Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

Se fosse um fato isolado tudo bem...erros acontecem = /

mas na MINHA MAO eu conto..foram 5 protechs com problemas.... que um tempo atraz ate rendeu apelido de "raspatech"

mas faz parte da vida...

quanto a garantia esta tudo bem... nada a reclamar e sim a elogiar... nos atenderam prontamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas infelizmente ninguem quer recorrer a garantia.. por mais que seja boa..

é uma pena mesmo isso acontecer.. mas acredito que o Rafael ira tomar providencias..

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu isso, não sei se alguns lembram do meu tópico...

dsc00748we.jpg

Não querendo criticar, mas aconteceram alguns casos, e isso acaba desanimando mesmo,

O que tenho a elogiar é a garantia, o Saulo e o Rafael, sempre prestativos. Mas como o Gledson disse, ninguém quer usar a garantia né?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

é cada foto/video que aparece dessa marca... que da medo!

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta tenta tapa o som com a peneira ! é evidente que a Protech tem um grave problema com controle de qualidade dos produtos que saem da empresa !...

Difícil vc gasta uma cerca grana num produto e logo de cara ter problemas ...desanima msm !

Mais ou menos como Saulo falou , de 1000 de vende 1 da b.o. , esse que deu problema .. corre informação no mundo tudo! os outros 999 que estão top ! caem no esquecimento da midia...( Não to criticando os que tiveram o sub danificado não ! ate pq se fosse comigo faria o mesmo ....) igual ver jornal na globo eu chego fica com raiva dos PM , ai vc ve na record dá vontade de ser PM.. a mídia tem um poder destrutivo ou construtivo depende muito na mão de quem ta essa arma !

Rafael passo da hora d investir muito mais muito no controle de qualidade.. é fundamental pra leva a Protech pra frente ! uma vez queimada , queimada pra sempre, igual todo mundo reclama dos toramps que eu adoro , srsrsrsrs.

No meu caso ! os meus Ultimate , tão show de bola ! sempre que vejo uma historia de novos problemas , saco os meus da cx e vejo se ta tudo OK, claro q isso deixa qualquer um com pá atraz.. ( pra não dizer com c* na mão ) .

Triste é vc recomendar um sub da marca e acontecer um trem desses..

Desejo Sorte Rafa , gostei muito do produto ,, uso e recomendo muito !... apesar de casos isolados com os mesmos problemas.. continuarei com marca , e já pensando num futuro UP para os Competition......

Compartilhar este post

Link para o post

Soundigital e Protech são duas marcas que cresceram muito dentro do Autosom, ou seja, Qualquer problema que tiver com essas 2 marcas com certeza o pessoal aqui do autoforum vai ficar sabendo.

Até mesmo pela popularidade das mesmas aqui, mais creio que isso aconteça com todas as marcas, porém o Rafael realmente tem que tomar um pouco mais de cuidado com o controle de qualidade...Pois pode perder muitos clientes por conta disso.

Editado por ResA1

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu isso, não sei se alguns lembram do meu tópico...

dsc00748we.jpg

Não querendo criticar, mas aconteceram alguns casos, e isso acaba desanimando mesmo,

O que tenho a elogiar é a garantia, o Saulo e o Rafael, sempre prestativos. Mas como o Gledson disse, ninguém quer usar a garantia né?

Abs

o meu primeiro aconteceu isso. mas o meu ranco msm o cone da bobina, ai fiquei ja com pe atras e comprei esse segundo awe. e ele fes isso, deu esse problema de fica raspando. ai te digo depois de 2 subs da problema na sua mao vc teria coragem de compra outro? eu msm nao compro mas, desculpa falar, e se alguem me pedir se eu recomento protech eu vo fala que nao. so nao direi o porque.

Compartilhar este post

Link para o post

um sub dando problemas a cada 1000 vendidos, vejamos..

pessoal do fórum que comprou 1 a cada 3 tiveram problemas...

ou essa conta tá errada, ou o pessoal do fórum tá recebendo falantes montados sem passar pelo controle de qualidade.

e será que possuem controle de qualidade ?

edit

aquele ímã ali tá deslocado uns 2 mm.. ridículo mesmo.. cola borrada em todo canto, falta capricho mesmo,

o produto está sendo montado as cochas.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

um sub dando problemas a cada 1000 vendidos, vejamos..

pessoal do fórum que comprou 1 a cada 3 tiveram problemas...

ou essa conta tá errada, ou o pessoal do fórum tá recebendo falantes montados sem passar pelo controle de qualidade.

e será que possuem controle de qualidade ?

edit

aquele ímã ali tá deslocado uns 2 mm.. ridículo mesmo.. cola borrada em todo canto, falta capricho mesmo,

o produto está sendo montado as cochas.

me conta uma coisa... vc já viu Protech em outro carro que não seja do pessoal que frequenta o fórum??

o mesmo vale pra NAR...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

me conta uma coisa... vc já viu Protech em outro carro que não seja do pessoal que frequenta o fórum??

o mesmo vale pra NAR...

;)

muita gente aqui REALMENTE acha que o Brasil se resume a autoforum..

Compartilhar este post

Link para o post

o mesmo vale pra NAR...

;)

sim pow, a linha excursion e Light é a mais vista, (depois de paine, os UXP, e2K, Protech excursion, light e até alguns magnum rex dominam a lista dos subs mais comprados pelo povo a nível brasil)

já a nova linha da protech comp. e ultimate ainda é pouco vista fora daqui, mais se deve ao fato de ser lançamento, coisa nova no mercado.

o problema é, se continuar essas falhas na fabricação, pode comprometer não só a nova linha más a marca e todos seus produtos.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha humilde opiniao...

Se a protech corrigir esse defeito do controle de qualidade (e vai me desculpa par isso é OBVIO os numeros de relatos aqui no forum é altissimo e de amigos que nem forum frequentam tambem sao altos) a marca vai pra frente

Eu ouvi essa nova linha Ultimate e competition o simplismente apaixonei =) os subs sao fasntasticos....mas fica complicado ter uma ferrari com motor de vidro... Acelerar com medo de quebrar é complicado!

A partir do momento que gera esse "receio" do consumido a credibilidade é posta em cheque!

Eu pego um sub gringo e sei que vou bota pra "FUD*" e ele vai aguentar o pau... Tinha um sub de 12" 1000 rms numa caixa de 92 litros livres.... galera falava que ele nao ia aguentar =) e aguentou sem fazer bico!

Entao Digo e Repito.... CONTROLE DE QUALIDADE.... pq pra um sub vir a rasgar com o uso é toleravel mas um sub sair de fabrica raspando é inaceitavel!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

sim pow, a linha excursion e Light é a mais vista, (depois de paine, os UXP, e2K, Protech excursion, light e até alguns magnum rex dominam a lista dos subs mais comprados pelo povo a nível brasil)

já a nova linha da protech comp. e ultimate ainda é pouco vista fora daqui, mais se deve ao fato de ser lançamento, coisa nova no mercado.

o problema é, se continuar essas falhas na fabricação, pode comprometer não só a nova linha más a marca e todos seus produtos.

vou te ser bem honesto... posso contar nos dedos da minha mão direita as vezes que vi set com protech! sempre que vi foi de gente que de alguma forma conheceu o falante através do fórum... pra grande maioria do pessoal, esses falantes são praticamente desconhecidos.

concordo plenamente contigo onde fala das falhas de projeto/fabricação... pra quem quer galgar um espaço bom no mercado, esses erros são imperdoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ia vender meu DD3515 p comprar 2 competition de 15, agora vou pensar mais antes de fazer isso, kk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal e o seguinte.

o meu ''COMPETITION'' de 15

o primeiro relato foi o seguinte

o ''felipe nanba'' fez as caixa pra min e tal caixa perfeita

coloquei o sub pra tocar blz aturo 1 dia ouvi um barulho estranho como se fosse um pok pok

desmontei o sub da caixa quando me deparo com o que a centragem ''DEBULHADA EM 3 PARTES, E METADE DA CENTRAGEM DESCOLADA DA BOBINA''

ai blz eu liguei pro rafael ai ele falo pra min mandar de volta blz, mandei na quinta feira, sexta feira o sub estava la na fabrica.

detalhe resultado 2 dias o sub na fabrica sem ninguen ir ver o q aconteceu ninguen tinha resposta de nada resumindo o sub fico 1 semana la e ainda quando arrumaram mandaram o sub pro endereço errado o sub bateu nos correios e volto pra fabrica.

ai tudo bem chego o segundo sub.

tudo bonito tudo certinho nada raspando e tal

''ME FALARAM ASSIM, O POVO TEM O COSTUME DE MONTAR O SUB E SOCAR O PAU NELE POR ISSO Q ELE DA ESSE PROBLEMAS O CERTO E AMACIAR ELE ANTES PRA DEPOIS CENTAR O PAU NELE''

blz la vamos nos d novo montamos o sub vimos q foi trocado o tipo de cola e tal.

montamos o sub e fomos ''AMACIAR ELE COMO FOI RECOMENTADO PELA FABRICA''

certinho tocando bem legal.

''detalhe da regulagem''

ganho ampli - fechado.

Sub - 50%

Cross - fechado

Player LOUDNESS - OFF

Sub- -5

o sub tocando assim durante quase 2 semanas dando leve aumento de volume e abaixando

ontem demos uma aumentada no ganho do ampli foi poka ums 10% no maximo

tocando legal ate ums 48 minutos começo um barulho estranho novamente

um ja olho pra cara do outro e falo ''AAA NAO FUDEU DE NOVO''

desmontamos o sub

o que deparamos

as 4 cordoaria da bobina a quela cola preta partiu e a cordoaria sub subiu entao quando toca a centragem fica raspando nas cordoarias.

pq ela estava solta entao ela fica paciando pra cima e pra baixo.

e detalhe rasgo tbm 1 pequena parte da centragem novamente.

''FICAMOS COM AQUELA CARA DE BUNDA''

pq apostamos na marca e no produto

e ate indicamos para amigos novos e clientes da loja q trabalhamos

extremamente insatisfeito com o produto

aasimm so pra lembrar ''tbm modificamos a caixa e reduzimos a litragem dela tbm.

e posso dizer nem quero o dinheiro de volta

e nem vo mandar o sub de volta para fabrica

pq não vai adiantar nada vai tocar 1 semana e dar pau de novo

entao esta virando um peso de papel de 15 de 1600rms

fica o meu relato ai

não quero prejudicar ninguen apenas nossa opiniao meu e dos meus amigos q estava junto e que fez o projeto junto comigo

mais estou extremamente insatisfeito com a qualidade q virou o produto e os diversos problemas de varios users q anda vindo acontecendo.

mais como foi dito no video

ou resolve o problema ou pode fechar a fabrica pq ta complicado.

abraços

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o problema disso tudo ta no povo brasileiro em geral, q n tem ou quer gastar dinheiro com som e como resultado pras fabricas terem algum lucro tem q fazer reducao de custo ao extremo pra conseguir vender algum falante.

E assim acontecem os acidente...podem ver pelo preco de qualquer falante importado do mesmo porte, nao custam menos q 2x o preco do competition e isso trazendo por contrabando...

Acho ate q ainda tao dando poucos defeitos pelo q poderia dar

Compartilhar este post

Link para o post

cosme no fórum do astra club, monte de nego que nem faz ideia de como se instala um simples rádio usam protech.

é bem vendido sim, poderia ser até mais até, porém depende do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

penso o seguinte, os subs sim tem problemas e deficiências que eram pra não ter mais, mas tbm tem uns dedinhos do capeta que queima o sub por não saber usar e quer meter o pau na marca e se fazer de santo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o problema disso tudo ta no povo brasileiro em geral, q n tem ou quer gastar dinheiro com som e como resultado pras fabricas terem algum lucro tem q fazer reducao de custo ao extremo pra conseguir vender algum falante.

E assim acontecem os acidente...podem ver pelo preco de qualquer falante importado do mesmo porte, nao custam menos q 2x o preco do competition e isso trazendo por contrabando...

Acho ate q ainda tao dando poucos defeitos pelo q poderia dar

2x? esse competition toca no nivel dos DD 9515 (1800 reais) so que pra amigo meu fazer um DD 9515 "queimar" teve de usar uma SD8000 por 5 dias dando MUITO PAU!

é desanimador...mas eu ainda vou botar a ultima esperança nesses protechs....se vier a me decepcionar eu abro mao disso

Todo mundo no forum sabe que sou apaixonado em sub e amp gringo e tudo mais.... e abri maos disso pq achei um produto a altura.... e agora esse produto fica com esses problemas

Pra ser cincero os unicos subs gringos que literalmente "quebrou" 1° DD 1508 do marcelo pq rampamos um quebramola a 120km/h e o ima saiu de centragem... 2° os L5 do Fernando que descolou o fundo (nao lembro o motivo0 os P3 do meu amigo pq deixou cair no xao

Eu simplismente DESCONHEÇO um cara de alguem que comprou algo gringo e chegou em casa pra ligar e tinha um defeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade rs rs olha a diferenca de preco, 700 reais pra 1800.

E isso que DD ainda nem e sinonimo de falante bem acabado, pq sao bem feito nas coxas mesmo,acabamento ruim, etc.

eu mesmo ia pegar um 3515 mas qnd vi o falante meio q desanimei.

Nao to defendendo protech ate mesmo pq n uso,mas pelo oq o Saulo diz q ja vendeu milhares sem ter nenhuma reclamacao sei la.

Acho um bom produto custo beneficio...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pro sub aguentar comigo e com meus amigos ele tem que ser no MINIMO BOM! pq eu vou levar ele AO LIMITE O TEMPO TODO.... se ele ta indicando 1500 rms eu NUNCA vou usar uma 1k5 =).... ou uzar uma kicker ZX1500! se nao puder ir de gringo vou botar uma 2k5 3k7 e por ai vai!

Cara se esse sub ja ta abrindo o bico com os amps nacionais imagina quando bater la fora? começar a encarar Sundow audio....Fosgate....JL...Kicker... nao toca 5 min!

O meu kicker ZX1000 ESTUPRAAAAAAAAAAAAAVA meu alpine.... e a 2k5 apenas fazia tocar forte!

O ander mesmo tinha esse mesmo set so que um MTX 8512 tocou FORTE e por MUITOOOOOOOOOOOO tempo...... ai tu sai de um sub de 12" de 850 rms... pra um de 15" de 1600 rms e o sub nao aguenta...

Olha o ponto de vista do cara..... um de 12 de 850 rms aguentava de boa.... um de 15" 1600rms ta tomando surra?

Da mesma forma que eu critiquei SD...Taramps...Stetsom quanto aos amplificadores (fiz isso por anos) com intuito de melhorar a qualidade oferecida aos consumidores...vou começar a fazer isso com os subs nacionais...pq se ninguem falar nada... as coisas nao mudam... ja tem uns 4 a 5 users que ja estao na duvida se vao ou nao botar um protech... que devem conhecer mais uns dois amigos que pensaram em botar e por ai vai!

Rapais voce gasta tempo e dinheiro.... faz um caixa...se dedica....faz tudo perfeito...foi gasto um tempo disgraçado nesse vectra pro som ficar 100% e tocou 110% ate quebrar!

Nao so o dono fica frustado..... e onde eu enfio a minha cara pq eu que indiquei?

Compartilhar este post

Link para o post

2x? esse competition toca no nivel dos DD 9515 (1800 reais) so que pra amigo meu fazer um DD 9515 "queimar" teve de usar uma SD8000 por 5 dias dando MUITO PAU!

é desanimador...mas eu ainda vou botar a ultima esperança nesses protechs....se vier a me decepcionar eu abro mao disso

Todo mundo no forum sabe que sou apaixonado em sub e amp gringo e tudo mais.... e abri maos disso pq achei um produto a altura.... e agora esse produto fica com esses problemas

Pra ser cincero os unicos subs gringos que literalmente "quebrou" 1° DD 1508 do marcelo pq rampamos um quebramola a 120km/h e o ima saiu de centragem... 2° os L5 do Fernando que descolou o fundo (nao lembro o motivo0 os P3 do meu amigo pq deixou cair no xao

Eu simplismente DESCONHEÇO um cara de alguem que comprou algo gringo e chegou em casa pra ligar e tinha um defeito!

Concordo leia o q eu postei em cima amigo

como eu sempre disse nao porta se vc vai pagar 500 ou 2000

500 nao e 50 reias e 2000 nao e 2 reais

se vc para pra pensar 680 900 reais e um salarios do mes

trabalhos 1 mes das 7 as 6 ou das 8 as 19horas de segunda a sabado pra ganhar esse 680 900 2000 reais

pra comprar um produto q vc aposta e no final so gerar dor de cabeça e broxante de mais.

todos q estao aqui trabalha e gastamos dinheiro com som automotivo pesado.

quando eu falo a meu carro tem 700 reais em cabo ninguen acredita

me chama de loko pra que tudo isso e tal mais ai e coisa de qualidade

se vai fazer um sub brasileiro o minimo tem q ser assim ''AI SEUS OTARIO VAMOS FAZER UM SUB O PREÇO REAL DELE VAI SER 1100,00 REAIS''

e ele nao vai ti dar cor de cabeça se e pra reduzir custo pra ficar essa porcaria prefiro gastar 2000 num sub gringo do quer gast 680 700 numa coisa de atura 1 semana ou ate msmo algumas horas ou minutos. tai a shocker dificil dar pau hein.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...