Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

4 DD3515 + Banda Viking 7000 + 570Ah

Recommended Posts

E você jura que não usa né? Na sua Agressive só não fica aceso porque não tem led clip, bota um osciloscópio lá na saída que você até assusta. :vts

[^] [^] [^] Uso tb uai, mas uso não por gostar,uso por não ter grana pra montar a estrutura que precisa pra ter um módulo forte :vts

Heheheh 14k2 é muita coisa...se meus subs fossem D4 iria de agressive...mas vou deixar clipando no 3k mesmo.

Cara nem perde tempo com agressive,pelo que eu vi uma agressive n faz nem cócegas em 2 competiti,mesmo clipando. É 1 pra cada e olhe lá rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amp nacional sem clipar..... [o_]

Quando tinha os 4 Excursion 12" na 5k2 no dobro da impedância (~2500w), o clip ficava praticamente aceso....

Grave vinha forte e com peso, coisa linda! Já sem clip, só prestava pra tocar eletrônica e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amp nacional sem clipar..... [o_]

Quando tinha os 4 Excursion 12" na 5k2 no dobro da impedância (~2500w), o clip ficava praticamente aceso....

Grave vinha forte e com peso, coisa linda! Já sem clip, só prestava pra tocar eletrônica e olhe lá.

O que vc tem contra amps nacionais? :vts :vts :vts Pelo que se lê aqui no fórum a nacional SD é top OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Já era os paini?

Na verdade estou sem som a um tempo bom ja rsrs

estava com 1 309 esses dias num powerpackzinho

que tinha comprado pra nao ficar sem nada

mas dai vendi...

to só com os originais no carro

Compartilhar este post

Link para o post

EU IREI montar ate meio do ano de 2014 4 t2 no vikin 7k tbm projeto pede 350 litros a 28hz , e o banda sera alterado subsonico, vamos ver se o bagulho da pt no uno!!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

EU IREI montar ate meio do ano de 2014 4 t2 no vikin 7k tbm projeto pede 350 litros a 28hz , e o banda sera alterado subsonico, vamos ver se o bagulho da pt no uno!!! abraço

Quase 90L pra cada T2 de 12" é muita coisa em, conheço uns 3 casos de T2 com cone amassado por bater bobina, cuidado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

350 brutos lucas em torno de 75 litros livres rpa cada t2, e cara bate bobina se for cabaço, os meus em 156 ltros livres a 26hz tocando de 20hz a 35hz no max dia- dia nunca deu nada e ice 3500 com clip aceso pra cima deles, nada como uma caixa bm projetada um ouvido e um "NARIZ APURADO" mais tem tudo pra ficar forte neh lucas 4 t2??

abraço

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, não tem muito a ver com o tópico, mas, me fala mais sobre aqueles T2 na RF T-2500 que tão num corsa e tem no seu canal?

Put* grave lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

e luanra ja testei aquele ampli nos meus sub no lugar do banda, desceu igual apeans fico u masi macio, mais ao meu ver humild eopiniao falta amplificador pros t2 cm o t2500bdcp, eles precisam de mais potencia, se quiser add no face luan pra ver meus videos de hair trick etc cm t2add la Luan Pauletti Martins esse eo osuario!

setzinho bm montado simples q 2t2 de 12 porem bm montado!!

Compartilhar este post

Link para o post

e luanra ja testei aquele ampli nos meus sub no lugar do banda, desceu igual apeans fico u masi macio, mais ao meu ver humild eopiniao falta amplificador pros t2 cm o t2500bdcp, eles precisam de mais potencia, se quiser add no face luan pra ver meus videos de hair trick etc cm t2add la Luan Pauletti Martins esse eo osuario!

setzinho bm montado simples q 2t2 de 12 porem bm montado!!

Quero escuta heim quando eu dar um pulo ai em vacaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a T-2500BDcp é um amp show, gravão cheio e timbre muito bonito.

Já essa de Banda "tunada" aí, acredite, mas não muda muito (pra não dizer quase nada) em relação as Banda "comuns" não...

Compartilhar este post

Link para o post

Já essa de Banda "tunada" aí, acredite, mas não muda muito (pra não dizer quase nada) em relação as Banda "comuns" não...

Claro que muda. Marketing pra vender mais kkkkkk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

moôôss, cês ñ entende de nada ñ, grave de bater em doido é Ródistá...

1345666589_431227872_4-Modulo-Roadstar-Champiom-20000d-10000wtts-Rmsdigital-Compra-Venda.jpg

tem tunada tb, versão trio-goiano engineer in sound, RS-MiliDuzentona

936281_463368523748219_1564911991_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

1345666589_431227872_4-Modulo-Roadstar-Champiom-20000d-10000wtts-Rmsdigital-Compra-Venda.jpg

vi uma dessas lá no Paraguai, chega a assustar....

Compartilhar este post

Link para o post

Em questão de subgrave tem muita diferença entre os SD por exemplo?

Essa desce30124263.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, a banda alterarada da show nesse modulozinho peba ai :vts

truco

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, a banda alterarada da show nesse modulozinho peba ai :vts

30hz moço com subsonico em 15hz...esse sim desce e toca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa pra fazer essa alteração? pq a fabrica ja não vende assim?

Compartilhar este post

Link para o post

allam mf tu es daonde???enha mesmo vai curtir creio eu os beiss!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

jr fire verdade marketing mesmo, porem ainda desce BEM MAIS Q SD hehehehe chupa sd

Compartilhar este post

Link para o post

jr fire verdade marketing mesmo, porem ainda desce BEM MAIS Q SD hehehehe chupa sd

auhhuauhauhahua luan ta manjando dos paranauê... :vts rapaz eu acho que n vou sair de rodistá nunca, módulo barato que toca bem assim... Só falta achar uns subs custo benefício tb kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...