Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

Churras Teste - Hertz Audio dia 15/12 a partir das 10hs

Recommended Posts

Que conversa é essa

Nota triste, devido a problemas operacionais não foi possível a chegada da Thessis Venti, era o brinquedo que tinha citado

Nota legal, o Danilo levou um brinquedinho no minimo interessante ou é esse ou irmão desse

FFRONTEDMT4MKIIINERO2004JPG.jpg

FDMT4internoHRjpg.jpg

detalhe que foi ligado com esse aqui

441fec5e26990867f5715bb7d99a5d6b.jpg

0a09e385d60c8d493ccb966b2b0c83d6.jpg

Na boa, as caixas torres pareciam ate que tinha um sub tocando descendo barbaridade quem não foi perdeu uma put@ chance de ouvir esse conjunto,

impressionou mesmo.

Que conversa é essa

Nota triste, devido a problemas operacionais não foi possível a chegada da Thessis Venti, era o brinquedo que tinha citado

Nota legal, o Danilo levou um brinquedinho no minimo interessante ou é esse ou irmão desse

FFRONTEDMT4MKIIINERO2004JPG.jpg

FDMT4internoHRjpg.jpg

detalhe que foi ligado com esse aqui

441fec5e26990867f5715bb7d99a5d6b.jpg

0a09e385d60c8d493ccb966b2b0c83d6.jpg

Na boa, as caixas torres pareciam ate que tinha um sub tocando descendo barbaridade quem não foi perdeu uma put@ chance de ouvir esse conjunto,

impressionou mesmo.

eu fuiiii quem não foi perdeu, messsmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez tinha bem menos gente... testamos esse ground zero, pqp, que ampli! o pré do Dan, a diferença de um cabo top para um mais top ainda, e alguns testes pessoais, como mcintosh MC X MCC... Sem contar os carros... o do Boragina, o do Régis, o palio campeão do emma...

E deu pra testar a geladeira nova e o notebook da loja também... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez tinha bem menos gente... testamos esse ground zero, pqp, que ampli! o pré do Dan, a diferença de um cabo top para um mais top ainda, e alguns testes pessoais, como mcintosh MC X MCC... Sem contar os carros... o do Boragina, o do Régis, o palio campeão do emma...

E deu pra testar a geladeira nova e o notebook da loja também... kkkkkkkkkkkkk

Isso que vc não viu o novo microondas!!!hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica essa conceituasda loja Massami?? preceiso agilizar a instalação de meu set, aguardo heim!!

abços []-[]

MP..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Massami,

Microondas, geladeira, notebook, agora a loja vai, rsrsrs.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o MCC toca os agudos num patamar mais alto que o MC, porém teve gente que achou quase a mesma coisa ( de médios e graves eu achei), ou que nao valesse a pena a diferença de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o MCC toca os agudos num patamar mais alto que o MC, porém teve gente que achou quase a mesma coisa ( de médios e graves eu achei), ou que nao valesse a pena a diferença de preço...

Fala do GZ

Eu vi o Danilo depois de ouvir o GZ com o HSS ate estranhei, pois ele estava sorriso de orelha a orelha

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, devemos levar em consideração também o nível do set que estávamos ouvindo... Acho que tal diferença nos agudos, no carro, podem ser imperceptíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica essa conceituasda loja Massami?? preceiso agilizar a instalação de meu set, aguardo heim!!

abços []-[]

O massami e o Tatu vão ter que instalar cornetas no seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o set estava tocando muito, fico contente pois a linha que estou seguindo para montar o proximo set está batendo com os objetivos que quero atingir com esses equipamentos.

Até comentei que o set que estava montado dava pau em alguns sets que escutei lá no HiEnd Show.

O Ground Zero por ser o modelo top, eu acho conveniente falar comparativamente contra o Mcintosh MCC602, que pra mim, foi o melhor do outro teste. Achei o GZ um pouco mais flat, em toda a extensao das frequencias, com muita força em médio grave, muito ataque e decaimento e ótimo arejamento. A adição do pré amp da HSS enfatizou mais ainda alguns aspectos. O Mc eu acho que tem mais "o som" de Mc, com agudos doces e detalhados, médios saltados e graves presentes e profundos. Ambos casaram muito bem no set.

Esse ultimo set estava montado:

HU: Mcintosh MX5000

Cabo coaxial digital HU - DAC: Purist Audio Proteus Provectus Praesto Revision

DAC: Mcintosh MDA4000

Cabo RCA DAC - Pre Amp: Purist Audio Corvus Praesto Revision

Pre amp: HSS Fidelity DTM4

Cabo Pre amp - Amp: Purist Audio Corvus Praesto Revision

Amp: Ground Zero Plutonion Series

Cabo amp - Xover: Van Den Hull Inspiration

Xover: Focal Utopia

Cabos Xover speaker: Duelund e Van Den Hul Inspiration

Speaker: Focal Utopia N6

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo baboo, não!! Corneta não .. rsrsr Tenho uns esquemas guardados não nunca me empolguei pra gritar por aí, muito visado por aqui!! Só spl com excelênte qualidade e FORÇA BRUTA mesmo OpO

O massami e o Tatu vão ter que instalar cornetas no seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso set não tem sub!!!!

Nosso set não tem sub!!!!

mas parecia ter,,, era um absurdo imaginar descendo tudo aquilo com aquela força sem ter um sub... impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs estavam escondidos dentro dos latões de baixo da madeira!!!hahahahahaha [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs estavam escondidos dentro dos latões de baixo da madeira!!!hahahahahaha [¨] [¨]

Depois que vcs esconderam o MCC, esconder o sub é a coisa mais fácil. Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

set simplesmente absurdo... vc sentia o subgrave sem sub... fechava os olhos e via a bateria na sua frente... sentia até as cordas de violões e guitarras estalando nos dedos do cara... só quem ouviu pra poder dizer...

simplesmente fodástico

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou curioso por estes carros joselitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...