Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Chevrolet Omega sai do mercado nacional após 20 anos

Recommended Posts

9km/L SHAUSHAUHSUSHUHSUSSHSshuahsuhsshssuhdsauhsUSHAUSAHUSAHDUSDUHSDUSHshaushuahsdahsuahsSHAUSHAUHSUSHUHSUSSHSshuahsuhsshssuhdsauhsUSHAUSAHUSAHDUSDUHSDUSHshaushuahsdahsuahsSHAUSHAUHSUSHUHSUSSHSshuahsuhsshssuhdsauhsUSHAUSAHUSAHDUSDUHSDUSHshaushuahsdahsuahsSHAUSHAUHSUSHUHSUSSHSshuahsuhsshssuhdsauhsUSHAUSAHUSAHDUSDUHSDUSHshaushuahsdahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo,

O problema eh o cara nao querer R$2 mil a mais e sim R$10 mil a mais por um carro que nao vale os R$10 mil a mais! Sacou???

Não paga 10mil a mais na Saveiro bolinha do cara, mas paga 10mil a mais pra Toyota pelo Corolla! Mas é um fanfarrão mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não paga 10mil a mais na Saveiro bolinha do cara, mas paga 10mil a mais pra Toyota pelo Corolla! Mas é um fanfarrão mesmo :vts

Paguei 10 mil a mais nada!!! Mas era zero e Pq tinha cambio AT, motor 2.0, airbag lateral, retrovisor escamoteavel, banco em couro de serie! Hehehhehe

Tu que eh um fanfarrao! Bjundas! Hauahauahauahau

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ainda participa do omega clube?

Esses dias queria umas fotos do meu omega, tá tudo nos posts daquela mer** que agora é pago...

eu entrei umas vezes no clube do omega mas depois não consegui entrar mais

agora tem que pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não HUIAHEIUAHEIA!

Por que nao???

Meu Civic SI tem 192CV originais e faz 13,1 km/l

Por que o omega nao faria?

Até por se tratar por um motor GM porém mais desenvolvido.. e nao Monzatech

Compartilhar este post

Link para o post

Por que nao???

Meu Civic SI tem 192CV originais e faz 13,1 km/l

Por que o omega nao faria?

Até por se tratar por um motor GM porém mais desenvolvido.. e nao Monzatech

Ganhou do Rapha com o Corolla 2.0.

Na estrada faz quantos km/l esse Civic? 22?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja 13,1 na estrada.. e ja é uma otima marca..

meu monza gt-x faz 4,5 na cidade e 7 na estrada.. com tudo a favor 8 na cana

a carroça.. ops digo saveiro, faz 6,5 na cidade e uns 9 na estrada, 10 com tudo a favor.. na cana tb

o civic faz 9,5 na cidade e 13 na estrada (1,7 nao vtec) usando gasolixo

o golf fazia 8,5 na cidade e 10,5 na estrada usando gasolixo, isso ja com 200mil km

usando 20% gasolixo e 80% cana (sem fazer nenhuma conversão, aceitava 100%, acredito que com partida a frio daria pra rodar com 100% cana) ele fazia 6,5 na cidade e 8,5 na estrada..

e na epoca quando ele tinha 80 mil km fazia 10 na cidade e 14,5 na estrada, chagando uma vez a fazer 16, usando gasolixo tb

o polo q eu tive (polo classic 1.8) fazia 8 na cidade e 11 na estrada, na gasolixo, tentei por cana, nao aceitou

(essas epocas de botar na cana eu era estudante uehaeu)

o calibra fazia 10 na cidade e 15 na estrada na gasola tb

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 10 mil a mais nada!!! Mas era zero e Pq tinha cambio AT, motor 2.0, airbag lateral, retrovisor escamoteavel, banco em couro de serie! Hehehhehe

Tu que eh um fanfarrao! Bjundas! Hauahauahauahau

Mas é uma Saveiro bolinha cara! O cara tava lá humildemente querendo vender seu carro, enquanto a Toyota tá estuprando seus clientes na compra :vts huahuahuahuhuahuahuahua Piada Rapha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei umas vezes no clube do omega mas depois não consegui entrar mais

agora tem que pagar?

Tem... pessoal lá é xiita pra ca*****... reclamavam de pessoas que só entravam para pegar alguma informação e depois saiam... pra eles vc tinha que estar lá, venerar oc arro, participar DE TUDO, ajudar todo mundo toda hora....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...