Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

nuuuuuuuuuuuuunca que eu daria +/- 950 reais num target bass, o valor de uma unidade eu junto mais um pouco e compro um par de falantes melhores. rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornado 18" tem mais subgrave que o Sub 800 , mais tambem é muito mais lento ,se fizer caixa grande pra ele descer muito ele não sobe nada acima dos 100-120hz embola tudo, ao contrario do sub800 que mesmo em caixa grande sobe legal até 150hz sem embolar muito.

tendi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nuuuuuuuuuuuuunca que eu daria +/- 950 reais num target bass, o valor de uma unidade eu junto mais um pouco e compro um par de falantes melhores. rsrs.

então paguei R$ 840 nos target 4.5, os tornados de 2000rms custa 800,00 cada!!!

Alguem sugere algum falante de 18" com ate 2000 rms cada. preciso de 2 unidades!!!!

Pra tocar funk!!! pra ligar num taramps 5000

Valew pessoal e feliz natal a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então paguei R$ 840 nos target 4.5, os tornados de 2000rms custa 800,00 cada!!!

Alguem sugere algum falante de 18" com ate 2000 rms cada. preciso de 2 unidades!!!!

Pra tocar funk!!! pra ligar num taramps 5000

Valew pessoal e feliz natal a todos!!!

cara vai de 4 tornado ou vai de 4 sds mais ai vai passa um pouco vai da 5400rms mais acho que nao faz muito diferença nao pq tem um cara aqui da cidade que usa 6 numa 6500 e toca muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia fiz uma simulação em caixa dutada pra os 18sw3a, com 99 litros e sintonia em 53 Hz da um pico de 4,6 dB a 70 Hz com uma resposa mt boa entre 51~150 Hz.

gostei mt, em breve vou tirar esse projeto do papel e por em pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia fiz uma simulação em caixa dutada pra os 18sw3a, com 99 litros e sintonia em 53 Hz da um pico de 4,6 dB a 70 Hz com uma resposa mt boa entre 51~150 Hz.

gostei mt, em breve vou tirar esse projeto do papel e por em pratica.

otima noticia, quando fizer ja sabe, poste ai pra gente!!!

Então como esta meio corrido vou montar em janeiro o som, mas acho que vai de tornado 18 mesmo!!!

Com esses 99 litros quantos dutos e comprimentos deles?

Compartilhar este post

Link para o post

otima noticia, quando fizer ja sabe, poste ai pra gente!!!

Então como esta meio corrido vou montar em janeiro o som, mas acho que vai de tornado 18 mesmo!!!

Com esses 99 litros quantos dutos e comprimentos deles?

2 dutos de 4 polegadas, com 9,62 cm de comprimento.

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueça que é o Tornado 18sw3a, o com 1100wrms.

Joao eu tava pensando em pegar os de 2000 rms, pois colocar 4 de 1000 não vou conseguir espaço na caçamba pra ficar com a capota fechada!!!

Esses de 2000 vc acha que não compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi cara, mts dizem que ele queima e não tem mt qualidade.

ixee serio? putss,,,ferrou!!! hehe

Alguem mais aqui tem noticias sobre os tornados de 2000 rms?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ixee serio? putss,,,ferrou!!! hehe

Alguem mais aqui tem noticias sobre os tornados de 2000 rms?

Abraços

cara serio, ouvi eles numa sd 500 com uns 300ah de bateria, e nao dava o grave que os 1100 dao eu nao trocaria os 1100 pelos 2000 nem fudendo.kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria colocar 2 de 18 de 2000rms cada, pois irá ficar fraco se eu colocar 2 de18 de 1100 para tocar no taramps 5.0

Se se eu colocar 4 de 18 de1100, porem ai ja não sei como vou montar dentro da caçamba os 4 falantes.

Alguem tem opinioes e/ou dicas de como montar os 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria colocar 2 de 18 de 2000rms cada, pois irá ficar fraco se eu colocar 2 de18 de 1100 para tocar no taramps 5.0

Se se eu colocar 4 de 18 de1100, porem ai ja não sei como vou montar dentro da caçamba os 4 falantes.

Alguem tem opinioes e/ou dicas de como montar os 4?

cara tem como sim..só posiciona direitinho que dá

Compartilhar este post

Link para o post

ja procurei alguns projetos de montagem não achei, to caçando aki no youtube!!!

Quero um projeto que fique tudo dentro da caçamba, com a capota fechada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse realmente é forte, porem eu não queria montar com os falantes "olhando" pra cima, pois me falaram que perde potencia e a durabilidade do falante é bem menor, pois ele trabalha mais forçado, e outra, acho que com a lona da capota fechada ira rasgar de tanto bater o som,,hehe

Preciso montar um projeto deles "olhando" pra frente normal,

Compartilhar este post

Link para o post

Esse realmente é forte, porem eu não queria montar com os falantes "olhando" pra cima, pois me falaram que perde potencia e a durabilidade do falante é bem menor, pois ele trabalha mais forçado, e outra, acho que com a lona da capota fechada ira rasgar de tanto bater o som,,hehe

Preciso montar um projeto deles "olhando" pra frente normal,

então pq nao coloca um olhando pra frente e outro olhando pra traz entendeu oque eu quiz dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post

4 tornado de 18 1100, com dutos redondos ficariam muito bom.

O muleque quer ganhar post mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O muleque quer ganhar post mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ele perguntou qual falante a galera acha melhor eu optei pelo tornado de 18 1100w rms ea galera ja disse que com 99 litros 2 dutos de 4 polegadas, com 9,62 cm de comprimento fica bom, eu so quis espor minha opnião, pelo que eu to vendo é você que ta gastando post so pra encomodar os outros. Cara chato vc é. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma brincadeira.. bota um tornado com 1.100wrms aplicados.. e um sw1p, da mesma marca e do mesmo tamanho, com 800wrms aplicados.. e tire suas conclusões!

(eu fiz isso na prática)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...