Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Gol G6 SPL de leve..

Recommended Posts

pensei se deveria criar um topico novo, e achei q deveria..pois é um carro novo, com projeto parecido com o de antes..hehe

bom..nao fiz fotos de tudo por falta de tempo...nao botei a mao na massa tambem..dessa vez paguei pra fazer..levou 2 dias e meio de bastante serviço...

bom..ja me chamaram de louco por colocar um competition de 15 dentro de um g6 0km..hehe

fotos do carro:

trata-se de um g6 1.0 "completo", AC/DH/VE/TE/ etc..só nao tem controles no volante!

20121218154234.jpg

20121218153930.jpg

20121218153918.jpg

ai veio a queredera do som...ja que tinha tudo "parado" aqui, pq nao montar?

set list:

HU:

Pioneer premier deh-p600ub

Amps:

Stetsom 5k2

SD 250.2

Stereo:

Mtx t6s652

Mono:

Protech competition 15"

Cabos rca:

Shock/knukonceptz

Cabos força, faltantes e td mais:

Technoise 33mm

Technoise no resto

Alimentação:

1 bateria Alphacell 110Ah + a do cofre

Alternador de 90Ah

Demais itens:

Voltimetro taramps

Controle JFA

Disjuntor 200A

Conectores de bateria nao sei a marca

Instalação:

queria algo q ficasse "discreto"..com laterais e algo nao mto chamativo, mas que ficasse bem acabado digamos...

Ibagens:

20121221191218.jpg

20121222133742.jpg

20121222133751.jpg

o box ficou com 110L brutos...ta com um duto de 4"..nao sei a sintonia..hehe

bom..ta ai...

ta faltando fotos dele com as 17"...ficou bem massa o carro..mesmo estando alto..ta bonito pra caramba!

e confortavel..hehe

resultado do som:

ficou bem agradavel..nada muito estridente feito cornetas, certa qualidade e força ao mesmo tempo...que era o que eu procurava..um grave realmente forte e gostoso de se ouvir! acho que pelo fato do box ter ficado com 90L ta dando pra ouvir de TUDO nele...desde sertanejo até um black!

proximos ups:

quero trocar o 2 vias...colocar um focal ps165

tambem trocar o amp, colocar um sd400.4

colocar um megacapacitor

e beeeeem mais pra frente trocar o player...nao decidi qual ainda..mas quero algo bom!

video por enquanto fico devendo...mas garanto q ta beem fortinho até..

nao to querendo arrochar o som por medo de ter problemas...mas gradativamente vou aumentando um pouco aqui, pouco ali..e vamos ver!

uma duvida, de quem puder me ajudar ae...o SD400.4 é do mesmo tamanho do SD250.2?

o que acharam?

ps. me desculpem nao ter tirado fotos de todo processo..mas a correria foi grande aqui..entao sem tempo pra tirar..

vlws!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show cara... quanto ao amp do stereo eu fugiria do SD e se a grana tiver curta, pode ir de bbuster tranquilamente.

No teu caso eu não pensaria muito em MC e sim em mais uma bateria para sustentar a 5k2.

Só com um duto não sopra muito?

Abs e parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu eh doido?!!? colocar um duto de 4" pra um Sub de 1600wrms!!! :blink::pirou:

pode acrescentar mais 2 dutos facil ae!!!

o meu Sub de 1000wrms, com 1 duto de 4" soprou q nem um ventilador pow!!! imagina um de 1600wrms aplicando mais de 2000wrms nele!!!!

depois de colocar mais 2 dutos, ae sim vai sentir uma boa diferença!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bonito mesmo o acabamento no gol... por sinal parabéns pelo carro novo alemão. em relação as SD o tamanho da pouca diferença... esse kit focal merecia um amplificador um pouco melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

vrdd botar um puta kit bruto pro amp. ser MTO inferior e ainda o gargalo do sistema eh fodaaa, espera e poe algo pelo menos melhor.

fiko mt bonito bem clean msm

mas dizer 1 pois 17'' e fiko confortavel, vc tem q parar de mentir kkkkkkkk 1.0 ainde deve ta se arrastando o bixo kkkkkkkkk coitado !!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom o projeto, mais uma alphacell seria interessante... como ja perguntaram, nao ta soprando?

ah e coloca umas foto ai dele no aro 17....

Compartilhar este post

Link para o post

20121223104318.jpg

20121223103854.jpg

20121223103844.jpg

ta ai as fotos dele com as 17"!

ta alto..mas nao vou rebaixar...ficou do meu gosto!

q q acharam?

EU particularmente achei q essas rodas "casaram" com o carro..

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o duto, ta tocando bonito, sem soprar nem nada...

mas fiquei curioso pra saber como ficaria com 2 dutos..e ao mesmo tempo com medo de mexer e ficar uma mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

ta mt legal o carro casaram bem, tem uns par de modelos q rodas q gosto que pessoalmente acho q casam com qlqr carro VW, essa ai fiko xique msm nunca tinha a visto ! Da uma olhada nas q gosto tbm:

vw-gol-krmai-aro17.jpgVolkswagen%20Novo%20Gol%20branco%202009%20Aro%2017%20ID1578%20P1.jpgs_MLB_v_F_f_194515549_7418.jpgvolkswagen-gol-branco-rebaixado-04.jpg

se eu tiver um Vw com certeza sera com uma dessas ehehehe

Parabens abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show as rodas, são as novas do Novo Gol né?

Essas rodas que vc citou victor são show mesmo mas estão manjadíssimas. Talvez a segunda seja o modelo menos manjado, pois já é um pouco antiga comparada as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw piazada...

entao victor...dessas rodas q vc postou eu me interessaria só pelas do power e da cross..da cross no aro 18 ainda..hehe

Ficou show as rodas, são as novas do Novo Gol né?

Essas rodas que vc citou victor são show mesmo mas estão manjadíssimas. Talvez a segunda seja o modelo menos manjado, pois já é um pouco antiga comparada as outras.

entao...essas rodas sao da scorro...mas sao diferentes do modelo do novo gol...

eu gostava bastante de umas q tava no meu outro gol..q eram essas aqui:

golchao.jpg

mas acabei trocando elas numas aro 15..e nunca mais achei essas ai...

ai comprei umas mak, enjoei, e cheguei nas q tao instaladas no g6 agora..

Compartilhar este post

Link para o post

TOP ! fico bem clean a instalação !

vleww!!

gente..baixei o cd livin loud vol 7 e vo conta uma coisa proces...ta forte o bagulhooo!!!

da dó do carro..kkkk

tenho q me conter mais..nao quero carro sem placa tudo froxo hehe

vo arruma uma camera boua e fazer umas filmagens!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, o carro vai afrouxar msmo hahaha

Mas eu gostei muito das suas rodas, das q eu postei tenho preferencia pela penultima e a ultima das fotos.

as 2 primeiras ja estao mto manjadas todos carros aki da minha city as tem !

faz uns videos, como está o consumo do amp, nao esta baixando demais a tensao e piscando a parte eletrica do carro?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo engano, essas rodas são do Golf europeu..

Parabéns pelo projeto!

E a menos que vc fique horas parado com o som ligado, acho desnecessário colocar mais uma Alphacell..

No máximo um MC cairia bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** a frente do gol G6 com a trazeira do G5 ficaria top dimais e essas rodas são lindas dimais so faltou uma atenção especial para a suspensâo, mais ta top o carro e o som, belo conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse modelo o gol lindo, e as suas 17 ficaram ótimas, casaram bem. Eu não baixaria tbm não, não ficou feio. E parabens tbm pelo som rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Salvo engano, essas rodas são do Golf europeu..

Parabéns pelo projeto!

E a menos que vc fique horas parado com o som ligado, acho desnecessário colocar mais uma Alphacell..

No máximo um MC cairia bem.

Golf europeu são essas

sam0621.jpg

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

dd 1515 com um duto de 4" já sopra imagina um tec 15" 1600W, pode acrescentar mais um duto aí pra esse sub "respirar" melhor..

76 cm² oque equivale a somente um duto é Muito pouco pra um sub desse porte.

posta o comprimento do duto aqui, pra podermos saber a sintonia, já que a caixa tem 110L brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença exata "prós e contras" de deixar a caixa c/ o sub virado para a porta e/OU tivesse feito a caixa mas jogado o sub pra cima.. pois sei que com o tempo um mecanismo interno dele ou qqr outro sub começam a se cansarem, correto??? Qual da mais grave e qual real diferença montando como o teu e jogando p/ o P.M e jogando para cima, pois me sugeriram por meus subs pra cima justo qdo o cara me explicou esse tal mecanismo que cansa aos poucos.. porêm me distrai e não gravei ao certo... :vts :vts :vts

Vlw abço []-[]

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

vlewww pessoal pelos elogios..

dd 1515 com um duto de 4" já sopra imagina um tec 15" 1600W, pode acrescentar mais um duto aí pra esse sub "respirar" melhor..

76 cm² oque equivale a somente um duto é Muito pouco pra um sub desse porte.

posta o comprimento do duto aqui, pra podermos saber a sintonia, já que a caixa tem 110L brutos.

entao..nao ta soprando nao...na vdd to bem curioso pra saber como ficaria com mais 1 duto de 4"...o que mudaria por exemplo?

sobre o comprimento do duto, ta origineba...nao aumentei ele em nada...precisava do auxilio de alguem que manje ai pra eu poder sintonizar a caixa nos 38hz que é o que eu pretendo.

video em breve!!

da um dó ver o g6 tremendo tudo :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

20121223104318.jpg

ta ai as fotos dele com as 17"!

ta alto..mas nao vou rebaixar...ficou do meu gosto!

q q acharam?

EU particularmente achei q essas rodas "casaram" com o carro..

JIPE o-o- o-o- o-o-:vts :vts :vts :vts

Brincadeira amigo, ta show seu golzera, ficou legal as rodas, se fosse EU baixaria um pouco euhaueahue, mas ta legal, vou aguardar o vídeo do seu som !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...