Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

qual marca e modelo comprar?

Recommended Posts

ja chegou meu sub novo..amanhã chega meu 2 vias helix..peguei meu bbuster de volta pro sub...ja vendi meu pioneer.vou pegar uma HU nova....mas quero um pouquinho de spl..acham melhor colocar 1 par de coaxiais..ou outro kit 2 vias? 2 vias+coaxiais ou 2 kit 2 vias?? tudo com o sub

Nao precisa de coxiais nao, so o kit 2 vias na frente e sub e ta bao demais..rs. Vc vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que interessante....o SONY mex bt 4007u ( o qual eu tenho e estou em dúvida de instalar ou não!) vem com a técnologia Bluetooth para atender as ligações telefônicas (conforme texto extraido da Sony store - abaixo). Entretanato não vem dispositivo de microfone.

Vem um rababixo na parte de traz do equipamento com um conector de fêmea cara conectar o microfone que vende separadamente.

Isso, inclusive já gerou reclamação no reclame aqui, link abaixo.

http://www.reclameaqui.com.br/3675925/sony-brasil-ltda-e-sony-style/produto-nao-atende-as-necessidades/

"O novo MEX-BT4007U conecta-se ao seu celular via Bluetooth e oferece vários outros recursos práticos, como entrada USB e Auxiliar frontal. Usando a função Hands Free, você fala ao celular com as mãos livres, e com o Audio Streaming, ouve as músicas do seu celular sem precisar de fios."

Bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

Mano!

Nessa faixa de preço que vc ta olhando! Até 400 reais! NOVO!!!

O JVC KD-SH1000 ganha fácil! Não tem pra ninguém!

Se quiser um player NOVO melhor que o Sh1000 prepare-se pra gastar mais de 600 conto!

Edit: Erro Tosco de português! Sorry!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

entao se eu quiser fazer um sqpl..um par de coaxial ficaria legal não??ja taca vendo um par de coaxial do mesmo modelo do 2 vias..os coaxiais vai me sair uns 180..ja o kit uns 350,00

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que interessante....o SONY mex bt 4007u ( o qual eu tenho e estou em dúvida de instalar ou não!) vem com a técnologia Bluetooth para atender as ligações telefônicas (conforme texto extraido da Sony store - abaixo). Entretanato não vem dispositivo de microfone.

Vem um rababixo na parte de traz do equipamento com um conector de fêmea cara conectar o microfone que vende separadamente.

http://www.reclameaq...s-necessidades/

"O novo MEX-BT4007U conecta-se ao seu celular via Bluetooth e oferece vários outros recursos práticos, como entrada USB e Auxiliar frontal. Usando a função Hands Free, você fala ao celular com as mãos livres, e com o Audio Streaming, ouve as músicas do seu celular sem precisar de fios."

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reclameaq...s-necessidades/

Compartilhar este post

Link para o post

putz chegou meu kit 2 vias helix...depois de uma enrolação du karai dos correios...

meu som simplesmente mudou da água da ponte para um vinho cabernet souvignion..hehehe que som gostoso..e breve estou pegando um jvc sh100..hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de o JVC KD-SH1000 não ter um processador 24bit, não é um ponto negativo para o caso de quem escuta muito mp3?

Compartilhar este post

Link para o post

peguei b62c vou montar um sqpl..será q este kit aguenta se eu colocar ele em bridge no sd400.4?? 2 bridge em 4 ohms pra cada lado teóricos 200wrms?!??

quanto ao processador ja não sei.. vc ten algum com o mesmo custo benefício? digo com a mesma qualidade por menos de 450,00 dilmas??

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao processador ja não sei.. vc ten algum com o mesmo custo benefício? digo com a mesma qualidade por menos de 450,00 dilmas??

Ter eu não tenho, mas, vc pode tentar importar este: http://www.sonicelectronix.com/item_43929_Clarion-CZ702.html

O frete fica em torno de $49. Tudo sai uns $210 doletas.

Se a receita não taxar, fica perto do seu orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

putz nem rola..se receita embaçar é fo**..corro risco de gastar 2x o que estou planejando..futuramente quero um pioneer 80prs..mas por enquanto vai ser o sh1000 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele mantiver a mesma caracteristica do 785 vale a pena pelas comodidades.. Isso se não for taxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num ví o TA! Será que tem?

E parece que o Equalizador é 5 bandas! Podia ser mais!

Não acho que seja tão bom quanto o 785!

Mas só pelas saídas de 5v, me arrisco a dizer que deve ser bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ei li tem TA sim..

Como a maioria da galera quer comodidade(BT,USB, ETC) até vale a pena.. Pq o 785 ele só tem USB, o BT vc tem que comprar um modulo a parte.

Por cima eu ainda prefiro o 785 por conhecer o player e saber que ele tem um ótimo áudio e ainda custa uns R$700,00 aqui no BR com NF e garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a unica vantagem desse cz sobre o 785 seria o display que no 785 de dia eh uma m...a. E o bt integrado se bem que no 785 o adaptador me saiu 100 conto so. Fora isso acho o 785 superior, tem 3 way. Cross, TA e as saidas rca sao de 6v, DAC e por ai vai

Editado por Was_sant

Compartilhar este post

Link para o post

acho que em termo de qualidade não tenho dúvidas..mas o preço..tah saindo umas 1000,00 dilmss..

eu vi clarion fz 409..touch..3way..usb..bt

equalizador 24bit.

www.sonicelectronix.com/item_19856_Clarion-FZ409.html

s0 q rca 2v fará muita diferença?

layback and Audio Features:

Playback of MP3, WMA and AAC

SSIR-EXA tuner with 18FM/12AM presets

24 Bit digital-to-analog converter

BeatEQ with Preset patterns - Bass, Boost, Impact, and Excite

BBE MP Digital Sound processing to enhance your MP3/WMA playback

Built-in LPF/HPF

Editado por hudson.bastos

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é que a saída RCA seja de pelo menos 4v para evitar ruído e usar menos o ganho do amp.

Repare que este aparelho que vc olhou, não toca CD.

Compartilhar este post

Link para o post

entao vou pro sh1000 mesmo..3way a 5v..ta..usb..aux...café da manhã na cama...lê noticias pra mim...faz suco..estaciona o carro e corta meu cabelo.e lava a roupa...hhhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me surgiu opotunidade de pegar um kenwood excelon kdc x695 zero..por 500 conto ja c frete..é mais jogo q o jvc sh1000?

Editado por hudson.bastos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...