Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Gol G6 SPL de leve..

Recommended Posts

monta molas esportivas, de preferência umas top ! tipo Eibach, não se aventure com essas porcarias de suspa de rosca que vendem por aí..

são tudo lixo.

seu carro vai baixar uns 4 a 5cm no máximo...

vai ficar filé e vai ter quase o mesmo conforto de antes, diferente de suspensões gambiarradas que "fabricam" por aí.....

vai te custar um pouco caro essas molas.. assim como outras molas mais TOP também.. mais vale a pena !

eu mesmo tomei foi prejuízo com suspensão de rosca.. macaulay.. pqp que lixo, lixo².....

vou tirar e vender isso baratinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

monta molas esportivas, de preferência umas top ! tipo Eibach, não se aventure com essas porcarias de suspa de rosca que vendem por aí..

são tudo lixo.

seu carro vai baixar uns 4 a 5cm no máximo...

vai ficar filé e vai ter quase o mesmo conforto de antes, diferente de suspensões gambiarradas que "fabricam" por aí.....

vai te custar um pouco caro essas molas.. assim como outras molas mais TOP também.. mais vale a pena !

eu mesmo tomei foi prejuízo com suspensão de rosca.. macaulay.. pqp que lixo, lixo².....

vou tirar e vender isso baratinho..

entao..como quero optar em ter seguro no carro, axo q rebaixar vai ficar pra mais alem...pra um outro carro talvez...

aqui até tem alguns boatos de cooperativas de seguro que aceita carro rebaixado..mas é aquela coisa...tem..mas nunca vi alguem q tenha e que relate como é...

e tem uzómi tambem...cidade pequena, 15 cops por habitante..é tenso!

e é isso q vc falou mesmo..ja tive susp de rosca...estourava amortecedor facim facim..

ai por ultimo tava usando só as esportivas da aliperti..nada mto top..mas ficou um conforto razoavel no carro..

Compartilhar este post

Link para o post

molas esportivas tem como regularizar, os uzômi baitola não podem falar nada !

agora quanto a seguro, se você consegue regularizar, também deve ser possível segura-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

molas esportivas tem como regularizar, os uzômi baitola não podem falar nada !

agora quanto a seguro, se você consegue regularizar, também deve ser possível segura-lo.

regularizar é susse..deve ser legal mostrar o doc com a alteração constando..hehe

sobre seguro, nao tem como fazer..as seguradoras nao aceitam..

no meu antigo carro fiz vistoria para segurar, e tava só com as esportivas..

resultado: nao passou

Compartilhar este post

Link para o post

isso de seguro eh fo**, qria por mola esportiva tbm, mas oq me da medo eh o seguro ! n cobrem nada dai né se virem q o carro ta com mola?

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguro depois coloca as molas ué...

se por exemplo for roubado, e não acharem o carro você ganha outro pow..

num acidente de transito pode ser um pouco complicado, mais dependendo da perícia

e a apuração das causa, nem vão olhar molas..

Ou então coloca rastreador, cai mais barato que seguro, só não te cobre acidente..

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem clean msm, legal.

Mas não tinha jeito de fazer a caixa mais larga, tipo de um lado a outro do porta malas, e menos profunda e colocar esta bateria atrás?? ou fazer a parte da frente e a superior até encostar na outra lateral?? Assim a bateria ficaria escondida.

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem clean msm, legal.

Mas não tinha jeito de fazer a caixa mais larga, tipo de um lado a outro do porta malas, e menos profunda e colocar esta bateria atrás?? ou fazer a parte da frente e a superior até encostar na outra lateral?? Assim a bateria ficaria escondida.

Abraço.

vlw..

até teria..mas preferi fazer assim mesmo..o sub é beeem parrudo na altura..entao nao sei se ficaria legal..

abras

Compartilhar este post

Link para o post

pra nao ter q criar um novo topico vou postar nesse aqui mesmo...espero a ajuda de quem souber!

seguinte...meu kit 2 vias ta com zica eu axo..

o que acontece: quando ergo o volume, e tem algum grave mais forte, "SOME" o som do tw....é como se ele desligasse...

se eu baixar o volume, ele volta a tocar...mas se aumentar denovo, acontece denovo...e assim vai...

entao tem alguma musica q tem a parte stereo sem grave, ele toca bonito...qdo começa o grave, ele morre...

o que pode ser isso?

no meu outro som nao fazia isso..e eram os mesmos equips..

kit 2 vias mtx t6s652 ligado num sd250.

sera que pode ser a ligação?

ps: sei que o grave abafa o stereo...mas não é isso que esta acontecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

de uma revisada nos cabos de alimentação, falantes (mid e tw, cross) e nos RCA's, estes podem estar com mal contato.

se não for problema de ligação. o jeito é ir por partes, examinar a sd 250, depois a HU...

Compartilhar este post

Link para o post

de uma revisada nos cabos de alimentação, falantes (mid e tw, cross) e nos RCA's, estes podem estar com mal contato.

se não for problema de ligação. o jeito é ir por partes, examinar a sd 250, depois a HU...

entao pia...axo q o problema ta no ganho do sd..

ta no talo..o instalador deixou assim...tenho q dar um jeito de chegar nele pra baixar o ganho...tenho quase ctz que é isso..

noticia BOA!

ontem tomei umas cachaça e o som foi quem sofreu...e com dubstep, house e td mais q da aqueles graves fodasticos...

nao sei como o tetech nao abriu o bico!

tocou extremamente bonito...vibrava tudo na casa..kkkk

fiquei DE CARA COM O PODER! a unica mer** foi q o 2 vias morria...masss..faz parte...tocou firme e forte...

Compartilhar este post

Link para o post

pra nao ter q criar um novo topico vou postar nesse aqui mesmo...espero a ajuda de quem souber!

seguinte...meu kit 2 vias ta com zica eu axo..

o que acontece: quando ergo o volume, e tem algum grave mais forte, "SOME" o som do tw....é como se ele desligasse...

se eu baixar o volume, ele volta a tocar...mas se aumentar denovo, acontece denovo...e assim vai...

entao tem alguma musica q tem a parte stereo sem grave, ele toca bonito...qdo começa o grave, ele morre...

o que pode ser isso?

no meu outro som nao fazia isso..e eram os mesmos equips..

kit 2 vias mtx t6s652 ligado num sd250.

sera que pode ser a ligação?

ps: sei que o grave abafa o stereo...mas não é isso que esta acontecendo...

Esse tweeter tem um componente q faz ele desligar antes de queimar, isso é excesso de distorcao sendo mandado pra ele.

Faz o teste,desliga o grave e poe ele pra tocar no volume q ele desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! gostei bastante do set, parabéns!

Essa caixa está só com 90l? Deve ser bem profundo esse porta-malas

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! gostei bastante do set, parabéns!

Essa caixa está só com 90l? Deve ser bem profundo esse porta-malas

vlw pia!

na vdd ela ta com um pouco a mais...

pq descontando duto, sub e td mais deve chegar proximo a 90L livres..

eu n curti o pm do gol novo..ficou mais estreito em cima..nao cabe nem o sub.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ta carregando a bateria da camera...

hehe

logo logo...

axo q se eu ligar aqui, os vizinhos em menos de 5 mins chamam a policia...vo ter q achar um mato!

Compartilhar este post

Link para o post

Loko d+....

No começo eu naum curtia esse Gol G6...mas agora eu to achando ele muito bacana...

Oque tah achando do Sdzinho pros kits ? tah tocando com qualidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pia...

eu curti desde q vi!..ehehehe

entao..ta tocando bem...mas só to esperando folgar as contas pra fazer up no 2 vias e no amp..

vou de focal ps165 e o amp ainda nao decidi...ia de sd..mas axo q vou trocar ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, amigos.

Comprei um gol g6 e estou querendo instalar um som nele, gostaria de saber qual seria as polegadas do falante das portas dianteiras(seria de 6 polegadas mesmo como na maioria dos carros?) e do local que vem no porta malas, não sei quantas polegadas que iria nesse local.

Estou querendo comprar um kit 2 vias da Selenium , gostaria de idéias para aonde poder colocar os Tweeters tambem, pois não consegui localizar nenhum local ideal para colocar, gostaria de algumas sugestões.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, amigos.

Comprei um gol g6 e estou querendo instalar um som nele, gostaria de saber qual seria as polegadas do falante das portas dianteiras(seria de 6 polegadas mesmo como na maioria dos carros?) e do local que vem no porta malas, não sei quantas polegadas que iria nesse local.

Estou querendo comprar um kit 2 vias da Selenium , gostaria de idéias para aonde poder colocar os Tweeters tambem, pois não consegui localizar nenhum local ideal para colocar, gostaria de algumas sugestões.

Obrigado!

opa...fez uma boa aquisição! hehe

na dianteira é 6" mesmo...na instalação do meu 2 vias foi feito um aro de madeira pra nao ter riscos de pegar no vidro e tal..

no PM nao sei quantas pol é..acredito q seja 5" ou 4"

sobre os TW..no g6 tem um local pra colocar nas colunas dianteiras...da certinho e fica mto bom..

qualquer duvida, pode perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som... deve ta tocando ORRORES rsrs....

faz video ai pra galera =)

hem a 5k2 ta com dobro da impendancia ou tocando na impendancia certinha? se for no sobro OK se tiver na certo ela ta passando fome!

abraço cara

parabens pelo som!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som... deve ta tocando ORRORES rsrs....

faz video ai pra galera =)

hem a 5k2 ta com dobro da impendancia ou tocando na impendancia certinha? se for no sobro OK se tiver na certo ela ta passando fome!

abraço cara

parabens pelo som!

atualmente ta de greve o som..kkk

mas tava tocando legal enquanto tava vivo o sub...

ta ligado a 1ohm mesmo, passando fome...MUUUITA fome..mas tava legal..

vlw pia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...