Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guidorizzi

(VW POLO) 3 vias projeto terminado ++ fotos

Recommended Posts

BOM DIA OUVI O SOM DO POLO E REALMENTE ME SURPREENDEU , JA QUE NUNCA TINHA OUVIDO O SOM DO KIT 3 VIAS DA JL AUDIO . E ESTA FICANDO MUITO SUPERIOR A MUITOS SOM QUE OUVI NA ULTIMA EDIÇÃO DO EMMA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro!

O Coelho12 já escutou e você não colocou as fotos do carro pronto!

Coloca a e pra gente ver como ficou. :legal:

Um ótimo set, parabéns. :rever1:

Abrassss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

tom com o pc que estão as fotos com problema assim que vier da assistencia tecnica posto mais fotos, vlw Coelho, Kadu e a todos mais

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo pq todo mundo sabe que no EMMA, beleza é fundamental, pq se o player não ornar com o resto do painel e etc, gera perda de ponto(na seis e sete canais)... sem contar que o Rodrigo que ganhou o EMMA usa esse carro como carro demonstração da loja e visa tbm a beleza e estética e não só o audio...

NMHO o EMMA é muito brando com relação a integração do player e acabamentos em geral, de acabamento sem duvida alguma na IASCA era muito, mas muito mais valorizado..........não acabamento tipo tunning como é a preferencia no caso EMMA, mas sim o bom acabamento em geral, espaços, vãos, a digamos harmonia do acabamento do carro com um todo.... se usou tela preta no mid, usa no sub tbm, e por ai vai, o EMMA é bem desligado disso..... na IASCA vc tem q imaginar em fazer o acabamento como se o Engenheiro da fabrica projetaria/faria, para oferecer aquela peça com um item opcional sacou???

O Rodrigo leu as regras do EMMA e sabe usar todos os campos possiveis para ganhar, ele esta corretissimo, regras vc tem q saber interpreta-las e usa-las ao seu favor....... lembro de o Ketil dizer q eu poderia ter pedido muitos pontos,e eu não pedi...............e na 7CH na ficha de pontuação extra eu tenho q pedir os pontos, e ele observa se vai dar ou não................como eui não pedi....deixei de ganhar............hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA ESTA LONGE DE ACABAR MAS PODERIA POSTAR MAIS FOTOS . QUE JA ESTA QUASE LA . RRSRS MAS GOSTEI DO QUE OUVI ATE AGORA.RSRS

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20100101_124616.jpg?asyncIMG_20100101_124658.jpg?asyncDSC_0460.jpg?asyncDSC_0451.jpg?async

ja ta tocando foi feito primeiro acerto,ta começando a sair do papel, esta amaciando como o coelho falou ainda falta muita coisa, mas vamos chegar lá

logo mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom ta ficando!!

perguntinha pra fazer a coluna vc passou massa direto em cima da crepe? e ficou rigido??

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar bem grande, gostei do formato.

Agora, vê se não vai ficar fazendo UPs ou desmontar daqui a dois meses, deixa o conjunto amaciar BEM e vá fazendo os acertos regularmente.

Boa sorte. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

não a coluna foi feita de mdf e massa, espero não desmontar tão cedo, mesmo porque nem terminei ainda kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Subwoofer do Centro está na esquerda, o da esquerda a direita, e o da direita ao centro ? :blink:

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai, meu ouvi muito esse polo e poço afirmar que esta tocando muito mais que muitos carros que ouvi no emma. Sou fã focal e morel mas devo admitir que esse 3 way ta fo** ficou muito top. e cade os restos fotos???????

Compartilhar este post

Link para o post

Kit JL 3 vias top X focal no msm nivel tadinho dos JL, e olha q ouvi kit JL montado no mew betle da koyama

...

Compartilhar este post

Link para o post
Kit JL 3 vias top X focal no msm nivel tadinho dos JL, e olha q ouvi kit JL montado no mew betle da koyama

...

Não entendi. Quer dizer que esse kit jl é bem inferior ao focal na mesma faixa de compatibilidade?

Teclando de um celular!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos logo colocarei mais fotos quanto a qualidade de audio este kit não perde me nada para o focal a menos é claro se for um utopia mas tambem vejam os valores,ai fica dificil, o carro esta tocando faltando aoenas alguns acertos, pois ainda esta amaciando , mas quem tiver vontade de ouvuir estou a disposição abraçosss a todos e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. Quer dizer que esse kit jl é bem inferior ao focal na mesma faixa de compatibilidade?

Teclando de um celular!

Na parte de agudos tem mta...

boa tarde amigos logo colocarei mais fotos quanto a qualidade de audio este kit não perde me nada para o focal a menos é claro se for um utopia mas tambem vejam os valores,ai fica dificil, o carro esta tocando faltando aoenas alguns acertos, pois ainda esta amaciando , mas quem tiver vontade de ouvuir estou a disposição abraçosss a todos e até mais

Poem um K2 do lado.......q seja um polyglass.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer puxar sardinha, mas eu ainda não ouvi um 2 vias ou 3 vias da Jl que toque no mesmo nível de focal em faixas de preços condizentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte de agudos tem mta...

Poem um K2 do lado.......q seja um polyglass.....

Sem querer puxar sardinha, mas eu ainda não ouvi um 2 vias ou 3 vias da Jl que toque no mesmo nível de focal em faixas de preços condizentes.

hummmmm interessante!!!!!

Que pena não poder ouvir esse JL . O Rony tinha um kitzin JL aqui em Curitiba uns tempos atras mas estava guardado. não escutei, nem sei se ele escutou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nenhum de vocês ja escutaram a nova linha 3 vias da JL audio, se comparado aos antigos pode ser mas deveriam escutar estes modelos novos e depois darem opiniões,

eles chegaram no Brasil a menos de 4 meses e foram trazidos poucas peças então acho dificil todos terem escutado tal equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi umas JL C5 no emma em portugal em conjunto com um sub 12W6 e amps JL XD, a minha opiniao é que JL para mim é referencia nos sub's mesmo.

As colunas sao como tantas outras que estão nor mercado, nao se destacam... E em todas as gamas de JL se arranja outras colunas mais baratas a tocar melhor.

Mas numa instalação umas colunas contam nao mais que 50%, o resto é cuidados de instalação e algumas manhas à mistura.

Atenção que nao estou a dizer que nao se mete um carro a tocar bem com colunas JL, arranja-se é algo melhor e por vezes mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...