Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hhinke

Ajuda Amplificador 5 canais...

Recommended Posts

Modulo 99.999,99? é isso mesmo ou eu to loco?

mesmo sendo como dito no site sendo ilustrativo passa um impressão que deve ser caro ate umas horas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modulo 99.999,99? é isso mesmo ou eu to loco?

mesmo sendo como dito no site sendo ilustrativo passa um impressão que deve ser caro ate umas horas

pois é.

valeu pelo manual amigo, queria ver se era a 13v a potencia declarada

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vcs acham do Alpine PDX-5? Por ser digital perde em qualidade? Me ofereceram um e me interessou pelo tamanho e versatilidade!

Alguem conheçe?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vcs acham do Alpine PDX-5? Por ser digital perde em qualidade? Me ofereceram um e me interessou pelo tamanho e versatilidade!

Alguem conheçe?

Som frio, morto, sem vida! Falta musicalidade nesse amp. A linha PDX é boa para o sub.

Já tive um PDX 4.150 e um PDX 600.1... O stereo não ficou uma semana no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conheçe?

Som frio, morto, sem vida! Falta musicalidade nesse amp. A linha PDX é boa para o sub.

Já tive um PDX 4.150 e um PDX 600.1... O stereo não ficou uma semana no meu carro.

o único digital que vi muitos elogios foi o hertz hdp4 se o de 5 canais (hdp5) for parecido, deve ser legal. é bem forte 550W no mono, 380W em 4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...