Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

1° Protech veio normal perfeito...botamos na caixa uma 2k5 pra tocar uma baterai AGM 155A alimentando e OK

RESULTADO: Um cone descolado da bobina

Foi alegado uma caixa GRANDE dimais!

Reduzimos 15 litros!

chegou o segundo protech!

2° Protech..chegou pro anderson...instalou e logo me ligou "o Palassi meu sub ta com um som meio estranho...tipo um RECO RECO" eu fui ver e realmente tinha algo estranho

fui na casa do Marcelo Spalenza (pra pegar uma chave philips) e tiramos o sub...

AI VEIO A SURPRESA"

http://www.youtube.com/watch?v=h8UKNwxltnk&feature=youtu.be

Rafael Protech... meu amigo...

as criticas nesse video sao construtivas...é INADIMISSIVEL uma marca cometer TANTOS erros "triviais" e o mais absurdo é com a frequencai que esses erros acontecem... eu acredito na sua marca...ja ouvi MUITOOOOO os protech...ja competi de protech(eu e marcelo ja viramos muitos db e quebramos muitos recordes) mas cara na boa.... gasta um pouco mais no controle de qualidade.... isso é FRUSTANTE

voce acabou de perder um cliente pra SHOKER!(o ander)

= /

EU ainda confio no protech... vo da uma ultima chance mas do jeito que ta andando...realmente esta dificil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, sem querer desrespeitar mas eu rí do vídeo. Descer o bambu foi engraçado.

Que reco reco escroto. Podia ter colocado no vídeo o reco reco com o sub tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

pourra ja perdi a conta de quantos ja aconteceu isso kkkkkkkk

por isso que eu venho dizendo paine é paine meu amigo kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Palassi do Bass, sem Bass ?? [^]

O som é do meu amigo.... o meu fica pronto daqui uns tempos =) coisa pequena mesmo! (sd de plastico 250.2 + um sub de 12" ai ssrsrs) o sd que tava usando veio a falecer por derretimento da plasca [^]

pourra ja perdi a conta de quantos ja aconteceu isso kkkkkkkk

por isso que eu venho dizendo paine é paine meu amigo kkkkkkkkk

Rapais é frustante...eu boto tanta fé nesse protech o sub realmente é MUITOOOOOOO BOM....mas falta um olho mais acurado no CONTROLE DE QUALIDADE se melhorar isso a marca vai bombar!

Sério, sem querer desrespeitar mas eu rí do vídeo. Descer o bambu foi engraçado.

Que reco reco escroto. Podia ter colocado no vídeo o reco reco com o sub tocando.

Pq o primeiro o bambu cumeu des do primeiro minuto que entrou na caixa e abriu o bico...

o segundo reduzimos a litragem e pegamos bem leve rsrs... nem deu tempo de abusar do sub UAHHA

Compartilhar este post

Link para o post

quer uma dica?! volta pros gringo!

aquele ima ali todo fora do lugar foi broxante... que dia que acontece algo parecido com um MTX, Fosgate, Kicker??? e olha que é tudo montado na china heim...

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

quer uma dica?! volta pros gringo!

aquele ima ali todo fora do lugar foi broxante... que dia que acontece algo parecido com um MTX, Fosgate, Kicker??? e olha que é tudo montado na china heim...

:unsure:

eu ja mechi com muito sub gringo...o UNICOOOOOOOOO que tinha um defeitinho foi uma fostage P1 que tinha uns 8 anos de uso UAHA...uns dos primeiros mesmo....a cordoalha batia no cone quando excurionava..... foi facil de arrumar....pq do resto so felicidade!

por isso que falo que so precisa melhor o CONTROLE DE QUALIDADE....

uma marca nao é o melhor que ela pode oferecer e sim o PIOR que ela pode oferecer =)

Compartilhar este post

Link para o post

isso me da calafrios...

meu competition ta sendo instalado hoje... :blink: :blink:

Eu nao sou muito disso mas.....comece a rezar AUHAUH

logo logo aguarde vai escutar um poc e depois roc roc

Derrepente voce tem um reco reco!

Compartilhar este post

Link para o post

se der algum b.o agora, eu desisto...

o primeiro tambem deu tilt..

espero q nao...vou usar na maciota agora esses dias...esperar "amaciar"..hhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acontece um probleminha ou outro, infelizmente todo mundo ta sujeito a isso né !

O caso ai em questão infelizmente foram duas vezes com ele, no meio de 1000 vendas ele foi ter a sorte ou azar de ser premiado, mais não é um fato recorrente, é mais fácil 1 venda q deu errado ser destacada do que 999 vendas com clientes satisfeitos, de qualquer forma, pode ter certeza q se isso acontecesse todos os dias não teria mais como vender protech, eu estou aqui pra quem precisar de qualquer tipo de suporte a produtos referentes a protech.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do ímã ali não. Ali tá coisa de 1mm fora. E o ímã fica bem afastado da bobina.

O que está acontecendo aí, provavelmente, seja que alguém esqueceu de tirar alguma das tiras de centralização antes de colar a calota, ou tenha, com pressa, montado o sub todo sem esperar as colas secarem. Aí descentralizou a bobina e tá pegando.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acontece um probleminha ou outro, infelizmente todo mundo ta sujeito a isso né !

O caso ai em questão infelizmente foram duas vezes com ele, no meio de 1000 vendas ele foi ter a sorte ou azar de ser premiado, mais não é um fato recorrente, é mais fácil 1 venda q deu errado ser destacada do que 999 vendas com clientes satisfeitos, de qualquer forma, pode ter certeza q se isso acontecesse todos os dias não teria mais como vender protech, eu estou aqui pra quem precisar de qualquer tipo de suporte a produtos referentes a protech.

exatamente!!

e quanto ao pós vendas do saulo, fiquei mto satisfeito...

pena q ele me deve um projeto de box.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda isso? Caramba!

Vejo a Protech tendo os mesmos problemas desde a época do lançamento!

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do ímã ali não. Ali tá coisa de 1mm fora. E o ímã fica bem afastado da bobina.

O que está acontecendo aí, provavelmente, seja que alguém esqueceu de tirar alguma das tiras de centralização antes de colar a calota, ou tenha, com pressa, montado o sub todo sem esperar as colas secarem. Aí descentralizou a bobina e tá pegando.

:+1 erro primario de colagem, duvido que tenha sido o Rafael, acredito que tenha sido algum funcionario apressadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 erro primario de colagem, duvido que tenha sido o Rafael, acredito que tenha sido algum funcionario apressadinho.

com ctz foi algum funcionario...

mas todos sabem..qdo acontece alguma caca com um produto quem se ferra? a marca, o proprietario..quem estiver mais proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opiniao que o Kleber.... o desalinho do imã é pouco,e normal, o meu Soundstream XXX que é caro pakas, tbm tem algo assim...

Aposto na pressa da colagem, e ta raspando no proprio T-yoke....

Faz o teste, empura ele pra baixo e pra cima lentamente, se mover minimamente pra algum lado, é a centragem desalinhada....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no fim de ano, produção saturada e o cliente no caso ( premiado )

saulo já que você disse que e 1 caso e dentro de 1000, e o caso do nosso amigo de cima o protech e novo, acredito que você possa entrar no bom senso

com a fabrica e admitir um erro de ''engenharia'' e fazer a troca do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

saulo já que você disse que e 1 caso e dentro de 1000, e o caso do nosso amigo de cima o protech e novo, acredito que você possa entrar no bom senso

com a fabrica e admitir um erro de ''engenharia'' e fazer a troca do mesmo.

Não é problema de engenharia, e sim de produção, foi um caso isolado, não é um fato recorrente, se fosse ai sim seria problema de engenharia, a garantia existe e foi dada o cliente q optou pelo dinheiro de volta e a fabrica vai devolver, o q eu comentei é que ele foi premiado com uma situação nada agradável que todo fabricante esta sujeito a passar, no caso protech não vem dando problemas fora do comum de uma linha de produção, os problemas de garantia estão dentro da media e até abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...