Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dihmon

UPGRADE agora com caixa nova!

Recommended Posts

Selenium Bass tb toca bem viu!!!

Se esse Bravox Premium fosse o antigo eu ia te falar pra ir nele sem pestanejar! Mas esse novo naum conheço!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho a opção indgesta de comprar um bravox premium antigo NO CONCERTO por 110 valor do concerto..... o concerto nada mais é que o sub inteiro novo fik soh a carcaça e o imã do velho....o resto é novo....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a opção indgesta de comprar um bravox premium antigo NO CONCERTO por 110 valor do concerto..... o concerto nada mais é que o sub inteiro novo fik soh a carcaça e o imã do velho....o resto é novo....

Se for com reparo original, vale a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

cara ve ai na sua cidade se alguem tem um upgrade 250rms pra passa aqui tem muita gente trocando pelos novos e passando barato eu msm comprei um hj to com 2 agr e to querendo pega um b.buster 1600gl peguei por 100$ perfeito estado só espera o modulo msm

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sem medo no bravox Premium plus.

viepper sempre apreciei esse sub e o novo já vi tocando percebi diferença apenas a cor e o plastico do ima que ta diferente. apenas marketing mais qualidade ainda continua o mesmo tocando muito bem dentro. e continua fortinho pra fora;

outro que se achar pra vender pode ir sem medo e o hinor cruzader. recomendo o 4.0

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sem medo no bravox Premium plus.

viepper sempre apreciei esse sub e o novo já vi tocando percebi diferença apenas a cor e o plastico do ima que ta diferente. apenas marketing mais qualidade ainda continua o mesmo tocando muito bem dentro. e continua fortinho pra fora;

outro que se achar pra vender pode ir sem medo e o hinor cruzader. recomendo o 4.0

agora f**** tava crente no selenium flex porem pendendo ainda pro bravox (50 reais mais barato o bravox)

essa semana preciso decidir....

vo investigar o cruzader vlw a dica.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano! Pega logo um Upgrade!

cara o upgrade não tem por aqui... vou ter que esperar 7 dias uteis pra chegar...

não daaaa cara..... preciso de algo que eu possa pegar...apesar de ter gostado doque vi sobre o upgrade...

edit: achei o email de um representante aqui em floripa vou mandar um email pra ele e ver oque consigo....

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

homi... compra logo o bravox e para com essa ladainha!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

homi... compra logo o bravox e para com essa ladainha!

:legal:

intao...vou aguardar até amanha a resposta do email..... e vou comprar o bravox mesmo....

desculpa a indecisão... [^]pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

cara, já fiz os comparativos pra ti pelo face, pelos parametros que tu mandou o selenium desce mais, mas em compensação o bravox tem mais x-max, Qms, Qts e Qes. mas são diferenças pequenas. claro, são 90rms a mais pro selenium. mas uma coisa eu te digo, não importa se é um ou outro. pra eles tocarem bem tu tem que por um modulo mais potente.

e outra, as vezes é preciso arriscar um pouco, por mim eu iria de up grade, entre os da lista seria o selinium. quando eu montei esse meu ultimo set (o da assinatura) tanto o modulo quanto o woofer eram criticados aqui no forum, mas mesmo assim eu arrisquei e to satisfeito com eles.

então meu chapa, ta em ti resolver, o pessoal ja falo oq tinha que falar. tu me disse pelo face que iria falar com o vendedor... olha, nunca vi um vendedor dizer pro cara não comprar algum produto que ele vende... mas sei la, talvez ele seja uma pessoa agraciada... :vts

Editado por DBKSomAutomotivo

Compartilhar este post

Link para o post

intao...vou aguardar até amanha a resposta do email..... e vou comprar o bravox mesmo....

desculpa a indecisão... [^]pasmafaute

indecisão ? que nd tenho um topico de 11pag e nao consegui decidi meu som nao é viepper kkkkkkkkkk

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade tem até no Big parcelado em 2000 vezes sem juros naquele cartao vermelho que nem lembro o nome

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade tem até no Big parcelado em 2000 vezes sem juros naquele cartao vermelho que nem lembro o nome

tem mesmo mas eh de 12'..... de 10' só na internet! não queria esperar uma semana pra receber ainda mais agora com feriados...provavelmente só chega ano que vem......

Compartilhar este post

Link para o post

por culpa de vocês eu vou pagar 40 reais de sede10 para o BENDITO bomber UPGRADE chegar antes do fim do mundo!!! kkkkkk

VLW AS DICAS E AGORA É SÓ AGUARDAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, pelo visto ja se decidiu, não tinha visto seu topico mas vou deixar minha opinião para futras procuras.

eu tenho o Selenium Flex 12'' 2@2 , O sub e otimo, desce legal, vale cada centavo que custa, tem timbre bonito e não embola nas baixas.

Porem se quer tirar subgrave satisfatorio tem que ser caixa grande, eu por exemplo uso uma caixa de 70 litros livres com sintonia em 45HZ e quando escuto um hip hop com mala fechada, nossa... muito legal

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, pelo visto ja se decidiu, não tinha visto seu topico mas vou deixar minha opinião para futras procuras.

eu tenho o Selenium Flex 12'' 2@2 , O sub e otimo, desce legal, vale cada centavo que custa, tem timbre bonito e não embola nas baixas.

Porem se quer tirar subgrave satisfatorio tem que ser caixa grande, eu por exemplo uso uma caixa de 70 litros livres com sintonia em 45HZ e quando escuto um hip hop com mala fechada, nossa... muito legal

Abraços

intao.... ja li a respeito de subgrave aki no forum.... minha caixa é pequena para subgrave..... mas si ficar como tava o bravox que eu tinha ja ta show.....

agora queria sugestões de modulo para tocar bem o upgrade... coisa boa de baixo custo pra futura compra...... agradeço as dicas da galera.....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que BBuster 3600GL precisa de boa alimentação pra render tudo o que pode ou seja bateria auxiliar !

Compartilhar este post

Link para o post

por culpa de vocês eu vou pagar 40 reais de sede10 para o BENDITO bomber UPGRADE chegar antes do fim do mundo!!! kkkkkk

VLW AS DICAS E AGORA É SÓ AGUARDAR!

agora fiquei torcendo pra ti gostar do up grade... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria ja ganhei...soh preciso arruma uma bateria velha pra da na troca..... mas o modulo eh pro futuro..... sexta atarde o sub ta no lugar.....

uns dizem que o pyramid pb778 manda toda a potencia.... outros dizem que manda em torno de 180rms por bridge. ALGUEM SAB O CERTO?

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei torcendo pra ti gostar do up grade... :vts

depois d tanto elogio e sugestao d por upgrade... certeza que vou gostar.... sexta ta na mao!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer saber tudo sobre o Bomber Upgrade ? Olha esse tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=178756

Você deve gostar, upgrade é ótimo CxB, nesse preço não tem melhor !

vou investigar o topico....

O SUB JA CHEGOU!!

amanha meio dia eu coloco e veremos o que meu pyramidezinhu pode fazer kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...