Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Possuo um Gol G5 1.6 Power 2010, no qual tenho instalado uma caixa dutada com 2 MTX JH5512 de 400w rms cada empurrados por um SD1000, um kit duas vias bravox cs60b na frente e um par de coaxiais cx50b atrás, ambos pares empurrados por um SD250.2.

 

Estou para adicionar 2 PW7 10', trocando o SD250.2 por um SD600.4, e gostaria de adicionar algumas cornetas e tweeters também, 2 d250-x e 2 st200.

 

Alguma dica? O som vai ficar bom? As cornetas são boas para meu set, ou escolho outra?

 

Obrigado!!

Editado por Lipepeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vende esses JH e o 250.2D, pega 2 Eros 412G, 2 ST200 e 2 d250 trio( se não for possível pegue a 250x msm )...

 

Dá um triozinho bacana ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé como o Kabessa disse se quer trio tira esses MTX urgente. Põe 2 woofer de 15 de 400 rms ou 450 nessa sd1000. Ai o resto receita de bolo, 2x driver 2x st 2x médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pelas respostas!!

 

2 d250 trio acompanham bem 2 pw7? Qual super tweeter fecharia legal o set?

 

Vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...