Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dombroski

Encontro Curitiba/São José dos Pinhais Dia 26/01/2013 (Nova Data)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Nãããããão, o Mundo não acabou, borá pro Encontro

[¨]

Pessoal, to abrindo o tópico a pedido do Clayton, foi estipulado à data de 02 de Fevereiro de 2013!

Vamos comparecer em massa para o Primeiro Encontro do ano!!! [^]

Esperando o Flyer da Nickowa [-]

:legal:

Nova Data - 26/01/2013 hand26

Editado por dombroski
Postado em
E aí Joel, explica direito isso, vai passar o fim de semana ou só o sábado ?

vamo organizar o encontro pro dia 02 então, é aniversário da muié, mas acho que não dá nada...

chama a familia ai faz tudo junto!
Postado em

E aí Joel, explica direito isso, vai passar o fim de semana ou só o sábado ?

vamo organizar o encontro pro dia 02 então, é aniversário da muié, mas acho que não dá nada...

Chego ai dia 02 de tarde, saio daqui as 16h40, devo chegar ai as 18h..

Domingo de manhã vou fazer a prova do TRT.

E volto pra Poa domingo as 21h.

Postado em

Dia 02 é uma quinta, não fica legal ao dia 4 que será sábado ?

segundo o calendário que sigo o Gregoriano dia 02/02/13 é um sábado, já no calendário Maia talvez dia 2 seja uma quinta feira [^]
Postado em

Se fecharem o encontro no dia 02/02, fique alguém sóbrio para me buscar lá no aeroporto hein.

Gurizada, se ficar contra mão para vcs o dia 02 de FEVEREIRO (só pro dombroski não se perder de novo) não se melindrem..

Eu de qualquer forma apareço por aí só para incomodar um pouco, pois como eu aprendi com um amigo, eu não me incomodo em incomodar!

Postado em

Joel chegue antes po vai chegar sábado as 18 horas? Dae fica ruim. Também vou fazer a prova do TRT. Mas fique de olho pois uma vaga já é minha!

Via Tapatalk

Vou tentar mudar para o voo da manhã então.

Dai chego ai as 09h.

Que show. seremos colegas então.

Vai pra téc, ou analista?

Postado em

segundo o calendário que sigo o Gregoriano dia 02/02/13 é um sábado, já no calendário Maia talvez dia 2 seja uma quinta feira [^]

:blink:[^]:banghead

Só o DeLorean na causa do Dombroviski ! !

:vts

Dia 02 é uma quinta, não fica legal ao dia 4 que será sábado ?

:vts :vts :vts

mas que BURRO!!!!!!!! ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUASUH 02/02/2012 MOÇADA, PASSA MP PRA RAÇA POHHHHAAAAAAAAAAA

Postado em

:vts :vts :vts

mas que BURRO!!!!!!!! ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUASUH 02/02/2012 MOÇADA, PASSA MP PRA RAÇA POHHHHAAAAAAAAAAA

Vai da o Toba vai o-o-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...