ia pra aula nim fudenu, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

que caixa de mer** heim :vts :vts

Veio sem mentira

2 mid bass de 6'' contra esse sub ai

meus mids tocam mais kkk

Pior que as vezes surpreende essa porrinhas ai viu Allan, ta certo q num vai tocar igual um paine ou outro, mas eu sempre monto aqui aquele Unlike de aluminio de 160wrms, e olha q o baguio da um som gostoso heim, pra quebrar o galho fica show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que as vezes surpreende essa porrinhas ai viu Allan, ta certo q num vai tocar igual um paine ou outro, mas eu sempre monto aqui aquele Unlike de aluminio de 160wrms, e olha q o baguio da um som gostoso heim, pra quebrar o galho fica show!!!

Na minha opnião

esses unlike nao vale a pena por mais 30 pila pega um paine que toca tranquilo por 2 unlike desses

não me venha com essa de surpreende porque meu amigo tem 1 e nao toca bosta nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião

esses unlike nao vale a pena por mais 30 pila pega um paine que toca tranquilo por 2 unlike desses

não me venha com essa de surpreende porque meu amigo tem 1 e nao toca bosta nenhuma

Por isso eu disse as vezes, pq não conheço esse q o Marcos Pedro mostrou e realmente, não vale a pena os unlike pela pouca potencia e valor comparado ao paine, mas q são bonzinhos são.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah véi, eu nunca me importei pra som em casa, tenho vontade de fazer por fazer apenas, mas não faço questão, vai de cada um, eu sou mil vezes montar no carro, agora vai de cada um, fusca fica legal montar som heim, não sei pq, mas fica.

Sobre a malandragem ce num viu nada ainda, qdo era moleque, pra nao ir pra escola eu mentia pra minha mãe q estava doente com febre e ela vinha medir a minha temperatura, qdo ela virava as costa colocava o termometro na comida quente, kkkkkkk, ta certo q isso algumas vezes me renderam algumas injeções sem precisar, mas num ia pra aula nim fudenu, kkkkkkkkk

Cara, você literalmente era louco !!!

Tomar injeção sem precisar, putz, só pra não ir pra escola :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

que caixa de mer** heim :vts :vts

Veio sem mentira

2 mid bass de 6'' contra esse sub ai

meus mids tocam mais kkk

Igualmente,

2 bons mid bass residencial, tipo eastech (philips), gradiente, sony branquinho, em um bom par de caixas e um parzinho de tweeter de 1" toca com muitooo mais qualidade que isso, ainda com mais graves ainda !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Igualmente,

2 bons mid bass residencial, tipo eastech (philips), gradiente, sony branquinho, em um bom par de caixas e um parzinho de tweeter de 1" toca com muitooo mais qualidade que isso, ainda com mais graves ainda !

Com certeza

sem duvida alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você literalmente era louco !!!

Tomar injeção sem precisar, putz, só pra não ir pra escola :pirou:

Kkkkkkk então véi, oia só puceve.

Mas as vezes qdo tinha algum rolinho e alguem prometia te dar uma surra no outro dia era mais vantajoso tomar uma injeçãozinha do que uma surra, kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pooouts, então esse sturdy sei la o q é ruim memu heim, nunca tinha visto, ate voltei no link pra eu olha direito pra nunka pegar um desse nem na troca por outro, kkkkk.

Agora q me liguei no valor dele, o cara ta vendendo ele + corneta + super tweeter + caixa de mdf de 18" por 169,00 pila, kkkkkkkkkk, tipo:

Compre a caixa com corneta e ST e ganhe o sub de brinde, hehehe.

Ferinha, monta na sua casa msm então, pelo menos assim tu num passa vergonha na rua com o fuqueta, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk então véi, oia só puceve.

Mas as vezes qdo tinha algum rolinho e alguem prometia te dar uma surra no outro dia era mais vantajoso tomar uma injeçãozinha do que uma surra, kkkkkkkkkkkkkk

se fosse auqi eu ia pro colegio (msm passando mal )tomava a surra e tomava outra da minha mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse auqi eu ia pro colegio (msm passando mal )tomava a surra e tomava outra da minha mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...