Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LoooorRaN

Projeto Montana - Lorran [sds 2.7 caixa turbo bass +sd50001d]

Recommended Posts

galera to com uma duvida

meu crossover fica piscando a tela inicial dele

quando coloco no volume 0 no player ele para isso e normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada cabinho Flamenguinho é o que Ah de baum , ainda sobra uma perna amarela pra fazer umas gambiarra [^] [^] :vts

Mouz mete pelo menos uns cabinhos Rca Technoise nisso ai pra ficar mior .

claro que não é o melhor, mas si for de ótima qualidade serve sim.

20130609201225aa.jpg

eu uso e não da ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, topico muito legal ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Lorran como que se saiu os sds nessa caixa tocando funkão?

abraço belo projeto e vlw Wan pela indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera ,foi mal da uma abandonada ae mas tava sem net

essa semana vou comprar o outro sds

e vtrosom a caixa ficou muito boa pra funk

agr estou precisando escolher OS MG0,E DE UM PROJETO DE CAIXA CORNETADA PRA ESSES MG

Compartilhar este post

Link para o post

2 10mg300 em cornetada e já era *-*

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO lorran posta as novidades seu maldito!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fecho os vidro de vergonha, povo tudo fica olhando essa violencia aí.. de longe ja entorta os pescoço aHEauheAUHeauHe

Compartilhar este post

Link para o post

601410_415635611878848_838006127_n.jpgc

comprei esse fds essas tweeter nãoo é dee Deus ....KKKKKKKKKKK

comprei uma t400 pra quebrar o galho tmb

Editado por LoooorRaN

Compartilhar este post

Link para o post

Trynium? corta isso bem baixo la nos 4k 12db, da uma tapinha -3db em 8k e 12K e aplica pouca potencia , Isso berra demais mosso , era melhor uns St400.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom tópico, me ajudou muito agora é minha vez de pedir ajuda [¨], se puder colocar novamente tudo que você tem no seu set vai me ajudar muito!

porque acabei me perdendo um pouco lendo tudo!

vlw

belo som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

já te mandei giovanni pardini

alguém já ouviu falar desse falante aee expander exp 1200

de 12' 400w

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os magnum Rex 10" 400w , baratinho 150pila e toca muito bem .

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os magnum Rex 10" 400w , baratinho 150pila e toca muito bem .

Artur, apesar de suportar bem mais potência, eu preferiria o 10Pw3, que é muito conhecido, tem boa qualidade, custa praticamente o mesmo preço desse indicado e tem muuuito mais SPL (98 PW3 x 92 Magum) e se tem menor Nominal, vai precisar de menor potência.

Claro que o timbre pode ser bem diferente e também se for o caso de ter comprado o amplificador, as opções de baixo ficam mínimas.

E mudando um pouco de assunto, mas dentro que o tópico está discutindo, nas minhas andanças, achei uma foto com 03 de 18" na base de um reboque. Me veio a ideia de um reboque com a estrutura bem baixa e aproveitando essa base dele e montando uma estutura um pouco diferente nos médios e altas. Tocaria forte se fossem 03 caixas desse tipo (Turbo), devia ficar muito forte mesmo.

O que acha de um reboque com 03 de 18" nessa dsposição e caixas (Turbo) + 03 médios de 12" (Tipo E 1600MG ou MG 1400 JBL ou ainda uns 06 ESX 310 (03 a 03) com com 02 guias ondas centrais e driver duplo (usando flange y para driver), será que ficaria bom?

A caixa dele, deve ser a tal Euclides acho que com uns 75cm de comprimento

9kie.jpg

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, apesar de suportar bem mais potência, eu preferiria o 10Pw3, que é muito conhecido, tem boa qualidade, custa praticamente o mesmo preço desse indicado e tem muuuito mais SPL (98 PW3 x 92 Magum) e se tem menor Nominal, vai precisar de menor potência.

Claro que o timbre pode ser bem diferente e também se for o caso de ter comprado o amplificador, as opções de baixo ficam mínimas.

E mudando um pouco de assunto, mas dentro que o tópico está discutindo, nas minhas andanças, achei uma foto com 03 de 18" na base de um reboque. Me veio a ideia de um reboque com a estrutura bem baixa e aproveitando essa base dele e montando uma estutura um pouco diferente nos médios e altas. Tocaria forte se fossem 03 caixas desse tipo (Turbo), devia ficar muito forte mesmo.

O que acha de um reboque com 03 de 18" nessa dsposição e caixas (Turbo) + 03 médios de 12" (Tipo E 1600MG ou MG 1400 JBL ou ainda uns 06 ESX 310 (03 a 03) com com 02 guias ondas centrais e driver duplo (usando flange y para driver), será que ficaria bom?

A caixa dele, deve ser a tal Euclides acho que com uns 75cm de comprimento

Bom eu faria exatamente como na foto , pode ter certeza que o rendimento ai é bruto , só trocarias os medios por 12snake ESX 608 e apenas 4x drivers e 4x St , 8x driver é exagero .

Até mesmo nas caixas , essa dai 1801 de 75m ja rende muito bem desde os 50hz , otimo para um som de rua , com intuito de tocar forte mantendo a qualidade .

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho ganhou uma caixinha que fizemos neste fim de semana! Esperando 2 312lc e já com 2 405 e 2 tryyyyyyyyyyyniUmm!

lorran nao atualiza, ta tocando os drivers e twts uma hurricane 4.160!

dps ele posta fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu faria exatamente como na foto , pode ter certeza que o rendimento ai é bruto , só trocarias os medios por 12snake ESX 608 e apenas 4x drivers e 4x St , 8x driver é exagero .

Até mesmo nas caixas , essa dai 1801 de 75m ja rende muito bem desde os 50hz , otimo para um som de rua , com intuito de tocar forte mantendo a qualidade .

Era isso que eu pensei, quanto ao projeto ser de 75 cm. No meu caso de implementar esse projeto seriam 04 Driver Ti (já tenho 04 SD 375) e 06 médios (ESX 310), por isso os citei essa opçoes por estar mais próximo dela, mas eu já vi projetos com o ESX 608 que ficaram bem interessantes.

Abrindo um pouco o leque de opções para um sistema com essa distribuições e concordando com a ideia de apenas 04 Drivers + 04 Stw ou 04 Driver ti., as opções de médios para esse sistema, poderiam ser:

• 03 MB1400
  • 06 E312 LC
  • 06 ESV 620
  • 06 ESX 312

Esse projeto de caixa já vi em carro mas não em reboque, com Target 3000, Tornado 2200, SDS 800 (02 falantes) e todos ficaram bem fortes e acredito que com 2.4, 2.7 e o Tornado 5000, também iriam ficar bem fortes.

O que vai mudar aí seria o amplificador e capacidade de carga das baterias.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...