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berval

Comprei SD 400.4 Novo, a PORTAL DO SOM mandou usado e Com Defeito

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Você pelo menos perguntou ao Lucindo sobre o frete? Fala la com ele primeiro depois chora aqui =)

Não defendendo a empresa, nesta compra ele vacilaram feio, mas já que tem que resolver, então resolva da melhor e mais clara forma possível.

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Você pelo menos perguntou ao Lucindo sobre o frete? Fala la com ele primeiro depois chora aqui =)

Não defendendo a empresa, nesta compra ele vacilaram feio, mas já que tem que resolver, então resolva da melhor e mais clara forma possível.

Ele postou que o cara falou que só ia trocar o produto e que não devolveria o frete...

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Ele postou que o cara falou que só ia trocar o produto e que não devolveria o frete...

 

Ele não falou que o cara falou que não devolveria o frete. O post dele eu li e reli e não falou isso, pelo que entendi nem tocaram no assunto

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cagada da loja...

 

onde já se viu não diferenciar um produto novo de usado, deixam ambos misturados ? jogados .. cadê a organização disso aí ?

 

 

e ainda teve que pagar frete pra encaminhar de volta, isso é uma das coisas que me deixa mais puto, tomar prejuízo por causa

de falha dos outros..

 

edit.

 

uma vez tive problemas com uma sd2500 que veio 4 ohms, havia solicitado em 2 ohms.

 

gastei 50 pau pra envia-la de volta na época.. e fiquei no pé pra ser ressarcido !

 

se não qualificava negativamente o vendedor, isso foi no ML..

 

tive que gastar algumas trocas de emails mais fui ressarcido, se fico calado imaginem se iam pagar....

Editado por ((thytoin.))

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tive que gastar algumas trocas de emails mais fui ressarcido, se fico calado imaginem se iam pagar....

 

bem essa, tem q falar tudo e combinar claramente, senão já viu como fica, vao deixando

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Bá! kraks veio!!!!! Kra comprei um banda de 800 rms no ML dia 21/12/2012 até hoje não me entregaram nada, me mandaram uns dois e-mail dizendo que tinham retornado dia 26/12/2012 e pediram meus dados. Até ai tudo bem, só que mandei diversos e-mail para a loja e eles nem a M....! me mandaram já to de cara, por causa de 100 pila deixei de comprar em uma loja confiável. DEYSE DE MENDONCA CAPOSSI Telefone: (11) 26663922 E-mail: contato@lojaodasantaifigenia.com

Esses são os dados do vendedor, e no dia em que eu mandei um email dizendo que eu ia cancelar a compra e abri uma reclamação pelo mercado pago, que também e outro, pois não consigo contato de jeito nenhum com eles! a loja pegou e finalizou o anúncio do modúlo só porque eu estava colocando várias perguntas indagando o porque deles não me responderem as perguntas, sendo que efetuei o pagamento desde o dia 21/12/2012. Já perdi as esperanças de receber o modúlo! Agora quero consegui meu dinheiro de volta!

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Ja tive problema com eles, e o lucindo resolveu.

 

so falar com ele cara gente fina.

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qualifica como negativo escreve oq aconteceu que o ml devolve o dinheiro :D

 

Não é bem assim não. Já qualifiquei um vendedor negativo esperando que o mercado livre devolvesse meu dinheiro. Passado uma semana o mercado livre liberou o dinheiro pro vendedor e cancelou minha qualificação. Fiquei no prejú do produto pois ja tinha envidado de volta pro vendedor pra ele me devolver o dinheiro

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Não li o tópico todo...

Antes de enviar de volta o produto usado, eu daria um pulo num fórum de pequenas causas, só pra me aconselhar dos meus direitos e cobraria tudo que fosse possível legalmente. É rápido e gratuito.

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Não li o tópico todo...

Antes de enviar de volta o produto usado, eu daria um pulo num fórum de pequenas causas, só pra me aconselhar dos meus direitos e cobraria tudo que fosse possível legalmente. É rápido e gratuito.

 

1º eu aconselharia a ler tudo antes de escrever qualquer coisa,

2º se o responsável pela loja ja se dispôs a sanar o problema, qual seria a necessidade de passar no Fórum??

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1º eu aconselharia a ler tudo antes de escrever qualquer coisa,

2º se o responsável pela loja ja se dispôs a sanar o problema, qual seria a necessidade de passar no Fórum??

 

Primeiro, não tenho obrigação de ler o tópico todo, li apenas os posts do user Berval, que abriu o tópico, não preciso das respostas dos outros para ter a minha própria opinião.

Segundo, não o aconselhei em nada, relatei o que EU faria.

Terceiro, o fornecedor se prontificou a resolver a troca do produto, mas não a sanar os custos adicionais que ele teve com a compra. A obrigação da loja seria receber o produto pagando o frete de volta, pois o erro e a responsabilidade é deles. Só o transtorno causado já é motivo suficiente pra exigir uma reparação financeira.

Quarto, se informar sobre os seus direitos é no mínimo uma obrigação pra quem quer reclamar de algo.

Quinto, esse é o meu ponto de vista, que não está em discussão aqui.

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Primeiro, não tenho obrigação de ler o tópico todo, li apenas os posts do user Berval, que abriu o tópico, não preciso das respostas dos outros para ter a minha própria opinião.

Segundo, não o aconselhei em nada, relatei o que EU faria.

Terceiro, o fornecedor se prontificou a resolver a troca do produto, mas não a sanar os custos adicionais que ele teve com a compra. A obrigação da loja seria receber o produto pagando o frete de volta, pois o erro e a responsabilidade é deles. Só o transtorno causado já é motivo suficiente pra exigir uma reparação financeira.

Quarto, se informar sobre os seus direitos é no mínimo uma obrigação pra quem quer reclamar de algo.

Quinto, esse é o meu ponto de vista, que não está em discussão aqui.

 

Não sei o porque da sua ignorância em responder.

Você disse que leu os posts do Berval, ate ai blz,

ele citou que havia pedido os estorno do frete?

quanto as obrigações da loja não se discute, pois foi um erro grave e tem por obrigação resolver com o consumidor.

o conhecimento de diretos ajuda muito na hora de resolver qualquer se a pendencia.

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2º se o responsável pela loja ja se dispôs a sanar o problema, qual seria a necessidade de passar no Fórum??
o conhecimento de diretos ajuda muito na hora de resolver qualquer se a pendencia.

Não entendi.

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Simples: A loja enviou um produto USADO, logo o cliente tem TOTAL direito de não arcar com QUALQUER dispesa que seja para troca desse, já que é GARANTIA DA LOJA entrega ao cliente o produto NOVO, em sua caixa original com todos os acessorios. Conforme anuncio.

 

SE tivesse acontecido comigo, ligaria pedindo um código de autorização para retorno do Produto a loja - Empresas com contrato com os correios tem tal opção de serviço. Caso negativo e a loja não queira arcar com o envio ai é Procon.

 

 

O resto é o resto e o lance é o lance. Tudo questão de saber conversar.

Editado por benerofonte

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Não entendi.

 

Rodrigo, se o dono da loja ao saber do problema, ja de dispôs a resolver o problema causado por ele mesmo,

eu não entendo a necessidade de ir ao um Fórum.

 

Agora se houvesse qualquer excitação ai sim, justificável, dai a necessidade do conhecimentos dos diretos,

visando assim, a resolução do problema ora causado pela loja, correto?

 

Vamos aguardar o Berval, retornar com a informação quanto ao estorno do frete pago por ele pelo envio do produto defeituoso,

pois isso também é responsabilidade do Lucindo

 

Ja comprei com ele, pessoa super atenciosa, não tive nenhum problema, tanto é que ainda indiquei para amigos pessoas compra de material com ele

e nenhum deles também teve qualquer problema.

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Reginaldocm, eu já comprei, compro e indico o portaldosom pra todos que me perguntam sobre uma loja com preços ótimos e atendimento excelente.

O fato deles sempre me tratarem direito eu não enxergo como um bônus para eles, mas sim que eles cumpriram com a sua obrigação, assim como eu cumpri com a minha de pagar.

O fato deles terem mandado um amp errado para o Berval tb não me dá uma impressão negativa, erros acontecem. Mas erros devem ser reparados e pra isso temos uma legislação que define "como as coisas tem que acontecer nesses casos".

O fato que defendo é que, se o Berval tem o direito de uma reparação e, se ele quiser isso, ele pode sim ir num fórum "se informar" sobre o que tem direito ou não. Ir ao fórum não indica que ele tenha que processar a loja. Eu iria em busca de aconselhamento, nem que fosse apenas para me "inteirar" sobre o que posso e não posso. Obviamente que cabe a ele decidir o que fazer.

Eu já fui em busca de meus direitos algumas vezes e tive retorno positivo, em outras ocasiões simplesmente achei melhor deixar pra lá e não mais me aborrecer com coisas minúsculas. Cada caso é um caso, cada pessoa decide o que lhe convém.

O que "eu" acho, é que se ele se sente lesado, por que não se informar e tomar as atitudes corretas?

 

Se o Berval tivesse errado e pago 1 real a menos, ele não iria receber o produto dele, nem novo e nem usado com defeito.

Na minha opinião, relação comercial tem que ser certa e justa, nenhum real a menos, nenhum real a mais.

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Reginaldocm, eu já comprei, compro e indico o portaldosom pra todos que me perguntam sobre uma loja com preços ótimos e atendimento excelente.

O fato deles sempre me tratarem direito eu não enxergo como um bônus para eles, mas sim que eles cumpriram com a sua obrigação, assim como eu cumpri com a minha de pagar.

O fato deles terem mandado um amp errado para o Berval tb não me dá uma impressão negativa, erros acontecem. Mas erros devem ser reparados e pra isso temos uma legislação que define "como as coisas tem que acontecer nesses casos".

O fato que defendo é que, se o Berval tem o direito de uma reparação e, se ele quiser isso, ele pode sim ir num fórum "se informar" sobre o que tem direito ou não. Ir ao fórum não indica que ele tenha que processar a loja. Eu iria em busca de aconselhamento, nem que fosse apenas para me "inteirar" sobre o que posso e não posso. Obviamente que cabe a ele decidir o que fazer.

Eu já fui em busca de meus direitos algumas vezes e tive retorno positivo, em outras ocasiões simplesmente achei melhor deixar pra lá e não mais me aborrecer com coisas minúsculas. Cada caso é um caso, cada pessoa decide o que lhe convém.

O que "eu" acho, é que se ele se sente lesado, por que não se informar e tomar as atitudes corretas?

 

Se o Berval tivesse errado e pago 1 real a menos, ele não iria receber o produto dele, nem novo e nem usado com defeito.

Na minha opinião, relação comercial tem que ser certa e justa, nenhum real a menos, nenhum real a mais.

Cara...você tem problemas.

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Boccotte, erros acontecem, e o dono da loja vai trocar o produto, isso mostra idoneidade.

O que falta resolver é, se o Berval quiser, o frete de retorno e tb, mais uma vez, se ele quiser, reclamar pelo transtorno que passou. Só isso.

Não fala assim não, pq assim vc está agredindo verbalmente outro user que nem conhece, e o lance aqui não é pessoal. Blz?

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Boccotte, erros acontecem, e o dono da loja vai trocar o produto, isso mostra idoneidade.

O que falta resolver é, se o Berval quiser, o frete de retorno e tb, mais uma vez, se ele quiser, reclamar pelo transtorno que passou. Só isso.

Não fala assim não, pq assim vc está agredindo verbalmente outro user que nem conhece, e o lance aqui não é pessoal. Blz?

Erros acontecem...mas isso eu não considero erro, isso é falta de respeito e falta de idôniedade. Onde já se viu comercializar um amp nesse estado?

 

Isso não é erro. É burrice.

 

E sim você tem problemas pra enxergar isso.

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Berval, já teve resposta da loja?

 

Tudo bem, o sd400 chegou na loja hoje vou esperar até a tarde para ver a resposta.

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tudo bem , só para atualizar o pessoal, mandei um e-mail ontem perguntando se o modulo tinha chegado lá e ele respondeu hoje dia 03 falando que o modulo não chegou sendo que pelo codigo de rastreio PB846251055BR o modulo foi entregue ontem dia 02, mandei outro e-mail hoje e não obtive respostas, tá complicado isso mesmo ele falando que vai resolveu acho que el já deveria ter enviado outro.

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