Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maxwritemaster

Ajuda SD 3000 ou SD 4000!

Recommended Posts

vey goiano só entendi de pequi e sertanejo e mais nada, ainda quer falar de som que desce...

fff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um candango falando uhaeuhahueuhuhauhehuahusuhahuehuhuhaheua

sou candando não cara, nem ajudei a construir Brasilia, só nasci lá, então sou Brasiliense, e assim como tu entendo de pequi e modão kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de goiano é facil demais, desce pra ca entao, e ver que tem bass de verdade. Candango é tão bom pro bass, que precisa copiar tudo dos goianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de goiano é facil demais, desce pra ca entao, e ver que tem bass de verdade. Candango é tão bom pro bass, que precisa copiar tudo dos goianos.

Ainda bem que vc está falando dos candangos, aqueles caras na década de 60 que ajudou a construir Brasilia...kkkk e quem copiou bass de comedor de pequi foi o wellington lopes que comprou seus L7 kkkk...

falando em copiar bass, arruma pra mim aí 2 309 novos e 2 pares de 6974 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vc está falando dos candangos, aqueles caras na década de 60 que ajudou a construir Brasilia...kkkk e quem copiou bass de comedor de pequi foi o wellington lopes que comprou seus L7 kkkk...

falando em copiar bass, arruma pra mim aí 2 309 novos e 2 pares de 6974 :P

Acho demais, é o que mais tem, num é até que brasilia ta cheio tambem de 309 e 6x9, pior ainda pra eles, que tem que vim aqui em goiania pra comprar, kkkkkkk. L7 não desce tanto, mas só uma pessoa não serve só de base tambem, eu ja to com 2 t2, tassin do forum aqui mesmo com 2 p3, lucas vai entrar com os 4 jbl, amigo dele, ta com 4 DD3515, galera aqui ta fraca não. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se o P3 for da linha antiga.. desce muito bem.. o novo ta muito SPL pra pouco subgrave.. vide o P2..

se arrependimento matasse eu nao teria trocaria meus P2 de 250rms..

agora sub JBL nao tende a descer muito não.. infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

se o P3 for da linha antiga.. desce muito bem.. o novo ta muito SPL pra pouco subgrave.. vide o P2..

se arrependimento matasse eu nao teria trocaria meus P2 de 250rms..

agora sub JBL nao tende a descer muito não.. infelizmente..

É o antigo sim, montei faz 2 semanas, sobre o JBL, pelo menos o que eu ouvi, tocou bonito, mas só cheguei a ver, tocando mesmo, desceu até bem.

738328_535188343171865_1185499951_o.jpg

737063_535188213171878_866671756_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o antigo sim, montei faz 2 semanas, sobre o JBL, pelo menos o que eu ouvi, tocou bonito, mas só cheguei a ver, tocando mesmo, desceu até bem.

toca muito bem esse P3..

assim como o P2.. descer pra ele eh algo "natural".. nao fica forçado e o som eh bem plano..

em sonoridade, foi um dos subs que mais gostei ate o momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem da goota botar os amps assim...

Compartilhar este post

Link para o post

orra fikou top os amps ali no meio, qro ver qnd levar as piri (oq qlqr pessoa msm) no banco de traz vao arrebentar e arranhar todo seus amps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

orra fikou top os amps ali no meio, qro ver qnd levar as piri (oq qlqr pessoa msm) no banco de traz vao arrebentar e arranhar todo seus amps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada, o dono do carro, é quase casado, kkkkk, o bom é as costas quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz... Esse trem da choque quando enconsta nas beiradas nao?

Rapaz, sofria demasi da conta quando tinha as banda antigona.. Nunca tomei tanto choque na vida, igual tomei naquela epoca... Deusulivre

Mais ta bão... Esse carro ae é qual? 206~207? Ficou bruto? 2 ou 4 sub? Vai me emprestar sua boss black 2500bd?

Compartilhar este post

Link para o post

po n consigo parar de olhar pra esse rack ai no meio dos bancos, como o cara faz isso??estou me perguntando ehehhe teve q rasgar o banco??? fiko top demais pqp

Compartilhar este post

Link para o post

po n consigo parar de olhar pra esse rack ai no meio dos bancos, como o cara faz isso??estou me perguntando ehehhe teve q rasgar o banco??? fiko top demais pqp

Ele comprou outro encosto, tirou toda a capa dele, recordou a espuma bem no meio, pra caber os amps, e depois levou na loja, pra colocar o couro, e guardou o banco original, se quiser voltar, é só trocar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta que é macúmba... coisa brába mesmo!! Vc repara que tem pessoas que vem se futhendo toda , tropeçando por tdas ''as viélas'' do fórum p/ virem fazer pirráça e procurando sárna p/ se coçar ... pasmafaute

aguardando ;)

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...