Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LoooorRaN

Projeto Montana - Lorran [sds 2.7 caixa turbo bass +sd50001d]

Recommended Posts

Postado em (editado)

sintonia SNME em 56hz , pico em 70hz , mais rende muito dos 50 até 200hz .

Asdilson , estou no trabalho , chegando em casa mando o projeto pra voce.

Ok valeu

Editado por ADILSONBP
Postado em

Pra tornar caixa mais firme e rígida NAO seria interessante usar MDF de 2,5cm so na chapa onde e preso o falante!!! O circulo onde vai falante ate as extremidades e pequeno e chapa msis grossa faz diferenca

Postado em

Se bem parafusado e colado 18mm vai tranquilo , uso é compensado normal de 18mm e nunca deu problema.

SE , somente SE a boca der uma vibrada pode fazer um reforço , mais como é mdf colado e parafusado creio que não vai precisar.

Postado em

gastamos cerca de 300 parafusos... depois confirmo :D

Artsom obrigado por postar sobre a caixa, fizemos no escuro (eu acharia que ficaria + pancadão) agora estou vendo que vai render demais esta caixa..

Valeu mesmo :legal:

Ps.: Enviei o projeto pra ele Artsom! lxmtfRv.gif

Postado em

Vamos ver oque dá né.. :legal:

ele está querendo comprar 1 sds e ir montando aos poucos.. pelo menos o grave.. ta doido pra ver tocando essa caixa kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

aee galera

conversei com meu pai hoje pra ele me empresta uma grana pra eu comprar um sds

ele falo q assim q eu voltar a trabalhar ele empresta HAHAHAHA

acho q daqui no maximo duas semanas volto a trabalhar ... [-]

voo montar 1 sds na sd tocando com o dobro da impedância (3500 rms)

2 d200 numa ts 300

alimentado por uma bateria de 75 cofre 110 normal e uma de 110 estacionaria ...

só pra fazer o teste na caixa

se Deus quiser daqui 2 semanas ...

ate mais galera ..

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

as d-250xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx serão colocadas na frente do SDS lá dentro da "corneta" pra gritar mais [^]

amor de chocolate oq rapaiz.........

foi só pra disparar o alarme kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Ficou Top mulekada , a bixa é grande mais o rendimento é maior ainda.

Se quiser da pra montar os Mg nas laterais e uma corneteira suspensa , ai nem precisa empilhar nem nada só abrir a tampa e mandar bala, tipo a Hilux do FelipeCe .

Postado em

haha

acabei de vender meu xbox ...kkk

agr já da pra colocar um SDS ... :)

vô encomendar ele amanha creio q la pra quarta chega ... agr sim ate animo ...HAHAHAHHA

Postado em

Ficou Top mulekada , a bixa é grande mais o rendimento é maior ainda.

Se quiser da pra montar os Mg nas laterais e uma corneteira suspensa , ai nem precisa empilhar nem nada só abrir a tampa e mandar bala, tipo a Hilux do FelipeCe .

Artsom, por essa caixa tocar mais e mais, 2 405 dará conta ? será que um MG mais "parrudo" não é melhor não ?

Vlw a ajuda !

Postado em

Rapaz é o seguinte , vai de gosto isso ai , mais 2x D405 tocando normalmente musica acompanha tranquilo mesmo .

Mais tem quem goste do berreiro , ai é puro gosto pessoal mesmo , eu não curto.

Postado em

Rapaz é o seguinte , vai de gosto isso ai , mais 2x D405 tocando normalmente musica acompanha tranquilo mesmo .

Mais tem quem goste do berreiro , ai é puro gosto pessoal mesmo , eu não curto.

2 312lc acompanha tmb ?

Postado em

Acompanha sim , só lancar uma cornetada dutada neles que vai ficar baum.

Manda email no Sac da Eros e pede o projeto de cornetada dutada pra eles

Postado em

Acompanha sim , só lancar uma cornetada dutada neles que vai ficar baum.

Manda email no Sac da Eros e pede o projeto de cornetada dutada pra eles

Beleza! Vou falar com lorran!

Rapaz driver bruto são os da Snake, tanto o sd3100 quanto o 110. Bruto! Recomendo ambos ou então parte para modelos Beyma

então xará, o lorran no set passado tinha 2 405 + t-400 e 2 trinyum, ele gostava demais do som das 405, essas outras, sd3100 e 110, a oversound 9950 supera ? digo na sonoridade!

Agradecido pela ajuda desde já! :legal:

t£´! :vts

Postado em

E verdade que essa caixa acaba com os falantes ?

Não , funciona como uma dutada normal e força muito menos que uma Manifold por exemplo.

Só danifica se usar projeto mal feito ou cortes inapropriados .

Fora que com o uso corneta o controle de cone aumenta muito.

O que se criou esse mito é o uso das turbos com camara selada , que ai sim força muito mais os Afs mais não que danifique apenas o af tem que ser bom pois a pressão interna é bem grande , Tornado é o queridinho das Turbo bass e arrancava muito a calota mais a selenium trocou a cola e não acontece mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...