Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nando_aq

Ajuda, 2 UXP, ou 2 magnum rex ou 1 Eros SDS 2.7

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal, estou com uma grande duvida,, atualmente possuo em meu pug 206 um kit 2 vias nas portas da frente, um kit triaxial nas portas de tras, um sub de 2 UXP de 500W RMS, caixa com 2 dutos, e um modulo hurricane H1 360.

Bom vamos aos fatos.

queria dar um UP no meu som e estou na duvida, quero um som c/ MUITOS graves tanto p/ fora quanto p/ dentro>

o que tenho em mente é.

colocar 2 UXP de 12 *o meu atual iria dar pro meu pai, entao iria comprar novamente 2 UXP*

1 Magnum Rex de 15 de 800W RMS

1 Spyder Nitro de 15 700W RMS

1 Eros SDS 2.7 *APESAR DESSE SER O DOBRO DO PREÇO DOS OUTROS*

obs. nao pretendo comprar + 1 modulo, gostaria de saber qual desses o meu hurricane ia aguentar empurrar sem danificar nada

é isso ai

fico no aguardo.

abs

Editado por nando_aq

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc eu pegaria um mtx tr7515 15 até porque iria ficar muito bonito no seu porta malas um sub de 15,nao intendo muito de som (sou leigo ainda no assun)só to falando porque eu ja vi mtx da pau em 2 UXP (nao sei se a caixa do uxp tava errada)colocamos lado a lado e o mtx dava um subgrave muito forte,forte mesmo pra fora quanto pra dentro,agora referente ao modulo eu nao sei se puxa um mtx,vai falta muita potencia ainda,

pelo menos dei minha opniao sobre o up do SUB :unsure:

claro que o pessoal mais experiente vai te ajuda tbm com as opnioes deles

grande abraço e boa sorte com seu up

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc eu pegaria um mtx tr7515 15 até porque iria ficar muito bonito no seu porta malas um sub de 15,nao intendo muito de som (sou leigo ainda no assun)só to falando porque eu ja vi mtx da pau em 2 UXP (nao sei se a caixa do uxp tava errada)colocamos lado a lado e o mtx dava um subgrave muito forte,forte mesmo pra fora quanto pra dentro,agora referente ao modulo eu nao sei se puxa um mtx,vai falta muita potencia ainda,

pelo menos dei minha opniao sobre o up do SUB :unsure:

claro que o pessoal mais experiente vai te ajuda tbm com as opnioes deles

grande abraço e boa sorte com seu up

esses MTX é sub ou woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

esselemte tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara sem comprar um outro modulo vai ficar meio que fo**...

pq esse modulo que vc tem não vai fazer cosegas nos subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc naum vai ter grave com esse modulo, se nao quer trocar ,esquece, e sobre os subs:

REx um lixo

Nitro pior que o rex

Sds nao e para o seu. Caso(h1360.4)

Compartilhar este post

Link para o post

o mtx tr7515 é subwoofer eu tenho em meu carro 1 desse puxado por uma roadstar 1600 (claro que regulei o ganho do modulo)e ele tem um grave muito gostoso de se ouvir tanto pra fora quanto pra dentro,pra fazer seu sub rende mais,vai da caixa que vai ser feita,abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...