Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Junior Amangine

taramps x banda

Recommended Posts

Postado em

Sabe porque gostou?

Este banda 9.8 é AB com mosfets na saída do áudio e cópia de 1 Fosgate...rsrsr...já levantei o esquema dele....aí sim heim.....

É Cláudio, você bem que podia fazer um ABzão desse nipe pra gente né [¨]

"será que eu sou um dos poucos que gostam de AB por aqui"

Postado em

É Cláudio, você bem que podia fazer um ABzão desse nipe pra gente né [¨]

"será que eu sou um dos poucos que gostam de AB por aqui"

Possível sempre é, mas o mercado de AB é muito poluído pelo PY...mas quem sabe no futuro!

hand26

Postado em

Sabe porque gostou?

Este banda 9.8 é AB com mosfets na saída do áudio e cópia de 1 Fosgate...rsrsr...já levantei o esquema dele....aí sim heim.....

Ta explicado, é muito bom mesmo !

Eu pensei que era os nitro que tocava tanto assim, mas eles toca bem assim (apesar de ser fraco), mas testamos com um amplificador hbuster que alimentava o stereo, claro que mais fraco, mas o timbre mudou bastante !

Postado em

DAD o 9.8Voxer branco antigo é mesmo copia do "SNME" F 800.4 ?? nas antigas sempre rolou esse papo ,mais nunca acreditei.

Mais que sem duvida alguma é um belo amp , muito forte e gerreiro , ja toquei noites a fio com um meu 9.8 com uma flanela e um saco de gelo em cima , derretendo meus Wpu1505 ... :legal:

Postado em

DAD o 9.8Voxer branco antigo é mesmo copia do "SNME" F 800.4 ?? nas antigas sempre rolou esse papo ,mais nunca acreditei.

Mais que sem duvida alguma é um belo amp , muito forte e gerreiro , ja toquei noites a fio com um meu 9.8 com uma flanela e um saco de gelo em cima , derretendo meus Wpu1505 ... :legal:

Sim, bem decente o som dele.....mas não sei se é verdade da cópia...talvez tenha mudado algo, mas deve ter servido de inspiração....sorte dos consumidores brasileiros!

hand26

Postado em (editado)

com todo respeito. eu achei que ja tinha visto de tudo. nem vou manifestar minha opiniao aqui ok. alias o amigao ae tem que fazer o seu jaba. vlw

de digital design fica facil

Editado por brunomb
Postado em

Sabe porque gostou?

Ahhh se toda empresa brasileira copiasse as coisas boas das importadas a um preço justo assim como foi a 9.8... o som automotivo no brasil seria outro!

Não digo só no esquema de amplificadores, mas também na administração total da empresa, tudo mudaria!

O simples benchmarking!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...