Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Slack

Primeiro SQ [ Diversas Duvidas ]

Recommended Posts

Ta gostando do modulo ?

Dependendo acho que vou pegar ele mesmo gastando um pouco a mais so que fico com apenas um modulo pro carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um SD400.4 e não acho um módulo de qualidade sonora... Para o Subwoofer tudo bem... Mas para o duas vias é melhor pegar um outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta gostando do modulo ?

Dependendo acho que vou pegar ele mesmo gastando um pouco a mais so que fico com apenas um modulo pro carro todo.

Cara tá to armário ainda! Não instalei!

Mas pesquisei muito pra comprar! E se for pra usar um modulo só pra tocaro SET todo! É uma ótima opção SIM!

E essa tinha sido a minha ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é acho que apenas um modulo fica mais clean ate porque o PM do Punto é menor que do Uno então eu tenho que economizar um espaço e essa DAT alimentaria meu Subwoofer e meu 2 Vias bem de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O DAT tem 2 fusiveis de 40A, ou seja o consumo maximo dele é 80A!

Mas se vc for escutar sem exageros, uma de 60A aguenta tranquilo! A menos que vc queira ficar uma cara ouvindo som com o carro desligado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara raros momentos escuto com o carro desligado, meu medo é os picos estou pensando em usar um mega capactor para estabilizar sera que fica bacana ?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada.... aquele anuncio do DAT 800.4 é verídico.... inclusive emite NF, tem garatia, e pode ser retirado no local...

só não vou pegar a parada lá, pq vou instalar o meu projeto com o Massami... e vou compra o DAT com ele.....

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada.... aquele anuncio do DAT 800.4 é verídico.... inclusive emite NF, tem garatia, e pode ser retirado no local...

só não vou pegar a parada lá, pq vou instalar o meu projeto com o Massami... e vou compra o DAT com ele.....

Seria bom se alguém fosse lá!

Porque aquela foto que ta no site é do DAT 4100! Tenho certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom se alguém fosse lá!

Porque aquela foto que ta no site é do DAT 4100! Tenho certeza!

Amanha vou ligar lá e vamos ver se eles sabem oq estão vendendo, tenho quase certeza que tem boi na linha... Pq vc tem que respeitar um preço mínimo de venda que é estabelecido pelo distribuidor.. Como eles dão garantia e etc, eles sao credenciados pela Koyama e trabalhando com um valor desse eles podem ser descredenciados...

Esse site é novo e tem mta coisa que esta sem preço, deve ser erro deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ligar lá e vamos ver se eles sabem oq estão vendendo, tenho quase certeza que tem boi na linha... Pq vc tem que respeitar um preço mínimo de venda que é estabelecido pelo distribuidor.. Como eles dão garantia e etc, eles sao credenciados pela Koyama e trabalhando com um valor desse eles podem ser descredenciados...

Esse site é novo e tem mta coisa que esta sem preço, deve ser erro deles...

Acabei de ligar lá na Still. É o seguinte, a menina que me atendeu gaguejou mais do que não sei oq qdo comecei a perguntar sobre esse valor se realmente era o 800.4... Percebi que ela não sabe mta coisa do produto e que eles não tem a pronta entrega, somente a partir do dia 07.01.... O site está em fase de testes e eles não estão vendendo pelo site, somente pela loja física...

Ela afirmou de pé junto que era o 800.4 e que a foto era do produto.. Seguindo isso, eles estão vendendo gato por lebre...

A e outra coisa, como eles conseguem vender por esse valor de quase custo se td mundo teve um aumento nesse mes????

Quem for comprar, toma cuidado com essas informações desencontradas.... Se possível vai retirar no local e pagar na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Seladinha!

Como ficou o som?

Eu to com o meu de 12 aqui!

Doido pra fazer uma caixa selada! Gosto de Selada!

Mas tá dodo mundo me recomendando dutada!

To ficando doido ja! Não sei mais o que faço!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cogumenlo estou numa sinuca de bico agora seguinte:

Como não tinha como empurrar o sub com honras, visto que o modulo era um SD400.4 com apenas 200W no bridge, chamei um chegado e ele trouxe o JBL GTO1004 dele, cara o som fico muito lindo e o GTO manda apenas 300W no bridge e eu gostei do resultado da selada e ainda posso furar ela pra deixar dutada 23L tocando com reforço segundo o manual do Questo.

Dica faz a selada, não gosto ? fura ela e transforma na dutada de 23L c/ reforço e se ainda sim não gostar ae manda fazer a 44L dutada porque assim evita de você ter obrigatoriamente de pagar 2 caixas.

Estou agora na duvida do modulo

Audiophonic Club 800.4

DAT 800.4

JBL GTO1004 ( apesar do bridge de 300W apenas ele tocou muito bem o Questo e entre os 3 esta sendo o mais em conta e é muito bonito )

Compartilhar este post

Link para o post

Legal saber que na selada ficou bacana,tô com um questo de 12 e provavelmente mando fazer selada,pois preciso de resposta rápida pelo som que escuto. Vou acompanhar o tópico pra saber como vai ficar o som. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Selada de 12 ficaria bruto pra mim ate porque é 39L o que é de mais pro meu porta-malas porem pra resposta rapida e precisa tem que ser selada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora na duvida do modulo

Audiophonic Club 800.4

DAT 800.4

JBL GTO1004 ( apesar do bridge de 300W apenas ele tocou muito bem o Questo e entre os 3 esta sendo o mais em conta e é muito bonito )

JBL é forte em graves, mas a qualidade dos agudos é fraca!

Audiophonic dá muito problema!

Então: Vai de DAT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...