Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maxwritemaster

Ajuda SD 3000 ou SD 4000!

Recommended Posts

Sim, nao so ja ouvi como ja usei uma stetsom 2k5 1 ohm em 2 uxp d4...

O problema e ser OBRIGADO a usar isso com modulo nacional se vc quiser um desempenho melhor.

Minha tristeza esta nesse sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e ser OBRIGADO a usar isso com modulo nacional se vc quiser um desempenho melhor.

ate certo ponto eu concordo..

ate daria para fazer um amp como os gringos.. mas o preço nao seria muito atraente.. digamos assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é, mais é aquela questão, importado graças ao imposto absurdo do nosso Brasil, fica muito caro. e tb uma coisa q eu axo decadente dos nacionais é a qualidade. se vc quizer montar um SQ quase nunk dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja ouviu flar de headroom?

Em relação aos modulos nacionais, n esqueça que a SD ja deu pau em muitos importados ai em campeonatos com sua tecnologia e qualidade

AUHauHuhauhauhahA NEW MENINU SD 2013

que que campeonato tem a ver com a po*** toda? É igual ir numa loja e mandar instalar só porque tem troféu na prateleira

Compartilhar este post

Link para o post

e outra tinha que fechar esse tópico. Um modulo de 3000 ou de 4000?

vai tocar igual.

Compartilhar este post

Link para o post

AUHauHuhauhauhahA NEW MENINU SD 2013

que que campeonato tem a ver com a po*** toda? É igual ir numa loja e mandar instalar só porque tem troféu na prateleira

Cara n ganho nda da SD, mais defendo produtos de qualidade. Uso SD dez do primeiro som q tive, passo 4 a 5 anos com um AMP usando no dia-a-dia e nunk tirei ele p mandar p um conserto.

Vc fla q pq é campeonato tem q olhar td. E vc axa q a preparação q um competidor tem num campeonato importante só ele vai ter?

Ou é tipo, esse vou ganhar, ngm passa nda nos seus sons n. :banghead

e outra tinha que fechar esse tópico. Um modulo de 3000 ou de 4000?

vai tocar igual.

O forum é feito p tirar duvidas, se é uma duvida dele, após ser resolvida poderia ser encerrado

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

vou chama o lésk doido e o queirozzz pra traduzir aqui, espera ai.

Compartilhar este post

Link para o post

aguardando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

rs rs qualidade mesmo se quiser alguma com nacional so dad ou stetsom mesmo,mas o 2k5 ou 5k2, a 1k5 e horrivel e os stetsom mais fortes nunca vi.

Por muito tempo namorei trocar minha 2k5 por uma 5k2 mas usar 500 ah de bateria pra so 1 sub dia a dia no carro n me agrada muito,se ainda fosse um som grande...

E gringo e mt caro,to entre desistir de spl e ir pra sq ou entao trocar a 2k5 por uma rs 1600d. fo** viu kkkkk

Fazer oq, som automotivo no brasil acho q n vai ir pra frente nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

A cobra vai começa a fuma aqui.

Ano novo, brigas velhas,

Se a duvida é entre 3k ou 4k, com certeza vai no 4k, 50 pila de diferença...

Agora se a duvida é desce ou não, desce vai de ródistá earthquake hasuhasashuashaushsa

Compartilhar este post

Link para o post

rs rs qualidade mesmo se quiser alguma com nacional so dad ou stetsom mesmo,mas o 2k5 ou 5k2, a 1k5 e horrivel e os stetsom mais fortes nunca vi.

Por muito tempo namorei trocar minha 2k5 por uma 5k2 mas usar 500 ah de bateria pra so 1 sub dia a dia no carro n me agrada muito,se ainda fosse um som grande...

E gringo e mt caro,to entre desistir de spl e ir pra sq ou entao trocar a 2k5 por uma rs 1600d. fo** viu kkkkk

Fazer oq, som automotivo no brasil acho q n vai ir pra frente nunca...

è isso velho, é pq agnt ta tão acostumado com mer**, q se vem uma melhor agnt se agrada... kkkkkkkkkkk

Msm coisa acontece com os carros fabricados aki no brasil com os importados

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom para qualidade?

do DAD eu nao vou dizer nada pois nao conheço.. mas essa pegou pesado agora..

ele pode ser um dos amps nacionais que mais "desce"... mas qualidade não eh o forte de nenhum nacional ate o momento..

e outra.. depois do que a stetsom fez comigo, nunca mais uso ou indico a marca..

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem razão,modulo nacional só combina com os woofer brasileiro.

Estava usando aquele ssl 5000 o defeito esquenta muinto rapido 10 minutos proteção ainda usando cooler ,mas a qualide do som é boa esse desce.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom qualidade pra mim em spl primeiramente vem timbre pq o resto e dificil de alcancar se comparado a um som sq.

O timbre da 2k5 ate hj ainda n usei nenhum outro nacional q seja melhor q ela,dentre os xing lings varios chegam perto,mas os nacionais em geral nao.

Agora os outros requisitos sao bastante limitados pelo meu sub q e grande e pesado.

Mas quando eu usava os uxps dava pra ver direitinho as diferencas.

Mas a opiniao varia dos ouvidos de quem ouve tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

ueh linguiça vc n tinha a rs1600??? pq desistiu dela sendo q eh melhor q qlqr nacional e estamos carecas de saber......??? HATERS GONNA HATE SHUAHUSHUASSA

afff poe dinovo a rodistar e seja feliz =]

Compartilhar este post

Link para o post

descer ou nao descer vai do sistema e nao de um equipamento em isolado.. se o amp desce e o sub nao.. ou ele vai queimar ou nao vai tocar..

vice-versa.. mesma coisa..

ainda temos caixa.. e por ai vai..

eh muito mais complexo afirmar se algo desce ou nao do que parece..

eu to usando sd nos meus subs (p2 250rms) e desce com muita propriedade nos 30hz ou abaixo disso.. nao faz feio não viu..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk eu tinha uma rs1200d q derreteu o negativo por falta de alimentacao.

O fo** de voltar pra roadstar e pq meu sub tem 2500 rms e a roadstar 1600 rms, ia tocar com clip puro, desse jeito n sei se valeria a pena trocar a 2k5

Se bem q nem a 2k5 da conta do sub...acho q so testando mesmo pra ver.

Eu ia pegar uma fosgate t2000.1 cinza mas acabei desistindo pq era modulo usado e tava detonado.

Acho q mais pra frente eu vou animar de testar uma rs 1600d denovo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk eu tinha uma rs1200d q derreteu o negativo por falta de alimentacao.

O fo** de voltar pra roadstar e pq meu sub tem 2500 rms e a roadstar 1600 rms, ia tocar com clip puro, desse jeito n sei se valeria a pena trocar a 2k5

Se bem q nem a 2k5 da conta do sub...acho q so testando mesmo pra ver.

Eu ia pegar uma fosgate t2000.1 cinza mas acabei desistindo pq era modulo usado e tava detonado.

Acho q mais pra frente eu vou animar de testar uma rs 1600d denovo rs.

Cara eu axo q os probs das maiorias dos AMP importados esquentar é a questão do clima, o clima daki do brasil é 3x maior do q da maioria dos paises de onde vem esses amp e o outro defeito q vejo tb é em relação ao tamanho, um agressive msm é do tamanho de um 12k nacional

Compartilhar este post

Link para o post

inscrições 2013 abertas...

Pelo menos n posto foto da marca no meu perfil

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk poise a bixinha e grande mesmo, e pesada tambem.

Problema de modulo forte e alimentacao, to com 270 ah agm + MC 20F e n alimenta nem a 2k5 direito, muito tenso kkkkk

Alternador faz uma falta enorme kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos n posto foto da marca no meu perfil

:vts

essa foto e da epoca que era feliz com DD, de uns tempos pra ca oooo tristeza com essa m*****. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto e da epoca que era feliz com DD, de uns tempos pra ca oooo tristeza com essa m*****. kkkk

Ja passei por isso tb com a msm marca

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk poise a bixinha e grande mesmo, e pesada tambem.

Problema de modulo forte e alimentacao, to com 270 ah agm + MC 20F e n alimenta nem a 2k5 direito, muito tenso kkkkk

Alternador faz uma falta enorme kkkkk

oloko isso ai alimenta sim , agora lembrei q se ta com akele sub cavalo ^^

poxa com isso ai da pra por akela 3k7 pra tocar casando impedancia ainda.... quanto mil nego n tem amp de 5k com 200ah no maximo de bateria?? tá certo q n vai extrair os 5k mas pow se consegue uns bons W hehee abras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...