Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dombroski

Encontro Curitiba/São José dos Pinhais Dia 26/01/2013 (Nova Data)

Recommended Posts

Postado em

1 - dombroski

2 - Clayton

3 - guilherme

4 - Gilmar (pai dombroski)

5 - Andretti

6 - wagnerk

7 - Guilherme (Cúnhado do wagner [^])

8 - Imorrivel

9 - artuuk

10 - rweq

11 - Alex84

12 - oscar adriano

Postado em

VAI SER DIA 02 OU 26 TA DECIDIDO??

Se der agora, vou fazer o possivel pra comparecer, mesmo nao conhecendo quase ninguem :unsure:[^]

dia 26, pode vir tranquilo que a moçada é gente boa, e no começo ninguém se conhecia também .. :legal: :legal:

Postado em

VAI SER DIA 02 OU 26 TA DECIDIDO??

Se der agora, vou fazer o possivel pra comparecer, mesmo nao conhecendo quase ninguem :unsure:[^]

Larga a mão de ser biba, é divertido, e tiramos um dia somente para falarmos de um dos assuntos que interessam a todos :legal:

Além que eu quero ouvir esse Questo kkkkkkk [¨]

1 - dombroski

2 - Clayton

3 - guilherme

5 - Andretti

6 - wagnerk

8 - Imorrivel

9 - artuuk

10 - rweq

11 - Alex84

12 - oscar adriano

13 - Verdeiro Ctba

Postado em (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdeiro KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK

Editado por claytonzmvox
Postado em

Larga a mão de ser biba, é divertido, e tiramos um dia somente para falarmos de um dos assuntos que interessam a todos :legal:

Além que eu quero ouvir esse Questo kkkkkkk [¨]

1 - dombroski

2 - Clayton

3 - guilherme

5 - Andretti

6 - wagnerk

8 - Imorrivel

9 - artuuk

10 - rweq

11 - Alex84

12 - oscar adriano

13 - Verdeiro Ctba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado em

Provavelmente eu vá com o Arthur Peters vulgo Fiuk. Levaremos algumas caixas pra vcs ouvirem, inclusive uma delas está à venda, que é essa aqui:

img20130120220014.jpg

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 - dombroski

2 - Clayton

3 - guilherme

5 - Andretti

6 - wagnerk

8 - Imorrivel

9 - artuuk

10 - rweq

11 - Alex84

12 - oscar adriano

13 - Verderio Ctba (Malz ai [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

14- gariba

15 - fiuk

hand26

[¨]

Postado em

Provavelmente eu vá com o Arthur Peters vulgo Fiuk. Levaremos algumas caixas pra vcs ouvirem, inclusive uma delas está à venda, que é essa aqui:

img20130120220014.jpg

gariba, o que acho do Questo ? A caixa ficou um espetáculo eim, parabéns :legal:

Ta com o sub na LT ainda ?

hand26

Postado em

Se entrar tudo dentro do carro, iremos levar essa caixa e mais duas LTs. Se alguém tem algum sub de 10" e quiser testar na LT é só levar junto.

Postado em

Se entrar tudo dentro do carro, iremos levar essa caixa e mais duas LTs. Se alguém tem algum sub de 10" e quiser testar na LT é só levar junto.

Tenho um Drive de 10" antigo da gradiente, parrudo a criança, vou levar :legal:

Postado em

Leva a LT de 10 q eu arrumo o sub

Pose deixar, a LT de 10" vai de certeza, talvez eu descarte a de 6" q todo mundo já ouviu. Vou levar uma parafusadeira pra fazer o transplante tb.

Postado em

Vamos testar nmeu carro ashaushushsu, vou levar um velodyne pra testar também! Isso se chegar até lá!

Enviado do meu celular fodão! !!

Orra, sério q pegou um velodyne? Aí sim hein!

Postado em

Ah, esqueci de falar, o Arthur mandou trazer um lote de amplis da França. No próximo encontro preparem as carteiras q levaremos um arsenal praí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...