Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kikiN

Preços da NAR[RockfordFosgate]

Recommended Posts

Viajando pelo site da NAR, me deparei com esse preço do T2 de 12'. Normalmente o mercado acostumado a super faturar os valores, e para o consumidor como eu, sempre recorro a formas de contrabando, e porai vai. Me admirei muito de ver este valor, alem de que tem garantia, que é o que muita gente tem medo, de comprar produto sem a mesma. Fica a dica ai, pra quem estava atras deste sub. :legal:

http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/sub-woofer/rockford-fosgate2012-08-15-19-56-23/power2012-09-09-23-49-30/subwoofer-t2d412-rockford-fosgate-detail?Itemid=0

.

http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/manufacturer/rockford-fosgate/sub-woofer/rockford-fosgate2012-08-15-19-56-23/power2012-09-09-23-49-30?Itemid=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po o preço ta bom, qnt ta no contrabando? to por fora ai ve se compensa hehehe fo**-se a garantia xD

Compartilhar este post

Link para o post

A nar ta fabricando agora? Baixaram os preços porque tao economizando na cola? [^]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nar ta fabricando agora? Baixaram os preços porque tao economizando na cola? [^]

uahauahuahuuahauhuahau

mas tão gastando em adesivo viu? experimenta comprar pra você ver o quanto de adesivo que vem junto na caixa kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uahauahuahuuahauhuahau

mas tão gastando em adesivo viu? experimenta comprar pra você ver o quanto de adesivo que vem junto na caixa kkkkkkkk

Mais é aquele adesivo com contagem regressiva? Que após colado, descola em menos de 5 minutos? Ou é cola bruta?

Compartilhar este post

Link para o post

pisada viu kkkkkkkkkkk. Tento ajudar e os nego fica pisando. Merece tudo ficar de "paini" mesmo, aguenta a porrada e se queimar é só comprar um novo. KKKKKKKK' Kala seu fdp.

Compartilhar este post

Link para o post

pisada viu kkkkkkkkkkk. Tento ajudar e os nego fica pisando. Merece tudo ficar de "paini" mesmo, aguenta a porrada e se queimar é só comprar um novo. KKKKKKKK' Kala seu fdp.

Mouz fiz nada nao uai!

Brasileiro gosta é de quantidade... Aproveitando, o kiko conseguiu vender os t2?

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz fiz nada nao uai!

Brasileiro gosta é de quantidade... Aproveitando, o kiko conseguiu vender os t2?

Que nada, era pra pagar o ipva do carro, ja consegui, o projeto, sai final do mes agora! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, era pra pagar o ipva do carro, ja consegui, o projeto, sai final do mes agora! :legal:

Bão em... Termina de montar isso ae, que no carnaval vo dar um pulo ai em Goiania se tudo der certo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na moral mesmo... só ouvi os T2 e o db no encontro, então só aquelas configurações.

Pirei demais no som desse db. Se eu não tivesse tao ocupado ($$) botava dois esse ano

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, 1 só n fica la essas coisas, 2 ja ficaria supimpa kkkkk

vamo ter q pegar $$ emprestado com o kikin pra montar 2...fo** [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, 1 só n fica la essas coisas, 2 ja ficaria supimpa kkkkk

vamo ter q pegar $$ emprestado com o kikin pra montar 2...fo** [^]

Arram, comigo, cêis tão é fudido então! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Arram, comigo, cêis tão é fudido então! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mouz, aproveitando me empresta essa sua boss cx black edition 2500 series aí.. Precisando de um trem desse para colocar na fazenda

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto demais... Apelou... Hehehe

Estranho a FS ser meio alta para um SUB de 12 deste porte (36 Hz).

E o T2 que a FS é 39hz

Compartilhar este post

Link para o post

E o T2 que a FS é 39hz

o de 15'

Mouz, aproveitando me empresta essa sua boss cx black edition 2500 series aí.. Precisando de um trem desse para colocar na fazenda

Empresto demais, só quero ver você descer pra ca, só fica na conversa! KKKKK'

E o T2 que a FS é 39hz

O T2 de 15' a FS é 31Hz. Na caixa do Linguiça, desceu um pouquinho mais, pois a Vas do T2 é BEM menor que a do DBdrive, mas se o DBdrive estivesse em uma caixa maior ainda, teria descido mais tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso mouz...

Quero ir para esse goias velho pra ver esses t2... Pra ir no seu casorio... Para ir atras das goiana.. Quero ir ai pra coisa boa, so por ir quero nao heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que a NAR voltara a importar bons produtos aqui para o BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...