Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DBKSomAutomotivo

Voltimetro no Rele do remote

Recommended Posts

pessoal, tenho um rele no remote do meu player, e tambem tenho um voltimetro, mas sempre quando desligo o player tenho que desligar a chave do voltimetro. Isso não era problema até eu comprar um controle de longa distancia. Agora tenho que entrar no carro só pra desligar o voltimetro.

Aí eu pensei em colocar o voltimetro no rele junto com os modulos pra ligar e desligar junto com o player.

A minha duvida é: vai marcar a voltagem correta?

Eu imbuti o voltimetro no painel, então queria saber a opinião de voces antes de desmontar tudo e testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sim , marcaria errado se ligar direto no remote do player , mais ligando pela saida do réle vai marcar certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

foi rapido em DBK eu comprei um voltimetro ontem e ia perguntar a mesma coisa HOJE! kkkkkk

direto no remote ele marca de 0.3 a 0.5 a menos (fiz o teste).... mas então hoje foi recolocar o rele que tirei (pois agora que vendi o fosgate tirei o rele) pra ligar o voltimetro e nao ter que colocar chave só pra ele..... VLW O TÓPICO!

abraço!

edit: aproveitando o tópico... eu devo ligar o carro quando o voltimetro estiver marcando quanto?

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

edit: aproveitando o tópico... eu devo ligar o carro quando o voltimetro estiver marcando quanto?

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu voltimetro, tem entrada e saída pra remoto? Se sim é só seguir o esquema de ligação.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
O seu voltimetro, tem entrada e saída pra remoto? Se sim é só seguir o esquema de ligação.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Fiz o teste e marco certinho.... liga o positivo no remote que sai do rele pro módulo fico certinho..

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

belez então pessoal. Vou colocar o voltimetro no relé. Sabia que se eu colocasse no remote não iria marcar certo (e talvez sobrecarregasse o remote do player) a duvida tava no relé. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

ligar no positivo e negativo da bateria e dps ligar o remote no do player, esta errado entao ?

o meu começa com 0,02

Compartilhar este post

Link para o post
ligar no positivo e negativo da bateria e dps ligar o remote no do player, esta errado entao ?

o meu começa com 0,02

O teu tem remote? Si tem remote só liga no remote sem segredo....

a questão é que o do DBK e o meu nao tem remote.... entao ligamos no rele pra ligar e desligar junto com o remote do modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu tem remote? Si tem remote só liga no remote sem segredo....

a questão é que o do DBK e o meu nao tem remote.... entao ligamos no rele pra ligar e desligar junto com o remote do modulo!

isso aí. O meu só tem o negativo e o positivo. se não fosse eu colocar um chave liga/desliga. Ficaria ligado 24hs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,alguem conhece esse Voltimetro,sabe se presta ? To querendo muito comprr um,mais nun to muito afim de pagar os olhos da cara nao tipo 100,00 ou mais q isso .. http://produto.merca...ulo-bateria-_JM

cara, ruim nao deve ser. eu tenho um bem simples que paguei 40,00 dilmas com frete e tudo e funciona... a marca é boa pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...pra não criar outro tópico decidi postar aqui mesmo....comprei um voltímetro simples mesmo paguei 34 reais pelo ML....ai tem 3 fios....o preto liguei no negativo da bateria....o vermelho no positivo da bateria...e o branco liguei no remote dos módulos que foi puxado do pós chave....porém quando tiro a chave do carro os módulos desligam...porém o voltímetro continua ligado e marcando 0.00V.....como faço pra ele desligar junto com os módulos ????

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...pra não criar outro tópico decidi postar aqui mesmo....comprei um voltímetro simples mesmo paguei 34 reais pelo ML....ai tem 3 fios....o preto liguei no negativo da bateria....o vermelho no positivo da bateria...e o branco liguei no remote dos módulos que foi puxado do pós chave....porém quando tiro a chave do carro os módulos desligam...porém o voltímetro continua ligado e marcando 0.00V.....como faço pra ele desligar junto com os módulos ????

vc teria que ligar o vermelho do voltimetro num pós chave :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e o branco do remote do voltímetro ??? não uso ??? então o vermelho q liguei na bateria ligo no remoto q no meu caso está no pós chave ??

Editado por victorvpfs

Compartilhar este post

Link para o post

É só inverter o fio branco com o fio vermelho !

Abração.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...