Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

4 DD3515 + Banda Viking 7000 + 570Ah

Recommended Posts

Baralho, parabrisa pulando alto e a mala quase nem meche com o duto gigante apontado pra ela, issu nom ecxiste ! kkkkkk

É a música... Olha o primeiro vídeo da primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas o amplificador está trabalhando com o CLIP acesso direto?

E sabe me dizer as medidas em que a caixa ficou ?

Edit: vendo os vides rapaz me animei pra comprar um sub desse

vou comprar semana q vem ou na outra 1 desse dd3515 pra dar uma testada nele :legal:

Se eu me animar vai 4 desses na 7k2 :legal:

Veremos quantos Litros eu tenho disponível pros 4 nanicos :vts

Mp :legal:

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar semana q vem ou na outra 1 desse dd3515 pra dar uma testada nele :legal:

aí Botofé rs

Compartilhar este post

Link para o post

Led clip aceso full time. ;)

Respondi sua MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, esses DD's não tão passando fome?

Digo pq tem um conhecido meu aqui de Sorocaba que tem 2 3515 e uma 7k2 só pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ish, sabe+ sobre esses dois 3515 na 7k2?

Baterias, Litragem, Impedância...?

Compartilhar este post

Link para o post

Ish, sabe+ sobre esses dois 3515 na 7k2?

Baterias, Litragem, Impedância...?

Litragem algo em torno de 200l brutos pro dois. Quanto à impedância não sei, mas creio que seja na mínimas aceita pela 7k2 dele pois são 3 baterias de 170Ah + a do cofre pra tocar td.

Ps: Depois que eu compro os 2515 ele me fala que ta vendendo td qse de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas os subs não fedem ou algo do tipo quando toca por muito tempo com o clip ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, esses DD's não tão passando fome?

Digo pq tem um conhecido meu aqui de Sorocaba que tem 2 3515 e uma 7k2 só pra eles.

Não vejo muita vantagem em colocar um amp de 7k pro par, pois aí não dá pra deixar clipar nada, e o som perde o peso.

Pode até estar passando um pouco de fome, para não precisar clipar tão forte, pois o clip aparece lá pelo volume 42 e deixamos no volume 50 sem dó. rsrs

Clipar de leve era melhor, um amp ideal seria um de uns 10k pra 4, pra não abusar tanto da distorção. Mas não usar nada do clip (nunca deixar acender), eu não vejo graça...

Lucas os subs não fedem ou algo do tipo quando toca por muito tempo com o clip ?

Às vezes sim, às vezes não, depende muito da música e do quanto a música já é "clipada"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já colocou pra não deixar a luzinha acender.

Os dds aguentam bem o clip então

Compartilhar este post

Link para o post

Bah realmente essa do clip muda o som completamente

dias atras testei 2 310 do meu amigo a 8ohms na 7k2

com clip apagado o modulo tava arrebentando os falantes

ai quando aumentava mais o volume e o modulo ligava o clip

rapaz do ceu o som ficava gordo e com bem mais pressão

pena que isso é questao de 4segundos nem isso

mas q isso ja elvis painer...

Vou comprar o dd em modelo d4 ai ligo em 8ohms

e depois o modulo fecha certinho com os 4 :P

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

É a música... Olha o primeiro vídeo da primeira página.

Pdc ! :+1

Eu curto mto o bass, mas não sei se teria coragem de montar um set tão ignorante como esse no coitado do carro kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muita vantagem em colocar um amp de 7k pro par, pois aí não dá pra deixar clipar nada, e o som perde o peso.

Pode até estar passando um pouco de fome, para não precisar clipar tão forte, pois o clip aparece lá pelo volume 42 e deixamos no volume 50 sem dó. rsrs

Clipar de leve era melhor, um amp ideal seria um de uns 10k pra 4, pra não abusar tanto da distorção. Mas não usar nada do clip (nunca deixar acender), eu não vejo graça...

Às vezes sim, às vezes não, depende muito da música e do quanto a música já é "clipada"...

Lucas então mais vale 3000rms com clip do que 4000rms sem clip, seria tipo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas então mais vale 3000rms com clip do que 4000rms sem clip, seria tipo isso?

Com certeza, pelo menos pra mim. Eu diria que uns 3000rms clipando forte toca igual 5000rms com zero clip, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é usar os 5000 rms com clip rsrs. Pra ganhar de 3000 rms com o led mais aceso que o power com uma boa margem de força a mais só usando pelo menos 7000 rms... Só tem um porem,suja o som inteirinho,embola tanto q vc n sabe nem qual musica ta tocando mais kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Fechei um negocio com 2 3515 preço irrecusável.... Não vai dar 2 mês ta tocando :vts

Vou comprar do modelo D4 dai da pra ligar os 4 de 15 depois :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Fechei um negocio com 2 3515 preço irrecusável.... Não vai dar 2 mês ta tocando :vts

Vou comprar do modelo D4 dai da pra ligar os 4 de 15 depois :P

Já era os paini?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, pelo menos pra mim. Eu diria que uns 3000rms clipando forte toca igual 5000rms com zero clip, facilmente.

Ah então vou deixar o SD3000 clipando como está...kkkk....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então vou deixar o SD3000 clipando como está...kkkk....vlw

Rapaz no ultimo encontro vimos 2 competiti tocando, estava com uma 5k2 que não estava fazendo nem cócegas pro par,fiquei até assustado, é o falante mais pesado q já vi... se fosse eu faria q nem o Saulo, 14k2 pro par kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é usar os 5000 rms com clip rsrs. Pra ganhar de 3000 rms com o led mais aceso que o power com uma boa margem de força a mais só usando pelo menos 7000 rms... Só tem um porem,suja o som inteirinho,embola tanto q vc n sabe nem qual musica ta tocando mais kkkk

Depende do nível de distorção, 30~40% de distorção nessas faixas de graves e subgrave é imperceptível. Diria que uns 2 volumes acima do clip ninguém nem conseguiria falar se está distorcendo ou não (pelo ouvido).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do nível de distorção, 30~40% de distorção nessas faixas de graves e subgrave é imperceptível. Diria que uns 2 volumes acima do clip ninguém nem conseguiria falar se está distorcendo ou não (pelo ouvido).

É o jeito q vc e o ernany gostam de usar kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E você jura que não usa né? Na sua Agressive só não fica aceso porque não tem led clip, bota um osciloscópio lá na saída que você até assusta. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E você jura que não usa né? Na sua Agressive só não fica aceso porque não tem led clip, bota um osciloscópio lá na saída que você até assusta. :vts

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz no ultimo encontro vimos 2 competiti tocando, estava com uma 5k2 que não estava fazendo nem cócegas pro par,fiquei até assustado, é o falante mais pesado q já vi... se fosse eu faria q nem o Saulo, 14k2 pro par kkkkkkk

Heheheh 14k2 é muita coisa...se meus subs fossem D4 iria de agressive...mas vou deixar clipando no 3k mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...