Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dcfinger82

Sub 10' substituto até 200 reais, qual comprar?

Recommended Posts

Bom dia!

Meu NAR foi pro saco com aproximadamene 5 horas de uso intermitentes, agora preciso de um substituto até que volte da assistência.

Penso em um sub de no máximo 200 reais. Olhando por aí encontrei algumas alternativas:

Mtx Rt10 04 10 Polegadas 250 Watts Rms - 187 reais.

Alto Falante 10 Sub Platoon 2500 250w Rms Tomahawk - 139 reais

Subwoofer Bomber Up Grade 10 Polegadas 350w Rms 4 Ohms - 158 reais

DD210 da Digital Designs 220w - 159 reais

Subwoofer 10 Polegadas Selenium Bass 10sw11a 200w -168 reais

Subwoofer 10 Alto Falante Flex 2+2 280w Rms 10sw14a Selenium - 148 reais

Me agradam mais o MTX e o DD, mas gostaria de opiniões sobre os mesmos e os demais.

Quando o NAR voltar, postarei um comparativo.

edit: Meu amplificador é um BB1600GL, libera 180w em bridge 4 ohms.

Goosto de som com qualidade, onde todas as frequências são audíveis. Rock, blues, metal, mpb, rock/jazz progressivo.

Editado por dcfinger82

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa, NAR é assim mesmo....é bem normal durar apenas poucas horas rsrsrs

Mais um engando, triste!

dsc02628cz.jpg

dsc02564dx.jpg

dsc02524vn.jpg

dsc02640b.jpg

dsc02639g.jpg

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compra nada velho.

Espera o sub voltar. Acho que não vale investir em algo para ficar parado depois ou perder grana na revenda.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, sem sub logo nas férias? Não me importo em perder uma graninha na revenda. Fora que posso fazer um comparativo... Encaro essa compra como se fosse um aluguel de um sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi suas fotos em vários tópicos.

Poderia me aconselhar outro sub?

vc é sempre feliz com um JL

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Concorco com o ASOUZARS...Mas se você realmente não quiser ficar este tempo sem sub...Acho que o Bomber Upgrade vai te atender legal, além do mais...Ele vai ser o mais fácil pra revender...Acho que você deveria olhar neste sentido...

Agora...Porque você não passa o NAR(quando ele voltar) e usa este dinheiro (até 200) e pega um sub de uns 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, sem sub logo nas férias? Não me importo em perder uma graninha na revenda. Fora que posso fazer um comparativo... Encaro essa compra como se fosse um aluguel de um sub...

Pior fui eu que bati o carro e fiquei sem carro no Natal e Reveillon... :(

Compartilhar este post

Link para o post

vc mandou direto para NAR? eles arrumam e devolvem por sedex...é bem rápido, nao vai ficar 1 semana sem sub

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o NAR voltar, revenderei um dos subs (aquele que se sair pior na minha avaliação). Mas ainda não penso em comprar um melhor, pois meu amplificador não será trocado.

Avaliarei os dois em uma caixa lateral de fibra reforçada forrada internamente com feltro (colchão de mendigo). Não sei a litragem, mas creio ser pouco menos que 30L.

O sub que se sair melhor NESSA caixa será o escolhido para me acompanhar por um ano (após eu trocarei de carro e equipamentos).

Compartilhar este post

Link para o post

vc mandou direto para NAR? eles arrumam e devolvem por sedex...é bem rápido, nao vai ficar 1 semana sem sub

É rápido assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Concorco com o ASOUZARS...Mas se você realmente não quiser ficar este tempo sem sub...Acho que o Bomber Upgrade vai te atender legal, além do mais...Ele vai ser o mais fácil pra revender...Acho que você deveria olhar neste sentido...

Agora...Porque você não passa o NAR(quando ele voltar) e usa este dinheiro (até 200) e pega um sub de uns 400 reais?

oloco colega, vai passar alguem pra trás vendendo ele....

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido assim?

A assistencia técninca NAR é bem rápida...o meu sub chegou na segunda feira, na terça já tava pronto e postado de volta, recebi na quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Pior fui eu que bati o carro e fiquei sem carro no Natal e Reveillon... :(

Puts, cara... Meus pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistencia técninca NAR é bem rápida...o meu sub chegou na segunda feira, na terça já tava pronto e postado de volta, recebi na quinta

Pô... Rapidão mesmo. E como ficou o conserto?

Vou enviar amanhã na primeira hora, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... Rapidão mesmo. E como ficou o conserto?

Vou enviar amanhã na primeira hora, hehe.

visualmente bom, quase nao se percebe que foi reparado

agora se vai aguentar não sei, tocou por 2 horas e deu outro problema, soltou a tampa do cone rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compra nada... Espera o SUBwoofer voltar... Eles vão arrumar para você. E se não arrumar, você vai no juizado e eles são obrigados a te pagar um do mesmo nível... Então nem se apresse...

Compartilhar este post

Link para o post

legal esse sub, mas o frete ta certo??? só 10 doletas mesmo!?

rsrsrs, é sim...faz o cadastro e simula a compra

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho que nem compensa comprar outro... Se a NAR envia com sedex mesmo, é capaz do sub voltar e o seu novo nao chegar. Qualquer coisa vende ou doa o NAR e compra o JL que o flávio falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...