Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
berval

Comprei SD 400.4 Novo, a PORTAL DO SOM mandou usado e Com Defeito

Recommended Posts

cara, já que mandou o amp, desiste da compra. é direito seu.

imagina se o próximo tb vem do mesmo jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...Tive problemas com a loja Portal do som no final de 2011 comprei um produto paguei com cartão, só que logo depois desisti , mesmo eu desistindo, mandando email para eles falando da desistência eles mandaram o produto assim mesmo, só fiquei sabendo quando mandaram o codigo de rastreamento pro meu email, liguei pra eles e falei pq tinham mandado o produto sendo q a compra foi cancelada através de email, a pedido deles não recebi o produto e o mesmo voltou pra loja, disseram que iriam descontar o valor do frete e tal mais que devolveria o valor e que fariam o estorno, conclusão... até hj eu to esperando e nunca vi a cor do meu dindim mandei diversos email pra lá e nao fui mais respondido, nunca mais compro nada nessa loja e tb nao recomendo a ninguém.Essa foi minha experiência com a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a loja merece um voto de confiança,

mesmo sendo um erro não normal pode acontecer com qualquer um,

só acho que o importante seria eles ressarcirem vc do valor do frete pois o erro não foi seu,

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, me mandaram um e-mail dizendo que vai enviar outro só na segunda , tá complicando mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão pisando na bola mesmo, pessoal do portal do som falou que ia enviar hoje o modulo, mandei 1 e-mail perguntado do codigo de envio e ate agora não obtive respostas ta complicado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em cima cara. Não deixa barato não. Manda email todo dia,liga,fica no pé e informa pra eles que o pessoal aqui do forum já está sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em cima cara. Não deixa barato não. Manda email todo dia,liga,fica no pé e informa pra eles que o pessoal aqui do forum já está sabendo.

Mandei e-mail ontem ,hoje e não respondeu nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

voto de confiança? chega disso, o problema TEM que ser resolvido, afinal ele nao entrou e comprou de um site que vende usados!

desse jeito que os cara escrevem aqui, nao vai dar em nada, tem que meter o pau mesmo

ja comprei la e recebi o produto correto ( obrigação deles ), sem votos de confiança

Editado por pollaku

Compartilhar este post

Link para o post

até agora não resolveu? O lucindo não tá respondendo? Ih não ai tem que ficar bravo mesmo, duro que essas lojas menores sei lá se ligam pra reclameaqui, mas sempre vale a pena usar aquilo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ja conversei e comprei com o lucindo diversas vezes, cara super gente fina!

é uma pena que esteja acontecendo isso com vc, inclusive comprei uma sd400.4 com eles més passado e chegou perfeitinha. Concertesa tudo vai se resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a loja, e por causa desse tópico fiquei com medo de comprar com o portal do som e fechei com o boardbrasil.

Achei que seria mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei muitas veses na loja do Lucindo, ultimamente vem acontecendo vários problemas.

Recebi encomenda errada, recebi encomenda faltando produtos, ta complicado lá...

Segundo ele foi confusão de funcionários novos.

vai saber né

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, acabei de receber um e-mail do lucindo dizendo que foi enviado outro modulo dia 07/01, PG193914071BR.

Compartilhar este post

Link para o post

desnecessário o tópico, em comparação com as demais lojas virtuais essa é uma das mais sérias

o Lucindo é gente fina e não iria se incomodar por pouco. Isso foi erro de funcionário no momento da embalagem e erros podem acontecer

segundo o código de defesa do consumidor o custo do frete para troca é do consumidor, a loja nao tem que ressarcir nada, mas pode fazer para tentar manter o cliente

e se o autor do tópico gastou comprando outro módulo é problema dele, se quisesse um módulo pro fim do ano, deveria ter comprado antes, sabendo que compra pela internet sempre pode dar problemas

como eu disse, desnecessário o tópico, o problema é entre comprador e vendedor e se o vendedor se comprometeu a mandar outro produto não há qualquer dano material ou moral. se não tivesse resolvido aí seria outro caso

o pessoal tem que colocar na cabeça que compra pela internet é feita pra quem não tem pressa, se tem pressa compra na loja física (por um preço maior). P.ex. acabei de fazer uma compra no magazine luiza e o site deu 60 dias pra entrega, porém eu quis porque na loja física o produto tava quase 200 reais a mais que no site

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

como disse comprei la e recebi normalmente e fui bem atendido, mas erros devem acontecer né sei la antes de postar deveriam conversar por tel ou resoloveer por email.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse comprei la e recebi normalmente e fui bem atendido, mas erros devem acontecer né sei la antes de postar deveriam conversar por tel ou resoloveer por email.

Eu criei este topico pelo seguinte motivo porque a 1 ano atras tive problema com essa loja e resolvi comprar novamente e tive problemas denovo ai não deixei passar.

Compartilhar este post

Link para o post

complicado.... comprei la pessoalmente e fui bem atendido, agora fiz outra compra, e ta demorando um pouco para receber informações sobre meu pedido...

espero que não aconteça nada de errado pois quero meu SD.250 =D

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o código de defesa do consumidor o custo do frete para troca é do consumidor, a loja nao tem que ressarcir nada, mas pode fazer para tentar manter o cliente

e se o autor do tópico gastou comprando outro módulo é problema dele, se quisesse um módulo pro fim do ano, deveria ter comprado antes, sabendo que compra pela internet sempre pode dar problemas

Quem paga frete na devolução do produto?

Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio.

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Edit fonte: http://www.portaldoc...sca=sim&id=6938

E se o amplificador que ele pagou para ter tivesse sido entregue direito ( problema do Lucindo e do funcionário dele mandar em ordem.. treine.. capacite.. se vira.. o consumidor esta pagando pelo serviço correto ), ele não teria o "problema" de ter comprado outro amplificador..

Segundo o site portadosom... http://www.portaldos...&codigo_texto=3

Fretes e Entrega

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O Prazo de envio dos produtos é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Esse prazo poderá variar eventualmente, conforme a disponibilidade do produto, modelo do produto e preço do produto.

Rservamos o direito de ter o produto em falta.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

E não tem essa de variar eventualmente conforme a disponibilidade... não se pode colocar a venda o que não tem..

E o site se compromete a entregar de 1 a 3 dias... problema dele fazer acontecer nesse prazo..

Mais uma leitura interessante: http://portal.mj.gov...1-A26F70F4CB26}

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...