Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

LucasGYN

4 DD3515 + Banda Viking 7000 + 570Ah

Recommended Posts

Postado em (editado)

chacoalhar por chacoalhar.. o carro do Jean com 4 1515 no agressive parecia chacoalhar mais..

 

Caro, amigo, Gledson, sempre com comentários construtivos e inteligentes.

 

Como se chacoalhar o carro fosse sinônimo de força... Os carros que participam das finais dos campeonatos da dB Drag mesmo chacoalham muito, não é verdade?!

 

 

 

Mas se você quer comparar o chacoalhar dos carros, vamos lá:

 

 

http://youtu.be/y071-LvenZo

Editado por LucasGYN
Postado em (editado)

Sempre kkkkkkkkk

 

eh o sujo falando do mal lavado.. kakakak

 

mas Lucas.. o que esse carro ai mostra alem do chacoalho?

coloca no RTA igual o Nanba.. ai sim vamos ver a força..

 

Edit: desculpa então.. vc esta certo.. o gol com os 3515 no video dá de perceber 3db de ganho.. desculpa mais uma vez..

Editado por Gledson Borba
Postado em

kkkkkk ou lucas se ja viu a nova 6k5? ta com preço da 5k2.

 

To achando q vo pegar ela, sera q rola testar nos dd ai? esses 3515 fecha em quantos homens?

homens ?

Postado em

kkkkkk ou lucas se ja viu a nova 6k5? ta com preço da 5k2.

 

To achando q vo pegar ela, sera q rola testar nos dd ai? esses 3515 fecha em quantos homens?

 

A Stetsom só vem me desapontando ultimamente, cada novo lançamento diminuem o amplificador, diminuem componentes internos, diminuem capacitância e dizem que aumentou a potência.

 

A nova 2k5 diminui peso e tamanho, a 5k é menor e mais leve que a 5k2, a 6k5 tem o peso e o tamanho da antiga 5k2. Complicado...

 

Pelo menos dizem que o timbre continua o mesmo (um lado positivo), mas tem quer ver se a resposta também é boa como as antigas.

 

Acho que dá para testar sim, a Banda é 1 ohm. :legal:

Postado em (editado)

Se quiserem experimentar a 5kE ai tá a disposição. Só que é 2 ômis. Pelo menos dá pra ter uma ideia dessas novas stetsom

Editado por Fernandosomzao
Postado em

kkkkk poisé essa 6k5 tem o mesmo tamanho e peso da antiga 5k2

 

Pelo menos tem o mesmo preço tb...kkkkk

 

 

Mas quem usa amplificador nacional infelizmente está sujeito a essas coisas, fo** kkkkk

 

Vou esperar mais um pouco ver se vc me arranjar uma banda pra testar :vts

Postado em

TOP , caixinha ali tem travamento até no inferno , muito bem feita . :legal:

 

 

EDIT . 3x kits 2vias ?? tudo nas portas da frente ?? Posta foto dessas porta ai .

 

Finalmente as fotos, Arthur:

 

 

201301123574.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

201301123575.jpg

 

:legal:

Postado em

eh o sujo falando do mal lavado.. kakakak

 

mas Lucas.. o que esse carro ai mostra alem do chacoalho?

coloca no RTA igual o Nanba.. ai sim vamos ver a força..

 

Edit: desculpa então.. vc esta certo.. o gol com os 3515 no video dá de perceber 3db de ganho.. desculpa mais uma vez..

 

 

 

RIPA

Postado em

Finalmente as fotos, Arthur:

 

 

201301123574.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

201301123575.jpg

 

:legal:

201301123575.jpg

 

Tenho vontade de fazer isso nas portas do meu tbm, mas tenho dó de perder as bolsas originais, carrego coisa pra kct nelas, rsrs.

Lucas, quem sou eu pra discutir eletronica com vc, mas sera q não deve se levar em consideração as tecnologias? varios componentes novos e menores, na quais demoram mais à esquentar devido a resistividade e assim podendo tbm tirar um pouco da dissipação de calor da carcaça, não to bem certo se devemos julgar equipamento por tamanho e peso, isso é ao meu ponto de vista, posso estar errado em relação, como disse não sou eletrônico!!!

Postado em

 

 

Tenho vontade de fazer isso nas portas do meu tbm, mas tenho dó de perder as bolsas originais, carrego coisa pra kct nelas, rsrs.

Lucas, quem sou eu pra discutir eletronica com vc, mas sera q não deve se levar em consideração as tecnologias? varios componentes novos e menores, na quais demoram mais à esquentar devido a resistividade e assim podendo tbm tirar um pouco da dissipação de calor da carcaça, não to bem certo se devemos julgar equipamento por tamanho e peso, isso é ao meu ponto de vista, posso estar errado em relação, como disse não sou eletrônico!!!

 

ainda bem ne cara... ja imaginou como seria sair na rua, nesse tempo chuvoso?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

Postado em

ainda bem ne cara... ja imaginou como seria sair na rua, nesse tempo chuvoso?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

ainda bem ne cara... ja imaginou como seria sair na rua, nesse tempo chuvoso?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

 

KKKkkkkkkk, fd..., boa, 1x0 pra vc Everton, :vts :vts :vts :vts

Postado em

eh o sujo falando do mal lavado.. kakakak

 

mas Lucas.. o que esse carro ai mostra alem do chacoalho?

coloca no RTA igual o Nanba.. ai sim vamos ver a força..

 

Edit: desculpa então.. vc esta certo.. o gol com os 3515 no video dá de perceber 3db de ganho.. desculpa mais uma vez..

 

Gledson Borba, nos fala você quantos dB o gol com os 3515 dar.

Já que você entende de chacalho é sinomino de pressao, força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...