Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

SUV pra familia até 130k

Recommended Posts

Boa noite cambada, seguinte, meu irmão tá trocando o Aircross, precisa de um carro maior, MUUITO maior, com motor de carro de homem, conforto, que caiba bagagens, enfim, um carro que caiba 4~5 pessoas tranquilamente, malas, e que de pra viajar...

Hoje fomos na Hyundai, Veracruz TOP, navegador, teto, 125k, e tá quase certa a compra...

Mas nada impede de fazer uma pesquisa... O que vocês acham?

SUV até os 130k, com o conforto da Veracruz, 10 AB, todos mimos, acho que não tem nesse preço... Ou tem?

Motor tem que ser 6cc, suv do estilo "Tiguan" descartadas, é pequeno... Quais outras opções?

Sorento top tá 145k, sem condiçoes...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Ford Edge um tesão, particularmente não gosto do desenho do Veracruz.

A versão SEL, com tração dianteira, traz itens como sistema multimídia SYNC com tela de 4,2 polegadas, sistema de som com seis alto-falantes, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de estacionamento, bancos revestidos em couro (os dianteiros têm aquecimento), computador de bordo e rodas de liga leve 18 polegadas. No quesito segurança, o crossover conta com seis air-bags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa e sensor de monitoramento de pressão dos pneus. O preço parte de R$ 127.900.

Já a versão Limited, com tração integral opcional, agrega sistema MyFord Touch com telas de LCD de 4,2 polegadas coloridas e configuráveis no quadro de instrumentos, tela de 8 polegadas sensível ao toque no console central e sistema de som Sony com 12 alto-falantes. Além de partida sem chave, o crossover traz ainda sistema de alerta de pontos cegos e tráfego cruzado, câmera de ré, sensor de chuva, retrovisores com piscas integrados em LED, luz de aproximação e aquecimento e rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento cromado. Os preços variam de R$ 142.100 (versão inicial, com tração dianteira) a R$ 157.100 (com tração integral e teto solar). De janeiro a agosto de 2012, o Ford Edge teve 2.520 unidades comercializadas no Brasil.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar, teto solar tem que ter...

Na Edge, com teto passa dos 150k...

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, Veracruz é otimo, motor bom, otimo conforto, acabamento agradavel e tem teto solar...

Iria citar a Sorento, ate porque ja tive e conheço muito bem o modelo.. Tudo que descrevi para Veracruz eu citaria na Sorento.

Caso eu fosse pegar um SUV atual, eu iria dar atençao a tres modelos: - Jeep Cherokee Limited e Jeep Grande Cherokee Limited - Volvo xc 60

O que tenho a dizer sobre a Jeep: Os modelos que citei sao enormes, a Cherokee mantem os traços mais robusto se nao me engano o motor tem algo em torno de 210cv e cambio aut. nao sei se possui a diesel.

A Grande Cherokee ja possui traços mais modernos e motor um pouco mais forte, nao lembro exatamente o tanto de cv, mais ultrapassa os 250cv... É um carro enorme tambem porem com traços mais modernos..

Por ultimo o Volvo, putz, carro de verdade.. Conforto indiscutivel, muito semelhante ao Discovery 4.. O modelo que eu andei nao lembro o motor, mais se mostrou ser um carro forte e mesmo com o ar ligado fez bonito tanto no asfalto quanto na estrada de terra. Isolamento acustico é perfeito, voce nao escuta NADA do ambiente externo, ac. hiper-silencioso, motor forte e silencioso... Agora o conforto é algo indescritivei.

Caso estivesse olhando para comprar manteria a seguinte classificação:

- Volvo Xc60

- Jeep Grande Cherokee limited

- Veracruz e Sorento

- Jeep Cherokee limited

Compartilhar este post

Link para o post

O teto solar da Veracruz é pequeno, mas ter ar trizone, som infinity com vários falantes e também vários airbags. Acho que é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não uma SW4 usada?

Carro espaçoso, com opção da terceira linha de bancos, tração 4x4, motor diesel 3.0 Turbo!

Meu pai tem uma SRV manual que é a picape, tesão de dirigir! Hj ela tá com 115mil rodados, parece zero hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não uma SW4 usada?

Carro espaçoso, com opção da terceira linha de bancos, tração 4x4, motor diesel 3.0 Turbo!

Meu pai tem uma SRV manual que é a picape, tesão de dirigir! Hj ela tá com 115mil rodados, parece zero hehe

E o conforto? Nunca andei numa SW4, mas creio que não deve ser diferente da Hilux... Fora o interior, que é bem mais pobre...

Não precisa da "brutalidade" da SW4, motor a diesel, é um carro pra andar na cidade e pra viajar... E pagar caro num carro usado tb é fo**...

Uma SW4 0km é absurdamente cara, mesma coisa a Trailblazer, pagar 175k é um absurdo!

A Cherokee na mesma faixa de preço da Veracruz tem bem menos "frufru", XC60 tá um pouco acima, Sorento 145k e vem menos coisa que a Veracruz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partiria para a Xc60, eu acho muito mais carro que a veracruz.

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nem base comparar Sw4 com a Veracruz.

Com certeza, mas eu particurlamente optaria por um 4x4 até mesmo pelas necessidades. Aqui a gente só viaja de carro [^]

Acredito que a SW4 tenha uma susp. dura, que nem a SRV. Realmente, na cidade não é nem um pouco confortável hehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E pagar caro num carro usado tb é fo**...

Axo muito fóda é pagar 3x a mais num carro zero aqui em relação ao mesmo carro no exterior. Não compro carro zero de jeito nenhum!

Com 130 mil, vc pega um carro fóda com um ano de uso!

Na concessionária toyota aqui, tem um senhor que TODO ano troca o camry dele, num camry zero.

Ele deixa o carro lá com menos de 15 mil km, absurdamente novo, e quem compra paga bem menos que num zero km hehe. Ainda pega o carro com uns 2 anos de garantia!

Não curto Hyundai de jeito nenhum.

Mas vamo lá,

BMW X1 2011 tá uns 95 mil +/-, porém nao tem motor 6 cilindros, mas tem um tamanho legal para o dia a dia tb

Dodge Journey tá +/-95 mil tb, 2011 motor v6

SW4 2012 zero ví por 110 mil, mas é a 2.7, 4 cilindros e tem uns 160 cavalos. Nao sei como se comporta, mas no geral toyota nao decepciona!

Mas creio que nem um desses q eu citei se encaixa nos requisitos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partiria para a Xc60, eu acho muito mais carro que a veracruz.

fo** eh o preço Rapha, XC60 é 150k pra cima, 25k a mais que a Veracruz...

Tbm acho mto mais carro, tem nem o que comparar, Volvo pourra! kkk

Com certeza, mas eu particurlamente optaria por um 4x4 até mesmo pelas necessidades. Aqui a gente só viaja de carro [^]

Acredito que a SW4 tenha uma susp. dura, que nem a SRV. Realmente, na cidade não é nem um pouco confortável hehe

Abs!

SW4 nao rola... É carro pra "ripar", igual Hilux, nao acho NADA confortavel, balança demais,e fora que pra uma idosa de 82 anos andar, iria sair paraplégica.. kkkk

Axo muito fóda é pagar 3x a mais num carro zero aqui em relação ao mesmo carro no exterior. Não compro carro zero de jeito nenhum!

Com 130 mil, vc pega um carro fóda com um ano de uso!

Na concessionária toyota aqui, tem um senhor que TODO ano troca o camry dele, num camry zero.

Ele deixa o carro lá com menos de 15 mil km, absurdamente novo, e quem compra paga bem menos que num zero km hehe. Ainda pega o carro com uns 2 anos de garantia!

Não curto Hyundai de jeito nenhum.

Mas vamo lá,

BMW X1 2011 tá uns 95 mil +/-, porém nao tem motor 6 cilindros, mas tem um tamanho legal para o dia a dia tb

Dodge Journey tá +/-95 mil tb, 2011 motor v6

SW4 2012 zero ví por 110 mil, mas é a 2.7, 4 cilindros e tem uns 160 cavalos. Nao sei como se comporta, mas no geral toyota nao decepciona!

Mas creio que nem um desses q eu citei se encaixa nos requisitos :vts

Carro usado nao rola.. O carro ja tava quase na certa, seria um Cadenza, mas minha cunhada cismou em SUVs, e pra ter o mesmo conforto de um Sedan no nipe do Cadenza, X1 nao chega nem perto, o carro é PELADO, a X1 TOP é BEEM mais cara que a Veracruz e nao tem tudo que vem na Veracruz, A Journey eh bacana, mas mesmo assim nao tem tudo que vem na Veracruz, e a SW4 nao eh nada confortavel...

Lembrei um SUV muito bom q tá com uns preços interessantes!

Land Rover Freelander

2011, v6 e tal por 115 mil.

http://www.webmotors...as/2011/8901620

fo** eh o tamanho e o interior...

Uma nova eh 135k (basica, com menos opcionais que a Veracruz) se realmente valesse a pena, nao tem teto, e o interior é "pobre", sei lá..

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

SW4 concordo, se seguir o "conforto" da hilux, é horrível AUAHUAHUAHAHUA. Puta que paril, hilux balança demais.

Mas dê uma olhada em especial no Land Rover.

Pq carro coreano sei lá viu...

Pisaram muito na bola em mentir o motor e a potência do veloster, dizem que esses v6 coreanos nao tem a potencia declarada.

Land Rover acho que nao tem erro, mesmo sendo mais "pobre" é garantia de satisfação e qualidade.

E também nao sei se esses coreanos fabricados aqui vai ter a mesma segurança dos vendidos lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sw4 diesel e acho ela muito confortável,a suspenção dela não é a mesma da hilux pickup .

Depaul

Compartilhar este post

Link para o post

Veracruz é muito Top, meu tio tem uma 2012, muito silenciosa e confortavel e ainda tem os banquinhos rebativeis no porta malas.

E tem um motorzao bacana

Compartilhar este post

Link para o post

E você paga 3x a mais num carro usado aqui em relação ao mesmo carro usado no exterior.

Não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

A Veracruz tá num custo x benefício bom, só tem que ver porque logo vai sair de linha. Vão lançar a Santa Fé nova com 2 versões que substituirá as 2 suvs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendedor falou que a Veracruz vai sobreviver mais um pouco ainda, mas a Santa Fé nova nao vai chegar taaao rapido...

Ate pq a Veracruz eh mais carro que a nova Santa Fe...

Essa semana vai dar pra olhar mais alguns carros, complicado de Land Rover eh o preço, uma Land Rover com todos os opcionais da Veracruz eh 200k pra cima...

Sempre falei muito mal de Hyundai, preço acima, propagandas enganosas, mas sim, sao excelentes carros, ix35,sonata,azera,santa fe, todos muito confortaveis, powertrain confiavel, 5 anos de garantia... E logico,o atendimento faz a diferença, o vendedor eh bem carismatico, atencioso..

Compartilhar este post

Link para o post

Veracruz é muito Top, meu tio tem uma 2012, muito silenciosa e confortavel e ainda tem os banquinhos rebativeis no porta malas.

E tem um motorzao bacana

Sao 7 lugares com quase nada de porta malas, ou 5 lugares com um porta malas gigante...

O motor eh bem bacana mesmo, fiz o Test Drive, o cara até falou "vai com calma ai", meu irmao tava no passageiro, logo ja falou, fica tranquilo que ele dirige um Lexus 6cc, os olhos do carinha ja brilharam "vcs tem um Lexus?" kkkkk, Mal ele sabe o ano UAHUAHUAHAHAUHAUHAUAHU

Compartilhar este post

Link para o post
Vendedor falou que a Veracruz vai sobreviver mais um pouco ainda, mas a Santa Fé nova nao vai chegar taaao rapido...

Ate pq a Veracruz eh mais carro que a nova Santa Fe...

Essa semana vai dar pra olhar mais alguns carros, complicado de Land Rover eh o preço, uma Land Rover com todos os opcionais da Veracruz eh 200k pra cima...

Sempre falei muito mal de Hyundai, preço acima, propagandas enganosas, mas sim, sao excelentes carros, ix35,sonata,azera,santa fe, todos muito confortaveis, powertrain confiavel, 5 anos de garantia... E logico,o atendimento faz a diferença, o vendedor eh bem carismatico, atencioso..

Vc ja viu as ENTRELINHAS dessa garantia Hyundai de 5 anos??? Kkkkk

1 ano ou 20.000km : "total"

2 anos ou 40.000km: eletrica

3 anos para amortecedor e estofamento

E??? Kd os 5 anos?!? Hiahuahuahuahua

Vuja do mico!

http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=5&ved=0CEIQFjAE&url=http%3A%2F%2Fwww.denuncio.com.br%2Fdenuncias%2Fcade-a-grantia-de-5-anos-sem-limite-de-quilometragem%2F1311%2F&ei=kabpUNPNJpGI8QTIhYGwBQ&usg=AFQjCNFO8l8Rm8--D9TPXkbtSMXk2q0Rgg

Compartilhar este post

Link para o post

SW4 é muuuito, mas muuito mais confortavel que a hillux, se esse eh seu medo recomendo fazer um teste em uma...vai se surpreender,

fora que esse carro a diesel anda bem demais, achei bruto mesmo.. tente fazer um teste drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria pelo Ford New Edge nessa faixa de preço.

A Vera Cruz vais sair de linha essa ano e é óbvio q o vendedor não vai te dizer isso.

Ou esperaria a nova Santa Fé que será maior q a atual e provavelmente substitua tb a vera cruz.

Porque a Captiva ficou de fora das opções?????

Em todo o caso a vera cruz é tb uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todo 7 lugares usando a última fileira sobra quase nada do porta-malas, normal.

A nova Santa Fé terá 2 versões, uma normal 5 lugares e outra alongada 7 lugares, essa deve chegar na faixa de preço da Veracruz.

Acho que nessa faixa de preço e desse porte fica somente Veracruz e Edge.

Já X1, Freelander, Captiva, Tiguan são menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...